CORAÇÃO COMPASSIVO

30/10/2012 19:38

 


por Maria Madalena
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
30 de Outubro de 2012.


Amados seres de luz da Terra, Eu Sou Maria Madalena.

Estou aqui para apoiá-los, para mantê-los na energia da ascensão, da iluminação e da paz do Criador neste momento.

Estou aqui para amá-los, para estar presente com vocês, pois somos velhos amigos. Eu me conectei com cada um de vocês antes, ou na Terra, ou nos planos internos. Há um amor entre nós que é muito puro e verdadeiro, quando abrimos os nossos corações, compartilhando a graça de nossos corações, que é a própria essência do Criador.

Todos vocês estão divinamente conectados com a energia do Mestre Jesus e trabalhamos juntos, em algum momento, porque somos todos Um. É apropriado que vocês tenham sido ensinados por nós dois, ou na Terra ou nos planos internos, enquanto que vocês, ou um aspecto de seu grupo de alma possam ter sido um discípulo, um dos 144 discípulos que apoiaram a nossa missão na Terra.

Mestre Jesus e eu trabalhamos intensamente com muitas almas para ajudar e apoiar o processo da ascensão, que está ocorrendo neste exato momento. Não esperem, meus queridos, pela ascensão; ela já está aqui. 

Estamos presentes com vocês agora para ajudá-los a sentir, perceber e reconhecer a sua conexão com o processo da ascensão que está ocorrendo na Terra. Agora é o momento de se ligarem verdadeiramente às energias que estão sendo ancoradas na Terra, mas o mais importante: as energias que estão fluindo do Criador em sua alma e através do seu chacra cardíaco.

As energias que estão fluindo do seu coração são verdadeiramente bem-aventuradas, porque elas estão presentes para apoiar a sua própria transformação e para apoiarem o crescimento e o despertar de todos na Terra.

Cada um de vocês está trazendo a alegria do seu coração para reunir na Terra ,entusiasmando a Terra com uma perspectiva e uma vibração mais elevada do que foi anteriormente experienciado.Seu chacra cardíaco é o portal através do qual o Divino pode entrar e incorporar, ou estar em seu ser. É por causa disto que cada pessoa precisa se concentrar em despertar, curar, expandir e fortalecer o chacra cardíaco.

Estou consciente de que muitos de vocês estiveram se concentrando em seus chacras cardíacos durante muitos anos de dedicação e de devoção à expressão do amor, mas neste momento isto nunca foi mais importante, porque o seu foco associado às energias que estão sendo ancoradas na Terra e através de sua alma permitirão a ativação de um profundo amor em seu ser, despertando o amor em toda a sua essência e força, dentro do seu ser.

A Era do Amor está sobre nós e pode ser manifestada através do seu coração compassivo, como um portal para que o Divino entre, apoiando a sua transição e a ascensão de todo o planeta. 

O coração compassivo de que eu falo é somente uma ferramenta, uma existência ou foco do seu coração. É a riqueza do amor que existe em seu ser que é de imensa importância. Eu e muitos mestres falamos sobre irradiar o seu amor, mas agora é o momento de se dedicarem a esta prática para que vejam a expansão e a divindade dentro de vocês chegarem a tempo de intensificarem as energias da ascensão que ancoram na Terra.

Permitam-se ver o seu coração compassivo como um portal para a divindade em seu ser, deixem que o amor que já está em abundância em seu ser se expanda e se irradie intensamente, atraindo as energias de amor do Criador em seu ser e através do seu coração compassivo com maior intensidade.

Neste momento, quando muitas pessoas podem estar experienciando desafios ou sendo guiadas a liberar tudo o que não é mais necessário de suas realidades, mentes, emoções e de todo o seu ser, é o coração compassivo que irá lhes oferecer um espaço de equilíbrio e força, porque há uma necessidade de compartilhar o seu coração compassivo e cada amor que flui com vocês mesmos.

Mãe Maria também está aqui. Ela deseja trabalhar com vocês, embalando-os, amando-os, curando-os, neste exato momento, pois a sua energia, sua energia compassiva e maternal, está aqui para vocês. Vocês podem ou não sentir como se estivessem experienciando a energia de Mãe Maria ou a sua presença, mas confiem com certeza de que ela está com vocês.

Mãe Maria deseja colocar as suas mãos em suas costas, para apoiá-los ao longo de todos e de cada dia, enquanto navegamos juntos na onda da ascensão.

Mãe Maria deseja trabalhar com vocês agora, porque ela os ama incondicionalmente, mas há um propósito maior, que é devido a sua luz ser tão brilhante, que ela deseja intensificar a luz que vocês têm, de modo que possam irradiar a sua luz com imensa felicidade, a fim de apoiar outros.

Mãe Maria vê a magnificência do seu ser e assim deseja lhes dar a sua energia da compaixão que ela canaliza das energias da Mãe Divina e do Pai Divino do Criador. Mãe Maria compreende que é a qualidade e a energia da compaixão que é necessária neste momento da ascensão.

É apropriado e extremamente importante que vocês tragam e se dêem a compaixão, permitam-se ser compassivos com vocês em todas as suas ações, seus pensamentos, suas experiências, porque vocês estão conquistando muito neste momento e assim há uma necessidade de se honrarem com compaixão.

É importante compreender que cada pessoa na Terra está experienciando as mudanças e os desafios da ascensão, assim há uma necessidade de que sejam compassivos com cada pessoa na Terra. Não devem entregar o seu poder, mas dar o seu amor, estar no fluxo divino do amor, onde vocês têm e recebem uma abundância de amor para si mesmos.

