Em perfeita ordem Divina

04/10/2011 19:45

Em perfeita Ordem Divina...


 

:: Rubia A. Dantés ::



Outro dia... e ontem também... acordei como se estivesse vendo as coisas... livres do peso que elas têm quando as colocamos em um tempo linear, de um dia depois do outro... quando cada dia traz as coisas já carregadas pelo peso das memórias e das limitações impostas por nossas crenças... do passado...
A cada dia aumentamos essas limitações, acrescentando mais dificuldade ao que já parece tão difícil...

Nesses dois dias notei que meus planos e projetos estavam vivos e livres do peso do passado... senti-me viva e entusiasmada, acreditando que tudo era possível... e que soluções fáceis que estavam na "minha cara" poderiam acontecer sem esforço, com alegria, facilidade e em perfeita Ordem Divina.

Logo cedo comentei com minha mãe que precisávamos encontrar um caseiro, porque resolvemos retomar nossas idas à fazenda, que foram ficando escassas, até pararem completamente, desde quando o último caseiro foi embora. Uns anos se passaram e agora resolvemos retomar isso.
Uma hora depois recebo um telefonema de um rapaz se oferecendo para ser caseiro... Resumindo, ontem conversando com ele e com sua esposa me surpreendia a cada coisa que eles me contavam... Eles queriam sair da cidade e ir para a fazenda porque queriam paz e queriam plantar... queriam que os filhos fossem a uma escola rural onde as coisas ainda são mais simples e sentem que lá os filhos vão continuar com a mentalidade mais pura das pessoas que vivem em contato com a Terra.

Surpreendi-me tanto com isso porque eu tinha crenças, que me foram passadas pela família e depois pela minha vivência, de que era super difícil, senão impossível, encontrar um caseiro que quisesse morar com a família em um lugar distante da cidade; acreditava que as pessoas não queriam morar na fazenda, porque todo mundo queria fazer o caminho inverso, morar na cidade.

Observando a facilidade com que o Universo trouxe essa pessoa e como nós podíamos compartilhar em um nível onde todos estariam felizes -eles queriam morar e trabalhar na fazenda por amor àquela vida-, e nós queríamos alguém que quisesse isso, por amor. Era difícil acreditar na facilidade com que coisas, até então impossíveis para minha mente, podiam mesmo acontecer sem esforço... Tudo foi muito além do que poderia esperar, pela sintonia que tivemos com o casal e pelos mesmos objetivos, e até uma sintonia na visão espiritual... uma busca pelo bem comum...

Lembrei-me então que fizera uma coisa diferente poucos dias antes... Além de fazer o "Peça e Receba" para agir e co-criar minha realidade em perfeita Ordem Divina... veio à minha cabeça uma frase do livro "Mensageiros do Amanhecer", que eu gostava de articular muitas vezes durante o dia... muito tempo atrás... quando me lembrei dela a declamei de novo algumas vezes...

"Eu recebo orientação divina, estou sempre no lugar certo, na hora certa.
Tudo aquilo que faço está orquestrado para o meu crescimento mais elevado, minha consciência mais elevada, minha evolução mais elevada".


Não sei ao certo o que foi, só sei que acordei livre naqueles dois dias... e em alguns momentos percebi essa liberdade... acreditando que tudo era possível e me sentindo como se pudesse nascer a cada dia renovada e presente.

Essa experiência com o caseiro e uma outra, onde me vi encontrando uma solução simples e rápida para um problema que por muito tempo me impedia de avançar com um projeto, me mostraram como as crenças nos limitam e nos impedem de encontrar soluções inteligentes e possíveis...

Quando estamos no eterno presente acessamos todas as possibilidades, e... quando estamos sob o jugo das crenças, só acessamos aquelas que acreditamos serem possíveis depois de passadas pelos muitos filtros que nossas crenças nos impõem... medos, dúvidas, perigos, pecados... e, no final de tantas limitações só nos resta um pequeno leque de possibilidades e descartamos todas as outras, que são ilimitadas.

Estou usando o "Peça e Receba", como falei acima, para buscar mais harmonia e mais Amor na minha realidade... confira abaixo algumas das frases que tenho usado. Se alguém sentir sintonia...
Eu quero atrair para minha realidade somente as experiências que estão em perfeita Ordem Divina, para minha consciência mais elevada.

Lembrando que é só a primeira frase que muda... as outras, de 2 a 6, são sempre as mesmas... Nesse caso seria assim:
1- Existe uma parte do meu ser que já sabe como atrair para minha realidade somente as experiências que estão em perfeita Ordem Divina para a minha consciência mais elevada.
2- Essa parte do meu ser quer informar isso a outras partes minhas que ainda não sabem disso.
3- A comunicação está sendo feita agora com facilidade e elegância (ou leveza)
4- Minha mente, corpo e espírito estão recebendo a informação agora.
5- A atualização da informação foi feita
6- Amor e gratidão

- Existe uma parte do meu ser que já sabe como usar meus Dons para melhor servir, com sabedoria, facilidade e alegria. 
- Existe uma parte do meu ser que já sabe como ser verdadeiramente livre e feliz 
- Existe uma parte do meu ser que já sabe como posso sentir Paz diante de qualquer situação.
- Existe uma parte do meu ser que já sabe qual é meu Propósito Divino e como realizar esse Propósito com segurança, facilidade, amor e alegria. 
- Existe uma parte do meu ser que já sabe como agir e co-criar minha realidade em perfeita Ordem Divina.

Lembro também que ao falar cada um das frases com seu pedido, irão surgir algumas crenças, que são os bloqueios que lhe impedem de acreditar por inteiro naquilo.
Você pode limpar também as crenças com o "Peça e Receba" como explico aqui

Muitas vezes pensamos acreditar 100% em algo que queremos, e isso conscientemente pode ser verdade. Quando você fala: "eu quero um trabalho que seja prazeroso, me dê alegria, segurança e que isso aconteça com facilidade", você pode de fato acreditar que quer isso 100%. Mas quando se pergunta o que lhe impede de alcançar esse objetivo, aparecem algumas crenças limitadoras, como por ex... não mereço... acredito que vou perder a liberdade, tenho medo de não dar conta, etc..
Você percebe assim que a parte consciente quer uma coisa, mas as crenças inconscientes querem outra...

Quando você mede o quanto acredita que não merece ou que peso tem o medo de perder a liberdade ou de não dar conta... você irá ver que essas crenças também podem ser grandes... Senão você já teria alcançado seu objetivo...

Sentir a liberdade que senti, por alguns momentos... naqueles dias, sem a limitação das crenças, dá uma preciosa esperança por saber que existem muito mais possibilidades do que as que nos ditam nossa crenças.