CURA EMOCIONAL

01/02/2013 20:57

 


SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn
1º de Fevereiro de 2013



É o momento para a cura emocional

Você está preparado para avançar em sua vida e quando sentir que as coisas subitamente avançam, você saberá que alcançou a cura emocional em que esteve trabalhando por muito tempo.

Seu coração é esta parte sua que está mais sintonizada com o amor e este é o que cura todas as feridas.

As emoções decorrem do amor ou da falta dele, e embora você possa ter amado e perdido, seja grato pela dádiva do amor. Algumas vezes, as coisas e pessoas mudam e elas seguem um caminho diferente e evoluem separadamente. Às vezes as pessoas mudam e evoluem juntas. Independentemente de qual seja a sua experiência atualmente, você amou e foi amado.

Permita que haja uma paixão renovada pela sua vida. Sinta o ressurgimento de uma paixão que aumenta a sua evolução espiritual e intensifica o seu desenvolvimento. Você está começando de novo e tudo é estimulante para a escolha. Tenha a sabedoria de aceitar a ajuda dos outros e utilize os seus guias e anjos para que também façam parte de sua experiência mágica. Caso se sinta inseguro, você receberá resultados incertos, assim confie no que você quer e mantenha inabalável a sua fé.




Afirmação: 

 
“Estou experienciando a cura emocional e sei que 
tudo está bem agora para que ela ocorra. 
Confio no meu coração.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos