AMOR

16/02/2012 19:34



O amor amados, é Lei maior que se sobrepõe, sobre todas as coisas e todos os fatos, o amor os levará em segurança acima das suas limitações, medos e carmas.

Analisem cada situação em suas vidas com amor, sintam se há amor na situação, se envolverá de amor os envolvidos e fugi de tudo e de todas as coisas e situações de não-amor!

Não julguem o vosso próximo em suas atitudes, vocês não estão aqui nesse planeta escola como juízes uns dos outros, e sim para aprender a amar a tudo e a todos.

Não se irritem pelas situações que não conseguem resolver, se assim ela se vos parece, é porque assim é.

Pode ser que esse caminho que vocês tanto querem e tanto insistem não seja o caminho que lhes é de destino e só lhes trará dissabores.

Silenciem suas mentes, para que possam perceber a vontade de suas almas, confiem no elo Divino que liga vocês a Nós e uns aos outros, nada está separado amados, desde que vibrem na mesma faixa do amor incondicional.

Esqueçam o passado, abençoem tudo o que passou, as coisas boas e as não tão boas e deixem-as ir.

Recuperem seu poder pessoal.

Estamos enviando novas energias, não mais carma e sim dharmanão mais tristeza e sim alegria, não mais dor e sim felicidadenão mais pobreza e sim abundância, mas para que possam recebê-las e vivenciá-las em suas vidas, é imprescindível que estejam sintonizados com essas mesmas energias.

Se coloquem sobre a lei da Graça e do Perdão, essa Lei está acima da Lei do carma.

Viver é um ato de fé, não sejam guiados pela sua visão terrena, sua visão tri-dimensional de dualidade e medo.

Guiem-se pela fé que move montanhas, pelo amor que cobre todas as transgressões e na certeza de que tudo o que pedirem em oração crendo recebereis, pois:

Pedi e dar-se-vos-à
Buscai e encontrareis
Batei e abrir-se-vos-à


Aquele que pede recebe, o que busca encontra e ao que bate se abre.

Não esqueçam amados, as lições que tantos avatares vos deixaram, como legado valioso e segui o Caminho da Luz.

Essa Terra Prometida, está ao alcance de todos, essa tão amada Terra Prometida está aqui, no agora e cabe somente reconhecê-la, vivenciá-la, vibrar na mesma sintonia, pois tudo é sintonia amados.

A energia que emitem, os sintoniza com energias afins, e os coloca nos lugares de mesma vibração.

Se continuarem a ver somente o pior em tudo, e em todos, os seus próprios pensamentos os levarão ao local condizente com as suas crenças.

Não há erro nem injustiças amados, cada um recebe segundo as suas "obras" e suas crenças, isso nada mais quer dizer que vivemos em um Universo de energia e vibração e cada um, de forma automática pela lei de afinidade, se coloca na vibração que lhe é peculiar. Metatron