AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2017 & O PORTAL DE LEÃO

25/07/2017 19:54


TRANSMISSÕES ESTELARES & 
O INÍCIO DE UM NOVO CICLO CRIATIVO 
Natalia Alba
21/07/17

Quem conhece sua alma conhece esta verdade: "Estou além de tudo que é finito; agora eu vejo que o espírito, sozinho em um espaço com a sua alegria sempre renovada, expressa a si mesmo como o vasto corpo da natureza. Eu sou as estrelas, eu sou as ondas, eu sou a vida de tudo, eu sou o riso em todos os corações, eu sou o sorriso nas faces das flores e em cada alma. Eu sou a sabedoria e o poder que sustenta toda a Criação"

Paramahansa Yogananda


Bênçãos, meus amados,

Saudamos agora um novo mês energético, agosto, um dos meses mais intensos de todo este ano!

Nesta etapa de nossa jornada ascensional, estamos finalmente prestes a acolher o renascimento cósmico da Terra como um planeta de quinta dimensão. Este é finalmente o fim de nossa realidade tridimensional, conforme a conhecíamos.

Aqueles que vêm ancorando uma frequência superior internamente, assim como na realidade física, já estão sentindo fortemente as mudanças que estão ocorrendo, à medida que continuamos nos afastando da Velha Terra 3D.

É o momento de encerrar um velho microciclo, de modo que possamos estar prontos para acessar um inteiro novo macro, em que, sustentar uma frequência mais elevada, será essencial para que nos ancoremos na linha do tempo da Nova Terra de quinta dimensão que estamos prestes a transitar.

Reconstruir uma realidade, não é um processo de um único dia, porque se deve começar pela própria transformação das profundezas do ser, de tudo o que certa vez se criou a partir de um nível inferior de consciência.

Conforme continuamos trabalhando na destruição dos velhos mundos, durante agosto, vamos combinar esse trabalho interior com o nosso alinhamento mais essas frequências estelares superiores que vão aprimorar nossa criatividade e também ativará nossos sentidos visionários, porque esses novos códigos cósmicos vão causar um profundo impacto em nossa glândula pineal, bem como em nossos chacras superiores, principalmente para aqueles que já despertaram o seu sistema de chacra superior e estão começando a operar nos reinos mais elevados da existência.

Neste momento, estamos começando um novo ciclo criativo, em que seremos desafiados, como Mestres do Novo, que somos, para passar da polaridade e de uma base de medo para a possibilidade, para a consciência de unidade – criando toda a abundância e/ou quaisquer condições que precisemos para nos sustentar no físico, assim como nos expandir para novos horizontes.

Este mês é muito importante para quem está conscientemente transitando para um Espaço Superior, enquanto estaremos trabalhando com a dissolução de todos os antigos padrões que ainda estão impressos em nossos corpos não-físicos, à medida que também integramos e ajustamos nossos corpos aos códigos que estamos recebendo, e que nos ajudarão a despertar novas faixas dormentes de antigas memórias adâmicas, do nosso DNA original.

Como confirmação do início até o fim da conclusão de um novo ciclo, agosto detém uma frequência universal 9 (18 reduzido). O número 9 nos convida a abrir mão de tudo o que não está servindo ao nosso propósito mais elevado, até nos esvaziarmos, até criarmos o espaço interno para permitir que essa nova frequência invada todo o nosso ser.

Conforme venho dizendo há algum tempo, sim, amados, estamos sempre terminando/começando novamente nesta espiral cósmica eterna. Porque nunca terminamos, pelo contrário, estamos apenas começando a descobrir os muitos domínios que existem na Criação e sua infinita sabedoria.

O número 9, em perfeita sincronização com o que estamos vivenciando agora, é também representado no tarô pelo eremita, que, junto a Mercúrio “retrógrado”, em 12 de agosto, está nos lançando a mensagem para sermos sábios, nos voltar para dentro, e como o eremita, nos concentrar em nossa luz interior – verdade – para caminhar entre as sombras, até que alcancemos a nova margem, utilizando somente a nossa luz interior como a única bússola para navegar através de nossa realidade atual, uma vez que não precisamos de mais nada para poder discernir qual o caminho que está alinhado com o nosso Eu Verdadeiro, e qual não nos serve mais.

E mesmo que o caminho solitário nem sempre seja fácil, é essencial escutar nossa divina orientação interna, antes de dar à luz a esta nova realidade, em que já temos um aspecto nosso mais elevado habitando.

