EXPLOSÕES,RUPTURAS E REPOSICIONAMENTO

05/02/2014 18:02
 

 
Mensagem de Karen Bishop
5 de Fevereiro de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

“Sinto como se alguém acionasse uma bomba sob os meus pés!” 

“Estou muito assustado e agitado e nem mesmo sei por que! Sinto-me muito amedrontado, de repente.” 

“Estou me sentindo estranhamente disperso e distraído.” 

“Não tenho conseguido dormir, sob qualquer condição. É como se eu estivesse flutuando e não pudesse baixar.” 

“Estou tão confuso! O que está acontecendo no mundo?” 

“Quando as coisas irão se acalmar?” 

“Esta pressão em meu corpo me levou a diminuir o ritmo. Minha sinusite está intensa, minhas costas estão doendo, minha pele está queimando e o meu nariz está com coriza. Desisto!” 

“Não posso acreditar que estamos nos separando! Depois de todos estes anos!”  

“Eu não tenho ideia de onde quero viver a seguir, ou o que estarei fazendo. E eu estava tão seguro somente há algumas semanas!” 

“Henry morreu? Oh, eu sinto muito.” 

“Estou tão exausto... Mal posso andar.” 

“Estou muito ocupado, não posso continuar!” 

“Nunca estive tão mal humorado. Talvez não seja eu. Talvez esteja assimilando alguma energia universal ou algo. Rapaz, estou intratável! Esteja atento!” 

“Meu mingau explodiu no micro-ondas e se espalhou por todos os lugares! Que bagunça. Nunca vi uma desordem assim! Espalhou-se por toda parte! E agora, é claro, tenho que limpar tudo.” 

Suspiro.

Entramos na próxima fase, especialmente nos últimos dias. E, como uma forte explosão que espalha tudo em seu núcleo, nós fomos impulsionados com grande força a tempo e com precisão perfeitamente orquestrada, com nossas posições perfeitamente equiparadas e mais permanentes na nova hierarquia da nova realidade.

O estabelecimento dos novos degraus dimensionais que constituem uma nova realidade foi concluído e agora estamos sendo cuidadosa e deliberadamente realinhados com eles.

Esta conclusão, esta nova permanência, esta nova colocação da essência dos nossos seres, está destruindo tudo e qualquer coisa que não mais ressoe ou vibre como nós. Tudo deve se dissolver agora, deixando que as nossas essências se conectem com o outro e com os nossos novos espaços nesta nova e emocionante grade, de uma realidade muito nova.

“Mas eu não estava preparado ainda! Quero dizer, eu nem mesmo sei para onde estou indo e já estou sendo empurrado!”

“Bem, eu fui preparado por meses e meses e sobrevivi na terra da não terra, em que nada absolutamente restou, forçando as minhas habilidades para enfrentar as situações e que escassa e mínima energia me restou remotamente, para além do seu ponto de ruptura. A depressão seria uma indicação aqui.”

Seja qual for o caso para cada um de nós, podemos não saber para onde estamos indo, em todos os sentidos, mas Deus certamente sabe. 

É o momento. É certamente o momento e as energias universais estão fazendo precisamente o que foi pretendido neste momento do processo. Tudo o que restou, está sendo dividido, somente para ser reunido novamente, em uma combinação muito mais apropriada, em cada sentido imaginado.

É a liberação final de tudo o que restou... a separação final... o último rompimento de todos os laços restantes. Estamos realmente nos acomodando em nossos espaços muito novos, ainda que tenhamos ainda que nos conectar com eles de maneiras que estivemos esperando por tanto tempo.

“Bem, eu não vejo nenhuma Terra Prometida diante da minha porta no momento. Depois de toda esta espera e sofrimento, eu estava, pelo menos, esperando que tivesse chegado agora. Quanto tempo isto ainda irá levar? Preciso de um pouco de esperança!” 

E quem não se sentiria assim?
Este processo tem sido eterno!

Este processo da ascensão tem se referido a deixar uma realidade ou um mundo estabelecido, e chegar a outro mundo ou realidade. Desligar-se completamente de um e se ligar a outro. Uma tarefa grandiosa.

Na nova realidade, estamos ligados a uma força, a uma Fonte, à Deus, ou seja como for que escolhamos chamá-la, e esta energia é tão marcante, que é tudo o que percebemos e do que estamos continuamente conscientes.

Como mencionado em mensagens anteriores, esta energia esteve aqui o tempo todo, somente estivemos focados em outro lugar.

Todas as limpezas durante o processo foram designadas para revelar mais completamente o que aí esteve o tempo todo, bem como para elevar o nosso ambiente coletivo, de modo que pudéssemos agora nos ajustarmos facilmente à vibração da nova realidade, permitindo-nos assim atravessar com facilidade para uma grade muito nova e de vibração mais elevada.

Quando as energias de compressão diminuírem, e formos capazes de levantarmos finalmente as nossas cabeças e “vermos”, esta consciência mais elevada se tornará conhecida com facilidade. Ela esteve espreitando e se mostrando aqui e ali, mas no momento certo, ela será cada vez mais evidente.

Desta maneira, podemos ver (e alguns estiveram tendo esta experiência por algum tempo), que nada importa, exceto este amor que está no centro de tudo isto.

Nunca importou realmente o que estava realmente ocorrendo.
Deus não se importa com o que criamos e por que.

Deus se importa, no entanto, que nos amemos e que o amor esteja sempre presente em todos os nossos empreendimentos. É por isto que eu tenho escrito com tanta frequência sobre os dois portais da escolha.

Alguns estão mais focados no amor de Deus e no centro de tudo isto, e outros com a manifestação pessoal.

Quando Deus assume o controle, nada mais importa.
Deus é tudo o que importa e tudo o que queremos.

Mas, no fim, perceberemos que o que escolhemos fazer ou criar é insignificante para Deus, de qualquer maneira. Perceberemos que isto nunca realmente importou.

A energia desta nova realidade se refere à Deus estando na essência de cada coisa e abrangendo o ar que respiramos. Esta consciência remove também muito naturalmente qualquer tipo de julgamento.

Espero que tudo isto faça sentido, pois eu estou muito cansada no momento.

Minha informação mostra que depois de 4 de Fevereiro, as coisas realmente começarão a mudar.
Mas, novamente, como sempre com a ascensão, nunca sabemos com certeza.

Fevereiro parece realmente ser o mês da nossa chegada ao novo e a conclusão deste ciclo longo e desafiador de evolução espiritual. 

Felizmente, no momento em que muitos lerem esta mensagem, isto será irrelevante!
E para aqueles que continuam a ler, agradeço-lhes por lerem!

E lhes agradeço também por suportarem uma mensagem de uma escritora extremamente mal humorada.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/explosoes-rupturas-e-reposicionamento.html
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!