AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE

03/08/2013 18:29



Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
02/08/2013


Amados seres, EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
Irradio neste instante a todo o Universo um vórtice de luz e amor.

Queridos seres, em nossas comunicações sempre expressamos a energia do amor, porque esta é a essência de toda criação. Toda criação possui a essência do amor, porque seu Criador é Amor!

Ainda que alguns seres demonstrem em seus atos a ausência desta energia tão bela e poderosa, o amor existe em sua alma e pode ser despertado em qualquer momento.

Vocês trouxeram duas tarefas importantes para suas jornadas terrenas e devem cumpri-las, para que possam galgar para outras dimensões mais elevadas.

Vieram experimentar a felicidade e novos aprendizados, para despertarem em seu interior uma nova consciência. Ambas as tarefas para serem cumpridas satisfatoriamente necessitam de um ingrediente importante: o amor por si.

Quando iniciaram suas jornadas terrenas trouxeram informações internamente, mas devido às experiências que foram vivenciando, foram definindo outras coisas como importantes em suas vidas e pouco a pouco foram se distanciando de quem são verdadeiramente.

Mas a essência do amor, bem como as informações de sua essência divina permaneceram ali em seu coração. O tempo todo o amor dava a vocês respostas, sinais de como se sentia através de seus sentimentos, mas a maioria de vocês não sabia o que fazer.

Então começaram a buscar algo fora acreditando que isto preencheria vocês, mas isto não ocorreu. Ainda que alguns de vocês tenham conquistado coisas que desejavam, ainda assim faltava algo, porque o que usaram para substituir ou preencher esta sensação interna não era o elemento solicitado.

Seu interior estava lhe pedindo algo simples; que apenas olha-se para dentro de si e irradiasse o imenso amor por si, pela sua existência, pela oportunidade de estarem aqui, por poder experimentar todos os dias novas experiências, por cuidar de você e respeitar-se.

E o que significa “Amar-se e Respeitar-se”?
Significam meus amados a compreensão de quem são verdadeiramente e quem os criou.

Olhem ao seu redor e vejam o que foi criado para vocês, olhem para o alto e veja a grandiosidade do céu, a beleza dos pássaros, a amorosidade dos animais, a beleza da natureza, em tudo tem ha à energia do amor.

E o respeito vem de cuidar de tudo isto com a energia do amor que existe em seu interior.

Amar-se é respeitar-se cuidando de seus pensamentos, sentimentos e ações. 
É não colocar dentro de si coisas que não são suas, é viver a sua verdade.

O caos que observam em seu mundo externo não precisa ser vivido por vocês, ele é apenas uma lição, para que decidam o que desejam para si.

A expressão de cada ser faz parte do que viveu e do que vivencia, portanto é algo pessoal.
São vocês que determinam o que entra e o que sai de seu interior.

Vocês não vieram para sofrer, mas podem escolher vivenciar suas lições diárias com amor ou com dor, isto é opção sua!

Não façam as coisas querendo que outros o aprovem, os amem mais, eles não farão isto. Cada ser deve se preencher com o seu amor interno e é claro, doar este amor também, mais de forma incondicional, sem querer algo de volta, doando amor apenas porque isto faz parte de si.

Sua essência divina é a expressão do amor por si.

Você é divinamente amada (o) pelo Criador e por todos nós, porque você foi criado do amor, esta é sua origem.

Expresse o seu amor cuidando de você, fazendo o que gosta, confiando em você.

Entendam que quanto mais usarem o amor em tudo que fazem, sentem ou pensam estarão mudando suas realidades internas e externas.

Confie, este é o caminho.

E aqui encerro esta mensagem compartilhando esta verdade.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/metatron-amando-se-e-respeitando-se.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos do autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!