CONTATE A SUA PRÓPRIA DIVINDADE

27/08/2013 21:53
 


ARCANJO RAFAEL
Canalizada por Marc Gamma
Agosto 2013


Sou o Arcanjo Rafael que vos fala e tenho outra mensagem para hoje. Nos últimos dias visualizamos muitas coisas maravilhosas. Muitas pessoas decidiram avançar no caminho da ascensão, percebendo ser a sua própria responsabilidade de elevarem-se sem a necessidade de contar somente com a nossa ajuda.

Congratulamo-nos com esta decisão e reiteramos o que dissemos. Vocês são os únicos responsáveis pela sua ascensão e isto é algo que não pode ser alterado, meus amados.

Chegando ao tema da mensagem de hoje, o que tenho para falar é algo inteiramente novo, embora “antiquado”. Desejo iniciá-lo em um segredo muito antigo, acerca da recuperação de sua memória. Muitas centenas de anos atrás, as pessoas sabiam conscientemente de muitos assuntos que, entretanto, nos dias atuais foram esquecidos. Todas estas questões foram propositadamente retiradas de suas memórias de modo que fossem interpretadas de forma que não fossem credíveis ou tivessem acontecido.

Agora, uma vez que aconteceram – este assunto oculto, cada vez mais está vindo à tona, e isso também vale para o conteúdo da mensagem, que vou apresentar. Você é Luz e tudo de você provém da Luz de nosso Todo-Criador! Também existe outro assunto crucial a ser apresentado a você amado!

Você não é apenas luminoso, é mais do que isso! E quando eu digo mais, quero falar de uma parte sua que não encarnou aqui na Terra. Esta outra parte, seu Eu Superior, é uma parte essencial de você, que de fato permaneceu no outro lado do véu e durante todos esses anos, sempre tentando guiá-lo ao longo de sua vida aqui na Terra.

E devido ao “véu do esquecimento” impedir todas as suas memórias desta conexão maravilhosa, seu Eu Superior ficou restrito e limitado em seus meios. Este véu foi recentemente abaixado e diluído e agora com sua total dissipação, essa conexão foi novamente restabelecida no melhor sentido. O que eu quero dizer isso?

Não existe mais obstáculos que o impeça entrar em contato com seu Eu Superior. 

Não há nada – só você mesmo – estando em seu próprio caminho! Está livre e não mais vinculado – ou ligado a tudo o que o afligia – vinculado a todos os obstáculos de se tornar consciente de sua verdadeira divindade e reconhecer a sua conexão com o seu Eu Superior.

Aproveite e use esta oportunidade, meu amado!

Pois foi apenas há alguns dias que esta conexão com o seu Eu Superior foi disponibilizada sem qualquer restrição. Ajudará a si e o seu Eu Superior a se comunicarem sempre que quiserem. Por favor, tente estabelecer o seu contato, praticando todos os dias, a fim de superar todas as dificuldades iniciais. Agora, finalmente, está em uma posição para chegar a sua verdadeira divindade do nosso lado e deverá forçosamente usar esta oportunidade.

Esta é uma conexão que trará grandes benefícios e que, depois de ter feito uso dela, nunca irá querer perdê-la novamente. Depois de algum tempo, irá nos dizer e reconhecer, que não imaginaria mais como poderia viver sem ela.

Vai logo reconhecer que essa conexão foi tirada, devido à crença de que, assim, poderia ser mais facilmente influenciado e obediente e eles realmente foram muito bem sucedidos em seus intentos. Agora, o seu desafio é desfazer isso novamente. Está ao seu alcance, basta acreditar e fazer!

Vamos apoiar e acompanhá-lo nesse processo e verá que: uma vez alcançado – será muito fácil ir adiante.

Agora sigam em frente, meus amados seres e entrem em contato com sua parte divina do nosso lado, a fim de recuperar toda a sabedoria que lhe pertence!

Com grande amor ao amado povo da Terra.

Seu Arcanjo Rafael

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-rafael-contate-sua-propria.html
Direitos Autorais: Canal: Marc Gamma
Fonte: http://soul4free.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge

LUZ!