DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL

06/07/2013 10:24
 

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL - CONSTRUTIVIDADE

 


CONSTRUTIVIDADE
Através de Marlene Swetlishoff
04 de julho de 2013 


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada construtividade. 

Essa qualidade se apresenta nas ações e nas reações da humanidade quando o mundo em sua volta parecer estar fora de controle. Essa qualidade faz com que a ordem aconteça em uma situação que parece ser caótica. Essa atitude construtiva é de natureza positiva.

Quando as coisas estão indo pelo lado errado, é essa qualidade que traz de volta a vida, através de uma perspectiva melhor.Tudo o que está acontecendo no mundo nesses tempos tem uma natureza dual e sempre existe uma escolha a se fazer.

A qualidade da construtividade em uma pessoa, sempre faz com ela escolha aquilo que irá manter as pessoas conectadas com a sua Fonte Divina, e desse modo, com o caminho do amor, da harmonia e da paz.

À medida que os eventos no mundo continuarem a trazer para fora tudo aquilo que esteve escondido, ambos, tanto, no mundo dos eventos quanto nas vidas individuais, essa qualidade se torna mais necessária para que seja utilizada com mais frequência.

Essa qualidade ajuda a pessoa permanecer centrada, ancorada e totalmente conectada com a sua verdadeira interior.

Essa qualidade é uma daquelas que guia as pessoas para escutarem o seu interior e a fazerem aquilo que é a coisa certa.

Algumas vezes, a coisa certa a fazer, não é sempre aceitável para aquelas pessoas que estão em volta delas, mas aqueles que usam essa qualidade seguem aos ditados de seu coração que anseia por um mundo de paz, alegria e harmonia. É através dessa qualidade que a humanidade, como espécie, se move para frente e expande através de seu crescimento como seres sencientes.

Existe muito poder inerente nessa qualidade chamada construtividade, pois, ela requer o uso correto da vontade, à medida que as pessoas fazem as escolhas por qual caminho elas irão reagir, em qualquer uma das situações que lhes são apresentadas.

Essa qualidade coloca as pessoas no caminho certo para persistirem em sua rota com os seus propósitos elevados, por estarem aqui na Terra durante esses tempos cheios de eventos, pois ela mantem as perspectivas das pessoas focadas no positivo e o bom que isso está inerente nos corações de toda a humanidade.

Ela requer também a qualidade do discernimento para que ele seja utilizado no sentido de se fazer escolhas a qualquer momento. Ao fazer a coisa certa, no tempo apropriado, a pessoa pode continuar em seu caminho com segurança, orientada e protegida. 

Há muita coisa no mundo, neste momento, que distrai a humanidade de seu objetivo maior que é o de preparar as suas mentes, os seus corpos, as suas emoções e os seus espíritos para estarem prontos para aceitarem a oportunidade de ouro de expansão de uma ordem superior de vida, através do que se denomina ascensão ou elevação da consciência.

O uso da qualidade da construtividade é importante na vida diária da existência das pessoas, pois isso as mantêm firmemente focadas nos caminhos que escolheram experimentar durante a sua vida sobre o planeta. Ao usar essa faceta do amor, com frequência, cada pessoa contribui para a elevação da vibração da energia e do poder do planeta inteiro.

A pessoa que utilizar essa qualidade no interior dela mesma, sempre olha pelo lado do bem e do lado positivo, no interior de outros e no interior dos acontecimentos do mundo em sua volta.

Cada situação é uma oportunidade de aprendizado, de crescimento e de uma contribuição para com o mundo, de tal maneira que seja um benefício mútuo para todos. Quando existe a manifestação dessa qualidade nas interações entre as pessoas em resposta aos eventos que acontecem, a qualidade de vida para todos é afetada positivamente ocorrendo mudanças com melhorias para todos.

À medida que cada pessoa tirar um tempo para ir para o seu interior e se conectar com a sua sabedoria superior, o campo coletivo das possibilidades maravilhosas se tornará maior, pois as ações, as escolhas e as respostas que cada pessoa fizer, afetarão esse campo, podendo dessa forma criar o mundo que ela visualizar para si mesmo e para os seus entes queridos.

Eu lhes deixo agora sabendo que essa qualidade do amor está crescendo cada vez mais, no interior de cada coração do ser humano.

Eu Sou Arcanjo Gabriel


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!