Como o Universo já sabe para onde estamos nos dirigindo, e como em sua imensa sabedoria ele orquestra tudo, antes mesmo que ocorra em nossa realidade física, Urano, o planeta da rebelião, fica retrógrado bem no início deste mês, no dia 3 de agosto, para atuar como catalisador dessa grande mudança em que todos nós estamos imersos conscientemente.

A frequência de Urano desencadeará a mudança cósmica exigida para que o nosso Planeta finalmente comece o desligamento da Velha Terra. Está nos ajudando a começar nossa jornada, juntos, em unidade, amor e com grande alegria de, finalmente, poder experimentar a sensação de se viver em uma realidade consciente.

No dia seguinte, temos além disso outro evento cósmico. Júpiter, o planeta da expansão, fará quadratura com Plutão, o planeta do poder. Esses eventos estão nos preparando para o eclipse lunar da Lua Cheia, no grau 15 de Aquário, em 7 de agosto.

Esse evento os convida a se comunicar com a sua alma e refletir acerca de como vocês estão utilizando o seu poder e como poderiam expandi-lo. O poder não se origina da ilusão de superioridade e seu mecanismo egoico. O verdadeiro poder vem quando estamos alinhados com a nossa Essência Divina e utilizamos essa força interior para nos transformar a partir de dentro para o que nos rodeia.

Vocês estão abusando do seu poder para forçar/controlar situações, apenas porque estão com medo da mudança? Estão utilizando o seu poder para servir ao Todo?

O poder, se utilizado de modo sábio, pode curar e transformar vidas. Quando vocês utilizam o seu poder a partir de um espaço egoico, tudo o que vocês podem dar à luz não beneficiará ninguém, na verdade, porque nunca se origina de uma fonte autêntica e os resultados não se sustentam.

Utilizem o seu poder para servir a Lei do Um, à Consciência da Unidade, use-o para construir, regenerar, ser um amoroso sinalizador do caminho, e ser um exemplo do poder do amor sobre o medo.

Em 7 de agosto, teremos um eclipse lunar libertador e muito potente de Lua Cheia, no grau 15 de Aquário. Esse eclipse vem nos libertar das cinzas do velho, para nos ajudar a abrir nosso coração ao Novo, enquanto continuamos navegando entre as velhas memórias, nos recordando de que a expansão somente pode vir quando, finalmente, estivermos prontos para abrir mão do velho, do que uma vez foi, e acolher o que será.

Essa Lua Cheia vai nos ajudar a expressar nossa verdade e juntamente ao fogo desse mês, para sermos livres pensadores – desfazendo mais crenças limitadas do nosso eu inferior – o que nos dá a força e o poder para, finalmente, dar origem aos nossos novos projetos, ser criativos e fazer descer aquelas visões anímicas para o domínio físico.

No dia seguinte, as energias ígneas regendo esse mês vão se tornar ainda mais tangíveis, como o Portal de Leão, porque estamos prontos, desde o início desse mês, nos preparando para receber essa onda cósmica mais elevada.

Durante o Portal de Leão, nosso Planeta alinhar-se-á com a Estrela de Sirius, o Centro Galáctico e com muitos lugares sagrados da Terra, como é a Pirâmide de Gizé, o que nos dá a oportunidade de conectar o Coração Cósmico e outros companheiros estelares que vêm seguindo a evolução de nossa alma, porque nossos antepassados cósmicos de Sirius vêm ajudando no despertar da humanidade por um longo tempo, principalmente após o DNA adâmico original ter sido manipulado, o que nos impediu de ficar plenamente conscientes, como outras civilizações cósmicas, de nossa verdadeira essência divina.

Alinhar-se intencionalmente com o Portal de Leão e suas frequências sirianas poderia ajudá-los de muitas formas. Se vocês estão se concentrando na reconexão do DNA, então, o Portal de Leão é uma dádiva cósmica para que vocês despertem todas as memórias cósmicas que ainda não são lembradas por nosso eu humano.

Se, por outro lado, vocês são trabalhadores da rede da Nova Terra, os sirianos podem ajudá-los em seu papel anímico, porque eles foram os engenheiros da maioria das nossas redes planetárias.

Se o papel de sua alma envolve ancorar frequências mais elevadas dos reinos superiores para a Terra tridimensional, para ajudar o coletivo a despertar, então, esses portais energéticos vão ajudá-los a se tornar pilares para que ancorem essa Luz Superior interna e externamente.

No caso de vocês serem estabilizadores, como é o papel da minha alma, então, vocês gastarão os próximos seis meses, estabilizando, para isso, esse equilíbrio perfeito e solidão são necessários, principalmente após trabalhar no astral com a construção, por assim dizer, das novas redes harmônicas que sustentarão a mudança.

Vocês sabem quem vocês são, os papéis da alma são infinitos e não se pode explicar com palavras humanas o aspecto invisível, porém real, do que fazemos nos planos não-físicos. Honrem o seu papel, a si mesmos e ao Todo, enquanto continuam se desligando da Velha Terra.

Invoquem a sua essência da estrela siriana, convidem-na para ajudá-los a concentrar-se na manifestação da linha de tempo pentadimensional, em que vocês escolheram habitar.

Os sirianos são sua família de alma, eles são os semeadores cósmicos, que observam os nossos esforços para evoluir, durante eons, tornando-se agora real, porque eles vêm trabalhando nos meios invisíveis para ajudar a nos conscientizar mais, desde que este Planeta teve vida consciente.

Prestem atenção a cada sentimento, premonição, retromonição/retrocognição acerca da missão de sua alma, companheiros anímicos, tanto das estrelas quanto daqui da Terra, entre muitas outras revelações. Essas mensagens não fazem parte de sua imaginação, mas do seu Eu Unificado, o seu Verdadeiro Você, demonstrando, ajudando-os a se lembrar de quem vocês são, após experimentar por tanto tempo quem vocês não são.

O trabalho interior de reconexão do DNA e a cura necessária são exigidos para se fazer isso, serão facilitados pelos códigos estelares e as transmissões dos nossos irmãos e irmãs engenheiros de Sirius, porque Sirius, através de nosso Sol, começará a nos enviar os códigos de luz para mais almas que estão começando a despertar, neste momento de transição.

As almas sementes estelares e todo ser humano cuja intenção se origina de um espaço de amor divino e de serviço ao Todo, nossa principal tarefa, à medida que continuamos a transição, é ajudar e apagar a manipulação/programas alienígenas negativos e ajudar a reparar o sistema da rede planetária.

É essencial que possamos unir nossos corações como Um, mais do que nunca, porque a etapa final de nossa bifurcação já está aqui, e é agora em que confusão, dor e muitas outras formas de distração surgem para tirar o foco de nossa missão, e é somente por nos unificarmos que podemos criar um impacto de cura, como já foi feito.

Em um nível físico, cada sensação será o seu corpo pedindo que vocês tomem mais cuidado em determinadas áreas de que vocês se esqueceram. Cada um é único e por isso, cada um integrará e sentirá esses códigos de modos diferentes.

Se vocês sentirem medo ou ansiedade continuamente, é uma mensagem para que estejam plenamente presentes no momento, bem como utilizem essas essências estelares para curar antigos e programados temores humanos.

A ansiedade surge quando estamos vivendo em tempos/dimensões que já não existem em nosso espaço temporal presente. Se sentirem dor em suas articulações e/ou joelhos, vocês estão sendo solicitados a fluir em vez de se contrair. A energia do medo está, portanto, aprisionada nessas partes do corpo, impedindo-os de fluir com a vida.

Se o que vocês experimentam é a necessidade de mais sono, então o seu corpo precisa de cura, porque é descansando que ele consegue regenerar-se e integrar essas novas frequências mais elevadas. Tudo se refere àquilo que vocês precisam para desfazer/curar neste momento para que evoluam.

Como sempre, somos ajudados além de nossa compreensão humana, em 12 de agosto, Mercúrio ficará “retrógrado”, para nos ajudar a descansar e integrar, enquanto também desfazemos o que nos for necessário neste momento.

Como vocês já sabem, eu não me concentro muito em Mercúrio retrógrado, em minha humilde visão, isso continua apenas alimentando a falsa ilusão/crença coletiva de temer Mercúrio retrógrado e, claro, uma vez que nos unimos pensando que algo é verdadeiro, isso se torna assim em nossa realidade, independentemente de ser ou não.

Para mim, essas frequências simplesmente vão nos ajudar a trazer de volta para o foco o que é realmente importante para nós, ao nos lembrar de como é importante nos comunicar com nossas almas, em um mundo em que somente a manifestação e a gratificação instantâneas importam, esquecendo-se da importância de fazer o trabalho interior primeiramente.

Finalmente, em 21 de agosto, haverá outra dança cósmica entre o Sol e a Lua. Pois estamos dando boas-vindas, novamente, às frequências já recebidas, que começaram com a Lua Nova em Leão, um eclipse solar na Lua Nova, no grau 28 de Leão.

