DEIXANDO IR...

15/10/2012 18:57

 


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 14 à 21 de Outubro de 2012


Amados,

Muitos de vocês estão em um processo de uma simplificação maior, no que tange a todas as facetas de suas vidas. À medida que mais Luz entra em seus campos de energia pessoal, estão descobrindo que estão deixando para trás tudo aquilo que iria lhes atrapalhar ou vinculá-los com o passado, deixando ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, para que dessa forma, os seus propósitos mais elevados se tornem mais fáceis de serem realizados.

Esse processo de avaliação e o de desapego, é mais prevalente nessa conjuntura do processo de Ascensão  pois todos os seus padrões de pensamentos habituais que carregaram no interior de suas mentes desde a infância até o presente momento, estão chegando à tona para serem revistos.

Tem sido um processo difícil para vocês, o de se conhecerem e o de saberem o que realmente lhes é importante no processo de cura e na recuperação da seu estado de plenitude e do seu poder pessoal.

Esse é o passo atual para a maioria de vocês: - A percepção de que vocês são de fato os criadores da realidade que estão experimentando, no presente momento. 

Foi e é requisitado a cada um de vocês, o de olharem profundamente para o seu interior, no sentido de observarem os seus padrões de pensamentos, pois a maior parte deles, são trazidos pelo subconsciente, e eles têm-se manifestado em sua realidade, talvez por caminhos que têm criados eventos, situações ou circunstâncias que continuam a trazer para as suas vidas aquilo que não desejam ou que vislumbram para sí mesmo.

Muitos de vocês ficaram surpresos e desconcertados pelo súbito aparecimento de comportamentos e falas que não são a sua maneira normal de conduta. Permaneçam atentos, pois isso vem dos mais profundos níveis de seu Ser, onde eles muito provavelmente fincaram raízes, bem cedo em sua infância e foram reprimidos e represados como sendo inapropriados einaceitáveis pelos construtores da sociedade onde vocês cresceram.

É por causa disso que nós lhes aconselhamos que sejam bons para com vocês mesmos à medida que trabalham em seus caminhos através desse processo.

Quando crianças vocês eram inocentes e espontâneas em seus pensamentos e ações. Se estavam tristes, choravam. Se vocês estavam alegres, o bom humor lhes era evidente, se estavam zangados, carimbavam através de seus pés e livremente expressavam os seus sentimentos com total engajamento de todos os seus sentidos.

Em sua inocência vocês agiam :- e era lhes dito que essas ações não eram apropriadas.

As crianças simplesmente vivem o presente momento e não com pensamentos ancorados no porto do passado ou do futuro ou da complexidade da idade adulta. Elas simplesmente experimentam o que está diante delas no presente momento. Isso é o que o viver a vida é, plenamente em seu sentido mais verdadeiro.

Vocês estão todos reconquistando essa habilidade de viverem no momento para poderem apreciar todas as alegrias e maravilhas da criação em sua maneira mais básica e simples. Todas as complexidades da vida como experimentadas usualmente estão começando a cair, assim, o que retem vocês é o que é de maior valor nesse novo começo que agora está se abrindo diante de vocês.

À medida que percorrerem o seu caminho, irão reconhecer aqueles que estão começando a experimentar o processo que vocês já deixaram para trás. Deem a eles compaixão, bondade e direção apropriada.

Lembrem-se sempre que manterem a sua Luz mais elevada nesses tempos, é o que há de maior importância. 

Permaneçam verdadeiros consigo.

Até a semana que vem...


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, 
sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais 
e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao 
compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!