Permitam que este amor flua através de vocês, que flua em todas as direções, porque vocês sabem que há uma vibração perene do amor e, assim, não há necessidade de que se apeguem a este amor que lhes é dado, porque vocês sabem que sempre receberão mais. No momento em que permitirem que este amor flua do seu ser como compaixão, é o momento em que recebem uma vibração mais elevada e mais intensa do amor para si mesmos.

Assim, por favor, estejam cientes de que Mãe Maria está trabalhando com vocês. Isto pode provocar algumas emoções em vocês no decorrer do seu dia, ou nos próximos dias, porque a fim de que sejam compassivos para si mesmos, vocês têm que se amar.

A fim de se amarem, vocês têm que se perceber como a sua verdade, e isto significa que limites, bloqueios, paredes que vocês colocaram contra o amor, precisam mais do que nunca ser derrubados. E quando estas paredes que vocês levantaram contra o amor, desabarem, irão se sentir mais expostos do que já sentiram em sua vida ou em sua realidade. 

É a partir deste sentimento de estar exposto, que podem interpretar como sendo fracos ou vulneráveis, que a sua força aumentará, uma força das energias puras do Criador. É a partir deste sentimento de estarem desprotegidos através das ilusões, limites, restrições ou medos, que vocês verão a sua verdade. Com o reconhecimento de sua verdade, vocês se permitirão simplesmente existir como a sua verdade. Sejam simplesmente.

Mesmo algumas vezes, quando meditam, liberam energias ou limpam o seu ser, vocês estão ainda se protegendo, guardando-se, controlando as energias, não se permitindo reconhecer a própria essência do seu ser, como estão se sentindo em todos os níveis do seu ser, mas também o que a sua essência está lhes falando.

Se vocês se permitirem dar compaixão a si mesmos, se vocês se permitirem estar expostos e livres de restrições ou limites, então não há nada para distraí-los da bela essência dentro do seu ser. Vocês sabem neste momento que não há nada que os esteja retardando, porque estão simplesmente sendo. 

Então há uma necessidade de que vocês fundam as suas energias com o Criador, e serão como uma chama que se eleva, brilha intensamente e resplandece até nos cantos mais escuros. Através do seu foco em seu coração compassivo e na expressão da compaixão que é a sua força que está sendo ativada, como um trabalhador da luz, há uma necessidade de que sejam fortes.

Ser forte é estar centrado.

Vocês nem sempre têm que ser fortes. Mas perceberão que mesmo em um momento triste, até quando se sentem expostos, há uma força em seu ser que os mantêm, que os conduz e mantém a energia da paz. É isto que está sendo construído agora.

Mãe Maria lhes pede que simplesmente deixem ir todas as energias desnecessárias, pensamentos, preocupações e dúvidas, pois ela é uma mãe celestial que os apoiará e os embalará, ativando a energia da compaixão do interior do seu ser, orientando-os e guiando-os, de modo que possam adotar esta ferramenta, esta habilidade, esta existência, a fim de que sejam um ser de luz divino e útil na Terra.

Isto é algo que Mãe Maria me guiou a experienciar também, como Maria Madalena na Terra, ser compassiva comigo mesma e dar compaixão. Existir no fluxo do amor. Foi por causa da minha própria experiência pessoal com Mãe Maria que eu desejei lhes trazer esta comunicação, compartilhando com vocês os poderes e as habilidades de Mãe Maria e como eles podem ser úteis a vocês neste tempo mais sagrado e especial na Terra.

Por favor, invoquem Mãe Maria para que esteja com vocês, para que coloque as suas mãos na frente e na parte de trás do seu chacra cardíaco, abraçando-os e envolvendo-os profundamente com amor compassivo, como uma suprema cura para o seu coração. 

A energia compassiva de Mãe Maria permitirá que todos os medos, dor e sofrimento, sejam dissolvidos e para que o seu coração seja livre para existir como um coração compassivo e um portal para a essência divina do Criador. 

Ofereçam tempo e espaço para Mãe Maria trabalhar com vocês, por tanto tempo quanto for necessário, enquanto vocês estiverem em meditação ou relaxarem profundamente.

Vocês podem notar especialmente se o seu foco está sobre o seu chacra cardíaco, quando ele começa a se abrir mais expansivamente, respirando o amor generosamente, com imensa liberdade.

Sua experiência com Mãe Maria somente precisa ser simples, pois vocês apenas lhe permitem o espaço para trabalhar com a sua energia, enquanto vocês existem na plena aceitação de sua presença com vocês.

No momento de ativar o meu coração compassivo, Mãe Maria me deu uma informação que eu desejo compartilhar com vocês agora. Vocês podem usá-la sempre que desejarem, ou durante a sua cura com Mãe Maria:

“EU SOU O CORAÇÃO COMPASSIVO”

Vocês podem achar que somente precisam invocar Mãe Maria para trabalhar com vocês uma vez, ou podem desejar que ela trabalhe com vocês em uma base contínua. É importante que sigam a sua intuição em seu interior, neste momento.

Por favor, saibam que estou aqui para vocês, sempre, e que os amo incondicionalmente.

Agradeço-lhes por me permitirem trazer até vocês uma experiência que foi sempre valorizada pelo meu coração.

A partir do meu coração compassivo, eu os amo incondicionalmente.

Eu Sou Maria Madalena


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!