Esse eclipse varrerá tudo que o seu velho self criou: linhas do tempo, situações antigas, encontros, de quando vocês possuíam um nível inferior de consciência. É um momento maravilhoso para nos purificar e começar a discernir acerca do que realmente desejamos para a nossa nova jornada.

Vocês estão prontos para, finalmente, deixar o mundo conhecido, com rostos familiares, para acolher o desconhecido? Se vocês realmente estiverem nesse momento, muitas pessoas se mudarão, outras passarão por uma etapa de profundo silêncio, até que aprendam como ajustar-se e a sua realidade física à sua nova frequência.

Tudo está sempre se dirigindo para o espaço certo para todos nós. Não há necessidade de forçar ou correr para alcançar um determinado destino, porque vocês sempre terão a oportunidade de evoluir.

No dia seguinte, 22 de agosto, o Sol entrará em Virgem.

Quando o Sol deixa brilhar a luz em Virgem, somos convidados a nos ancorar e direcionar nosso poder para o plano terreno, o que é algo que vimos fazendo, por um tempo, com essas poderosas e abundantes energias de Leão.

Como um signo de terra, Virgem, nos faz recordar de que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, que, ao mesmo tempo, serão sempre úteis. Porque Virgem está bastante ciente de sua missão, que é sempre servir ao Todo.

Virgem também trará pureza, alguma coisa que todos estamos começando a experimentar, visto que estamos agora perto dos Reinos Superiores. Convida-nos a lembrar de que a pureza que mantemos internamente também pode ser refletida em tudo o que fazemos em nosso domínio denso.

Mesmo que esse signo possa parecer prático, sua principal essência é nos lembrar de que estamos aqui para combinar o que criamos interiormente com aquilo que os outros possam precisar no físico, porque estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, ambos os planos: o físico e o etéreo – trazendo todas essas visões para o nosso domínio tangível, visto que somente por fazer assim é que podemos realmente nos dominar como criadores do físico.

Em 25 de agosto, Saturno – o professo cósmico – volta ao movimento direto novamente.

Quando eu falo acerca de um planeta, o que compartilho é como sinto/recebo sua essência, a essência de um planeta não tem nada a ver com os seres que o habitaram ou o manipularam para conseguir seus desejos egoicos. Compartilho isso por causa das muitas coisas ditas sobre esse planeta, e que muitos seres vindos de lá, tentam manipular os humanos.

Saturno é associado com o número 7, porque isso se refere ao domínio de nossos sete chacras inferiores ao liberar as antigas camadas tridimensionais deles, e começar a abrir os nossos chacras superiores.

Essa também é uma mensagem cósmica para aqueles que ainda estão liberando as camadas inferiores dos seus chacras e começando a abrir e trabalhar com os chacras superiores. Saturno, além disso, rege as estruturas e pede que sejamos disciplinados, visto que a verdadeira mestria é alcançada pelo trabalho interno, a contemplação e a determinação.

Muitas pessoas têm a tendência de pensar que esta mudança é feita por si mesma, e que há um tempo específico em que vocês podem transitar ou não, assim como a crença de que as coisas vêm de fora.

Bem, essa é uma mudança que estamos criando a partir de dentro, se vocês não forem disciplinados e fizerem o seu trabalho interno, todos os dias, porque a personalidade 3D é difícil de se dominar, nenhuma mudança virá, porque vocês não a criaram a partir de dentro, para começar.

Saturno pode ser uma essência muito forte para se internalizar, por isso pode ser difícil quando não escutamos realmente, mas sempre vale a pena trabalhar em destruir todas as estruturas mentais e/ou antigos padrões autolimitados de pensamentos que vimos construindo durante anos de nossa existência humana.

Isso também nos convidará a refletir acerca das bases que desejamos construir em nossa nova realidade. Queremos ascender, queremos evoluir, sim, mas se observem e observem como o seu eu egoico se comporta no físico.

Verifiquem onde vocês ainda julgam os outros, acham que são inadequados ou menores. Percebam se vocês têm inveja, se são dependentes de alguma coisa ou de alguém, que lhes traz a paz interior que buscam.

Se vocês se descobrirem repetindo qualquer coisa dessas, a auto piedade ou a vitimização não lhes servirá. Apenas a compaixão e o amor os elevarão e os ajudarão a alinhar-se novamente com o seu Eu Verdadeiro.

