AS ENERGIAS DE ABRIL

04/04/2013 14:07

 



Mensagem de Jamye Price
3 de Abril de 2013.


Há definitivamente um pouco de energia desafiadora ocorrendo para muitos neste momento. Estamos ainda em uma progressão do enfraquecimento dos sistemas de controle que seguem mudando e caindo. Porque estes sistemas estão tão hábeis em controlar a informação, a informação que está fluindo é obscurecida ou considerada como inválida. Os sensitivos podem estar sentindo o desconforto do clamor da energia. 

Quando você permanece equilibrado interiormente, fica menos influenciado pela negatividade ao seu redor. Os Índigos estão começando a progredir, iniciando a construção do novo. É um processo. Abril é tipicamente um mês de muita energia. Embora isto ainda seja assim, tem um sabor diferente do que o habitual. A Primavera no Hemisfério Norte já se manifestou e no Hemisfério Sul, o Outono já amadureceu. 

Ou é um período de desenvolvimento ou de colheita.

Áries se trata de novos inícios, iniciando o movimento e a energia arrojada e protetora. Em contraste, neste mês, há uma forte atração para o mundo interior. A quietude interior que propaga a escolha equilibrada. Há emoção nisto! Áries pode ser impulsivo, e assim somos solicitados a sermos conscientes e responsáveis com a nossa energia. Com o foco contínuo em nosso bem estar interno, você irá encontrar mais acesso à energia de esperança que ajuda a construir o novo mundo.

É imperativo manter a esperança neste mês. Há um fogo interior de esperança em um desafio, tornando-o uma dádiva de crescimento que fortalece o futuro. É o esperançoso que prevê a solução quando não é evidente. É o esperançoso que tem a compreensão do que o Amor e a compaixão podem criar. É o esperançoso que olha além do momento e vê a resolução ainda informe. Enquanto residimos nesta energia de novos inícios de Abril, alimente a sua esperança, de modo que o que você iniciar em sua vida, alimente o calor de sua alma.

Somos seres da dualidade, entrando na unidade, que é o Processo da Ascensão. A dualidade interna e externa está se tornando a totalidade da Vida. Você é um ser único que está conectado com o coletivo. Seu poder exponencial está dentro dos reinos sutis da força criativa quântica. Seu mundo interior não está tão separado do exterior que você experiencia. Vocês estão interligados e influenciam o “resultado”.

Use a sua energia interior sabiamente e permita que a fonte de esperança floresça em sua vida. Você é um ser do cosmos. Quando se lembra disto, de qualquer modo que lhe pareça, você compreende que a sua conexão com o exterior é bem maior, embora invisível, do que a sociedade quer que você acredite. Há limitações na vida física. Entretanto, a Lei Universal é conectiva, inclusiva e propaga a Vida. Estas leis apoiam a Vida. 

Você é um indivíduo dentro de um coletivo. Quando você utiliza o coletivo para se expandir, seu mundo interior é também expandido. A contração é o desapego da energia antiga e desgastada que não serve a sua nova Vida. Esta é a lição de Áries, amadurecida o suficiente para não lutar contra a liberação para a expansão. Esta gota no oceano é vital para a onda, mas não pode criar a onda sozinha.

Onde você está com a sua própria imensidão de ser um cidadão cósmico?

Será que isto o oprime com a responsabilidade aparente, confunde-o através da batalha do bem versus mal, ou excita os seus elétrons para uma nova forma?

Esta é a energia de Abril. Sua natureza individual é apoiada e impulsionada por um Universo que o ama muito, que continuará a convidá-lo para a expansão conectiva do Amor. É na agitação do Amor que dar é receber e receber dá muito. Permita que a emocionante energia de Áries em Abril seja a paz que ultrapassa toda a compreensão, pois a sua base equilibrada é a melhor plataforma para a escolha. Esta escolha é interna e o externo o recebe com uma onda de Amor tão profunda que a Criação se forma em torno de você. Reconheça isto. E, compartilhe-a!

Tenha um ótimo Abril!

www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!