DEIXANDO O MUNDO DAS SOMBRAS

16/08/2013 20:45
 


Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
15 de Agosto de 2013.


Saudações a todos.

Eu Sou Elrah, do Serviço Rítmico!

Estou aqui com vocês apenas por um momento, para sorrir para vocês. Há magia hoje no ar e espero que vocês possam manter um pouco dela com vocês, onde quer que vão, porque ela é suficiente para todos. Vocês criaram algo mágico aqui – há esperança em toda parte.

A esperança é uma das partes com que vocês não estiveram interagindo nos últimos meses, pois estavam tentando encontrar novamente as suas âncoras. Vocês passaram por este incrível portal que ocorreu entre 12 e 21 de Dezembro e emergiram neste mundo inteiramente novo, mas isto não foi fácil para vocês.

Vocês tiveram uma resistência a isto, porque os seres humanos não gostam da mudança.

Há todos os tipos de resistência a ela, assim a sua natureza apenas permanece a mesma, como vocês são – vocês consideram isto normal, vocês chamam a isto de sucesso. Mas isto irá mudar agora, porque vocês passaram por este portal e emergiram em um novo mundo.

Vocês tiveram um tipo de direcionamento, desde que realmente tínhamos que levá-los a atravessar este portal, da maneira com que o fizeram. Começamos a trabalhar nisto há quase 11 anos, construindo esta grande onda de energia que os levou através do portal.

No entanto, isto os impulsionou através de um movimento natural próprio e isto pareceu muito confortável para a maior parte de vocês. Assim ao acordar no dia seguinte, vocês simplesmente abriram os seus olhos e tudo parecia o mesmo, mas não.

Houve uma mudança muito drástica para todos vocês, mas não poderíamos nem mesmo lhes falar sobre isto, até depois de Março de 2013, pela razão muito simples de que vocês estavam ainda perambulando, tentando encontrar as suas âncoras no novo mundo.

E se eu lhes dissesse: “Adivinha, o quê? Vocês estão perdidos!”

Bem, queridos, vocês estariam ainda mais desorientados do que estavam no início. Nós nem mesmo tentamos lhes dizer estas coisas, porque vocês nos levam muito a sério, às vezes. Sabemos que vocês gostam de entregar o seu poder, mas isto está bem. Brincaremos um pouco com vocês.

19 DE AGOSTO: UMA OPORTUNIDADE DE ANCORAR NO NOVO MUNDO

Eis aqui onde vocês estão. O final de Março permitiu que todos os seres humanos começassem a sentir onde vocês estão, para começar a ancoragem no novo mundo. Para vocês que estão caminhando, é como emergir e despertar do sonho; foi um tempo perfeito porque todo o seu mundo estava mudando, de qualquer maneira.

Mas o que acontece com todos vocês, que estavam no caminho ou tinham as coisas seguindo em uma direção e então, subitamente, perceberam que elas não estavam funcionando da mesma maneira? Muitos de vocês experienciaram isto, que é o que estava realmente acontecendo, enquanto vocês foram impulsionados através deste portal e criaram este mundo de sombras do outro lado.

O mundo das sombras funcionou bem, porque isto lhes permitiu entrar diretamente nele. Permitiu que vocês não pensassem muito e entrassem em seu coração. Entretanto, aqueles que estão abrindo o caminho vibracionalmente, podem ver através da cortina de fumaça um pouco, com muita facilidade.

Muitos de vocês viram o vazio que estava do outro lado do mundo das sombras que vocês criaram para si mesmos, e logo começaram a ficar deprimidos, porque sentiram o vazio e a falta de sua ancoragem. Isto causou um efeito cascata e preocupação do outro lado do véu, porque, percebam, vocês são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.

Vocês são a nossa esperança para toda a humanidade, porque estão ainda despertando do sonho e ousando levar a sua luz de uma nova maneira. Bem, tem havido todo este período de pânico acontecendo no Planeta Terra. Alguns de vocês começaram a ancorar e se sentiram mais confortáveis, mas grande parte do que vocês construíram para si mesmos como uma plataforma e base, desapareceu. Muitos de vocês se sentiram desorientados, e nós compreendemos isto,mas isto não tem que ser outra noite escura da alma. Vocês não têm que passar por uma limpeza completa desta forma, novamente, porque isto está acontecendo a todos vocês. 

Agora, aqui está a magia, porque alguém nos perguntou anteriormente – acho que era realmente no 12/12/12: “Quando é a próxima data mágica que se aproxima e que poderemos observar? O que podemos fazer agora que ultrapassamos o 12/12/12?”

E nós lhes dissemos: 19 de Agosto. 
Assim, o que acontecerá em 19 de Agosto?
Vocês receberão uma oportunidade para ancorar novamente.

O mundo das sombras começou a se dissipar e vocês começaram a ver a verdadeira Terra, da maneira que a estavam construindo agora. Vocês verão todos os tipos de novos movimentos e mudanças ao redor do mundo.

VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS. 
ESCOLHAM O SEU LUGAR NA NOVA TERRA.

Agora, se vocês ligarem a sua televisão hoje e escolherem um canal de notícias, verão quatro eventos básicos. Um dos maiores eventos que lhes dissemos é a redistribuição da água, o que continuará a causar alguns desafios para a maior parte de vocês, enquanto a Terra se reequilibra. Ela está em um novo giro, o que significa que há uma nova vibração sendo enviada do Planeta Terra para todo o Universo. Bem, isto é perfeito, porque este é um lugar para que encontrem a capacitação.

O Planeta Terra mudou porque os seres humanos estão agora mantendo mais o seu próprio espírito. Eles não precisam do mesmo mundo das sombras que vocês precisavam antes. Vocês têm a capacidade de entrar completamente nele. Sozinhos, para fazê-lo funcionar, e estamos assim muito orgulhosos de vocês.

Isto é o que vocês nem sempre entendem. Nós os vemos. Vocês nunca estão sozinhos. Oh, sabemos que vocês pensam que estão. Sabemos que vocês dizem coisas para si mesmos todo o tempo, mas quando vocês estão conversando com vocês mesmos, nós dizemos: “Sim, nós o ouvimos”.

Sabemos e compreendemos o que está acontecendo, assim, por favor, compreendam que estamos sempre ao seu lado. Somos sempre uma parte de vocês, de alguma maneira, assim nunca estamos aqui para lhes dizer que estão fazendo algo errado, porque este é um julgamento de polaridade, não é?

Tudo o que queremos fazer é ajudá-los em sua jornada e colocar um pouco de vento em suas costas e ver o que vocês podem fazer com ele, ver o que vocês podem fazer se dermos livre expansão aos criadores no Planeta Terra.

Nós lhes demos um belo lugar de capacitação para assumir a sua responsabilidade e usá-la. Isto já começou, assim escolham o seu lugar na nova Terra, porque isto é uma escolha consciente. É a única maneira de lá chegar.

Vocês não podem alcançá-la à revelia; vocês têm que escolher conscientemente, assim é o momento para que os criadores despertem do sonho para escolher a sua rota. Saibam que vocês são colocados no planeta Terra com um propósito muito específico e agora é o momento.

Bem-vindos ao Lar, a todos.
Agora, eu trarei o meu irmão por um momento.

*********************************
 
Saudações, Eu Sou o Guardião do Tempo.

A Ciência abraçando a Espiritualidade

Este dia se moveu no tempo mais do que vocês sabem, pois o tempo agora congelou em uma nova realidade. Isto é maravilhoso, a partir de nossa perspectiva, porque temos visto todos os seres humanos lutarem, enquanto vocês passam de um mundo para o outro. Todos vocês sabiam que isto estava chegando. Vocês previram isto, dizendo aos outros que observassem isto e aquilo, assim, por que isto iria surpreender alguém que estivesse aqui? Bem, surpreende.

Vocês estão ainda querendo vê-lo nas notícias, enquanto outros estão esperando a validação científica, embora nada disto vá acontecer da maneira que esperam. Vocês estão em um dilema com as suas ciências bem neste momento, pois todas as suas ciências têm se orgulhado em rotular as coisas. Toda a energia do coração e as emoções, no entanto, poderia ser analisado, o que é muito apropriado. É parte do seu caminho científico normal de fazer negócios. Mas, então, vocês chegam nos problemas que não conseguem resolver e não podem ir mais longe.

De repente, há uma nova energia, uma energia do coração que começa a explicar todas as peças que faltam em suas ciências. Isto é o que vocês chamam de ciência quântica, o que abriu as portas que explicam a espiritualidade. Eles explicam o que todos vocês sabem em seu coração, em um campo científico. Agora, chega o dilema e é um grande desafio para todos vocês, pois vocês estão estudando alguma coisa.

O que estão estudando?
Esta é a grande questão, porque isto muda no momento em que vocês focam a consciência nisto.
Isto é verdade com tudo.

Se tirássemos o véu para lhes mostrar o que estava realmente acontecendo em todas as dimensões do tempo e espaço, vocês veriam que cada átomo em cada pessoa está sempre em movimento. Vocês não são definidos pelo que vêem no espelho quando olham para si mesmos. Vocês estão em constante movimento e não estão confinados pela bolha física da biologia em que vivem.

Agora vocês estão começando a perceber que existem em diferentes locais, ao mesmo tempo. Isto nunca foi uma parte de sua compreensão, pois ainda que tenham se envolvido com este conceito antes, nunca o compreenderam ou o ancoraram plenamente. Foi um pensamento interessante com que muitos de vocês e seus escritores de ficção científica têm participado, mas ninguém o ancorou na realidade, e assim vocês têm esta oportunidade agora.