A realidade que estamos manifestando, que não é um processo de um dia só, em absoluto, é um lugar de unidade, um lugar onde vocês veem todos como iguais, não é nem mesmo um lugar, mas uma frequência, em que vocês podem decidir morar, ou não.

Se assim fizerem, comecem a observar onde vocês ainda criam separação e diferenças com os demais. Para onde vamos não há algo como diferença. Porque nós simplesmente nos vemos refletidos em tudo e em todos que encontramos, porque agora nos lembramos, porque agora amamos todos como parte do divino.

Como outra confirmação da alma e da expansão humana, que estamos vivenciando, no fim do mês, no dia 27 de agosto, teremos Júpiter sextilhando Saturno.

Esse é um momento de importantes mudanças, é uma oportunidade para que vocês criem o trabalho, o lugar, a expansão que gostariam de alcançar em sua próxima experiência de vida humana. São vocês, sua força interior, não algo ou alguém que cria, se vocês se alinharem com essas frequências, vocês podem acessar a linha do tempo que apoiará as suas visões anímicas.

Deixar para trás uma antiga vida, tudo e todos que já não ressoam conosco, não é fácil, em absoluto, porque o medo da perda que o ser humano tem está além do que podemos às vezes imaginar. Nada nem ninguém jamais é perdido. Apenas temos um tempo diferente para nos reunir novamente.

Vocês não estão deixando nada, vocês estão apenas transitando para uma frequência mais elevada, não há dor no crescimento, somente a alegria de ver quanto amor, compaixão e integridade vocês agora são capazes de sustentar para si mesmos e para o Todo.

Durante este mês intenso – e sempre – sejam fortes. Sejam ousados. Sejam os seres de amor/luz que vieram aqui para se lembrar, para ajudar e amar a Todos. Neste mês em que seremos atingidos por muitas frequências cósmicas mais elevadas, é essencial que utilizem o seu poder divino de modo sábio. Não se concentrem onde os outros estão ou no que eles estão pensando.

Todos nós temos o nosso tempo de despertar ou escolher não o fazer. Não se concentrem em coisas que vocês desejaram, mas que de acordo com o plano superior, não ocorreu. Não deixem que o seu ego lhes diga que vocês são seres humanos insignificantes, incapazes de mudar algo. Vocês, por si mesmos, são a mudança, é por isso que vocês vieram, não para mudar algo, mas para simplesmente SER.

Concentrem-se no amor, quando os desafios vierem, principalmente enquanto continuam liberando um antigo eu, concentrem-se na ajuda recebida em todos os momentos. Vocês nunca estão sozinhos ou sem esperança, aprendi isso da maneira mais difícil. Há prova da ajuda que estamos recebendo em todo lugar, vocês só precisam saber para onde olhar.

Vocês não têm que tentar tornar-se algo. Vocês são os seres galácticos, vocês o têm sido o tempo todo, mas não estavam conscientes disso ainda, porque vocês encobriram isso com as ilusões. Chegou a hora de concentrar-se na unidade, e, como Um ajudar esta transição a ser feita com o mais elevado amor possível para nós mesmos e para o Todo.

Agora, vocês ativaram essas recordações cósmicas.
Agora, vocês estão livres para pensar por si mesmos e discernir.

Não há necessidade de continuar se desvalorizando, quem vocês são e o que vocês fazem. Porque, enquanto o Universo conspira para ajudá-los e está em profunda gratidão por tudo o que vocês são, vocês continuam a escutar o seu eu negativo falar acerca de quem vocês não são.

E chegou a hora de deixar brilhar mais intensamente quem vocês são e unir-se com outras almas fazendo a mesma coisa, não é o momento de se diminuir, o tempo disso acabou. Vocês aprenderam a partir dessa experiência e agora há somente tempo para que vocês reivindiquem a sua soberania, e, portanto, o seu Poder Divino.

Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso, e, é exatamente nesses momentos, que vocês esqueceram, que vocês são imediatamente lembrados por todo o Universo de quem vocês são e da importância de sua Presença, neste momento único na Criação.

Optem por alinhar-se com essas frequências mais elevadas deste mês para se lembrar, para sentir quem vocês são e reconhecer esse mesmo divino nos demais.

Espero que todos vocês usufruam deste mês ardente, e utilizem suas frequências de modo sábio, para queimar tudo o que não é, todas as ilusões, tudo que não for amor, todos os temores, e permitam que a sua verdadeira essência e a Missão de sua Alma venham brilhar.

Tenham um agosto curador, abençoado e revelador, amados!

Com amor e luz infinitos.

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!