ABRAHAM - SEJA FELIZ, AGORA!

22/01/2013 12:21




Muito Obrigada! É tao emocionante estar em sua energia, me faz lembrar que está tudo bem, eu tinha esquecido disso 5 minutos antes de chegar aqui.Minha pergunta é... Eu amo seu trabalho e tento lembrar de praticar e...estou em um relacionamento e nós podemos ir ao sul com o outro...

- Nós fizemos nossa explicação complicada demais?

Estou estudando seu trabalho desde 1990...estou tentando, com muita força, lembrar suas palavras...

- Então, nós queremos dá-las a você de uma forma fácil de lembrar: FIQUE FELIZ. De qualquer jeito que puder. Se tiver que fugir de casa, fuja. Se tiver que ir à praia todo dia, vá. Faça qualquer coisa que puder para ficar feliz. Na maioria dos casos, isso não envolve ação, Porque na maioria dos casos, se você fizer uma ação no seu esforço para ficar feliz, algum "bum!"te derruba - como você ser demitido, e não ter nenhum dinheiro, ou algo assim.

Fique feliz em sua mente. Encontre um jeito de ter tal paz onde você está, que você permita sua "brecha"ser fechada. Isto é o que "ficar feliz"é. É fazer as pazes com onde você está. Pois, se fizer as pazes com onde está, este vórtex que está girando vai sugá-lo bem pra dentro da perfeição disso tudo. Fique feliz. Simplista, nós sabemos. Por isso escrevemos tantos livros, que existem tantos livros que vocês dizem: "Oh... existe tanto a aprender... Olhe para todas essas páginas...existe tanto a aprender! Todas essas emoções que eu nem sequer sabia que eu tinha...todas essas leis... todas essas leis, olhe para todas essas leis!Leis universais? Que diabos é vibração?! De qualquer forma, eu não entendo... "Peça e Será Atendido"(nota stela - um dos livros dos Abraham), isso é besteira! Eu estive pedindo, onde estão minhas coisas?! Onde estão minhas coisas?! Eu estive pedindo! Onde estão?!"

Então... nós lhes damos todas as palavras e vocês dizem "palavras demais!"
E dizemos: FIQUE FELIZ!
E VOCÊS dizem "Oh... muito simplista."
E nós dizemos: realmente, tudo que têm a fazer é encontrar uma razão pra se sentir bem.

Em outras palavras, esta conversa que tivemos foi melhor que todo o seminário junto! Você riu, você sabe que é verdade. Não há nada que esteja escrito aqui que você não soubesse no dia em que nasceu. Nós só os relembramos disso. Você pode saber, cada vez que entra numa conversa, que sabe que não vai ser boa pra você, você pode sentir. Pode sentir quando está se maltratando, quando está elevando alguém  quando está esvaziando alguém  você sabe as coisas, sabe as coisas. Você só abaixou seus padrões, com o tempo, sobre como você quer se sentir. Você se acostumou a se sentir mal. 

Vocês não são deliberados sobre se sentir bem, porque não entendem o poder de se sentir bem. Não estamos falando de dar uma risada aqui e ali, estamos falando de estar interessado nas coisas, de acordar e estar grato por ter acordado, grato por estar vivo e olhar através da paisagem querendo ver o que tem lá.

Estamos falando de ver as coisas e se sentir interessado nelas, de ter uma conversa com alguem na mesa e devorar cada palavra, adorando a conversa. Estamos falando de olhar nos olhos das crianças e bebês e animais e amantes, e sentir a plenitude de quem vocês são! Estamos falando de estar ligado e sintonizado, vendo o mundo pelos olhos de seu EU TOTAL, ao invés deste fragmentado. 

Simplesmente relaxe!

Quando perguntarem: "Como você está?"
Digam: "Irrelevante. Como estou e estive, é irrelevante. Para onde estou indo é o que quero falar"
E eles dirão: "Para onde está indo?"
E vocês: "quanto tempo você tem?"

Porque vocês tem este "contrato" que estão ávidos por falar sobre. Se vocês falarem de para onde estão indo, e as pessoas com as quais estão acostumados a conversar não estiverem empolgadas, ou não entenderem, eles irão parar de perguntar. Eles vão parar de vir até você e pedir informações. Mas se você falar sobre onde está e como tem sido...

Então, onde está indo?

"Hmm... massawakening.com, tão excitada quanto a isso, e estou indo para expansão..."

- O que é massawakenning? ("acordar em massa")

"É sobre criar uma ponte, para pessoas que acham que essas coisas são "whoo whoo", e ensiná-las como podem abrir em suas vidas completamente..."

- Você tem nossa mais profunda simpatia.

"Sério?"

- Bem, só porque quando você faz a conexão de outras pessoas, sua responsabilidade, ou mesmo seu interesse, quando tenta ensinar as pessoas coisas que eles não estão prontos para... Em outras palavras, "acordar em massa" soa bem, mas a razão por estar com defeito é que você não pode acordar por ninguem mais, você só acorda por si mesma.

Então, se seu site é sobre acordar e todos os detalhes sobre o seu despertar, em outras palavras.. 'pegue leve' quanto ao que está colocando lá fora... porque no seu comentário, agora há pouco, você está querendo que eles acordem. O que significa que você está, de certa forma, implicando que o que eles estão fazendo não está certo, ou o que estão fazendo não é acordar. E eles irão defender suas posições, o que será contraste para você. 

A Arte da Permissão diz: Isto é o que estou fazendo, então só ofereça uma vibração quanto a isso e deixe os outros virem. É mais ou menos o que um site é, você só põe isso lá. Nós queremos que você tenda para sua própria vibração, e deixe que a Lei da Atração traga para você os que estão procurando o que você sabe.

Jerry e Esther meio que tiveram uma experiência com a Wikipedia,onde o que estava lá era tão falso sobre a Esther, então eles tentaram consertar, e alguém colocou de volta como estava antes. Então tentaram consertar de novo, e ficaram nesse jogo, e Esther continuou dizendo:"Sabe, isso só vai ficando maior, e maior e maior..."

E esta manhã eles receberam um telefonema e as pessoas, as quais eles pediram para consertar, foram banidas do Wikipedia. Em outras palavras, eles não podem fazer mais nada estranho.

E nós explicamos que quando você foca a luz sobre algo que você NÃO quer, isso ficará maior. Isto terá que ficar maior, é a Lei.

Então, quando as pessoas falam sobre cura, às vezes sem querer, eles focam a luz sobre a doença. Isso é tudo que estamos dizendo. Não há nada no mundo errado com o que você está fazendo. E nós queremos o sucesso que você quer para você. 

Só dizemos: tenha certeza de onde sua luz está focada. 
Se focar a luz sobre o que não quer, isto ficará maior. 
É a Lei.

- "Obrigada por tanto amor. Obrigada"

- Essa foi fácil.