VIVENDO NA GRAÇA

Vocês têm a oportunidade de começar a ver o seu próprio reflexo no universo. Por que é assim tão difícil de ver? É pela simples razão que vocês devem equilibrar os egos. Vocês devem ter a percepção de si mesmos, a fim de que finjam ser um humano, pois esta é a única maneira que funciona. Agora, toda esta percepção de si mesmo deve se redefinir de uma nova maneira, de modo que capacite tanto o espírito, quanto o humano.

É uma maneira de viver na graça.
Esta é uma palavra que temos evitado por muitos anos, queridos.

Escrevemos um livro com o Guardião, chamado “Psicologia Espiritual”, já há algum tempo, que menciona uma última lição de vida na graça. No entanto, não incluímos praticamente nada em relação a isto, exceto que bem poucos humanos estavam trabalhando com a graça, porque isto significava que vocês tinham que harmonizar todas as áreas de sua vida.

No livro, nós descrevemos uma pessoa com a lição de vida da graça como alguém que poderia atravessar um prado e, em vez de pisar nele, a grama cresceria mais forte, porque este pessoa andou sobre ela. Vocês chamaram estas pessoas de mestres. Vocês os endeusaram e os adoraram em muitas áreas de sua vida e não temos julgamento em relação a isto, pois isto é um belo reflexo de vocês.

Agora vocês devem compreender que aqueles são reflexos de sua energia e que vocês mantêm este poder dentro de cada um de vocês.

O que iria acontecer no Planeta Terra se todos despertassem amanhã e descobrissem que eram deuses?

Bem, vocês teriam alguns problemas de rotulagem, obviamente. Isto é o que estamos lhes dizendo. Todos vocês estão despertando do sonho agora. Isto já vem acontecendo há vários meses, de uma maneira que tem afetado toda a Terra. Há uma onda de energia que esteve circulando a Terra.

Vocês são aqueles que a criaram. Vocês são aqueles que a impulsionaram a cada vez que ela passava, para garantir que ela tinha o impulso para fazer outro giro e agora isto foi concluído. A Terra está preparada para os seres humanos capacitados.

LIBERANDO A POLARIDADE

Vocês sentirão uma mudança da energia. Vocês ainda encontrarão resistência e desafios. Perceberão que nem tudo está perfeitamente harmonizado, pois há coisas que vocês queriam aprender quando vieram à Terra.

Há certamente idéias e conceitos que vocês queriam compreender quando estavam aqui, assim muitos de vocês estabeleceram o que chamariam de situações negativas ou desafios em suas vidas, de modo que pudessem ter estas coisas atraídas para vocês. Não temos nenhum problema com nada disto, mas vocês o julgam algumas vezes.

Vocês sabem o que acontece quando deus se julga?

Há um grande desafio, queridos. Há o vazio nesta criação que provoca um efeito cascata que cria desafios em toda a humanidade. Vocês são aqueles que têm as asas de anjo, e podem abrir as suas asas e acalmar toda a energia na Terra. Nós lhes pedimos que assumam a responsabilidade por isto e comecem a trabalhar desta maneira. É sua a responsabilidade de garantir que tudo acabe bem. 

Vocês vêem diariamente nas notícias pessoas que ficam com medo, ao nível da alma e reagem ao seu mundo. Sim, algumas vezes, vocês chamam estas pessoas de ruins. Odiamos lhes dizer isto, queridos, mas nunca houve uma pessoa má.

Não existe tal coisa como o mal.
Ele nunca existiu; é uma compilação humana e é também hora de começarem a liberar esta ideia.

A polaridade não funciona em sua Terra da mesma forma que nas vibrações inferiores antes do portal, assim é o momento de começarem a perder alguns destes conceitos negativos. Vocês não precisam mais deles. Isto pode lhes causar grandes desafios em seus próprios esforços enquanto avançam, pois eles irão enfraquecer a sua verdade.

Pedimos-lhes que encontrem empreendimentos positivos que tragam paixão ao seu coração. Tentem fundir mais os pensamentos do coração com os seus pensamentos, porque esta é a magia que surgiu.

Há uma nova conexão entre o coração e o cérebro e os seres humanos têm somente que perguntar ao coração uma vez. O cérebro irá perguntar: “Agora o que você disse? Posso dizer isto de forma diferente? Posso perguntar novamente? Como você disse isto exatamente?”

O cérebro irá selecionar tudo, mas o coração simplesmente o sentirá e dirá sim ou não.

Usem ambos. Combine-os de uma nova maneira, pois esta é a nova Terra e estas são as novas possibilidades que vocês criaram. Vocês têm aguardado ansiosamente este belo momento do renascimento do Planeta Terra. Está aqui.

Bem-Vindos ao Lar.
Bem-Vindos ao Lar.
Bem-Vindos ao Lar.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade que tenham.
Vocês estão participando de um belo jogo.
Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/deixando-o-mundo-das-sombras.html

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!