FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA

10/04/2017 21:17


RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA
Através de Gabriel Raio Lunar
02.04.2017

GabrielPor favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

LINK YOUTUBE

Saudações, Camaradas!
Temos um pouco de informação e alegria aqui!


Camaradas, é um momento oportuno para falar de crenças limitantes! Oh! Como, por tanto tempo, vocês permitiram que “certas coisas” se enraizassem em vocês, Camaradas?!

Conforme temos anunciado, uma série de medidas estão sendo tomadas para colocarmos, bem diante de vocês, tudo o que precisam saber, e uma delas é explicar, detalhadamente, como os sapecas trapalhões os induziram à crenças e bloqueios de todas as formas.

Para alguns, será chocante e haverá muitos "Oh, não!" - Sim, Camaradas! Uma das crenças mais limitantes em seu reino é sobre a energia chamada “dinheiro”. Camaradas, honrar essa energia não quer dizer que tenham de ser dependentes dela ou estão sendo menos espirituais. Da mesma forma, não honrar não significa que vocês sejam melhores ou mais espiritualizados.

Os sapecas trapalhões armaram, diga-se de passagem, um bom plano para mantê-los presos, por tanto tempo, através de um sistema babilônico de escravidão. Criaram o papel chamado “dinheiro”, como um meio para manipular sua energia de prosperidade. Criaram-no, para que eles conseguissem fazer com que vocês jogassem toda a sua energia nele e, como eles tinham o controle do papel chamado “dinheiro”, tinham esse mesmo controle também sobre vocês.

Sim, os papéis foram criados por eles, como um meio de surrupiar a sua energia de abundância e fazê-los acreditar que só seriam abundantes, se tivessem muitos papéis (dinheiro) nas mãos. Eles forçaram muitos de vocês a correrem desenfreadamente atrás desse “papel” como medida de segurança para eles mesmos se manterem sempre no poder e no controle.

Assim, eles foram drenando suas energias drasticamente, à medida que vocês acreditavam que ser abundante era ter a conta abarrotada. Quando vocês não conseguiam isso, frustravam-se, dando aos trapaceiros maior poder e mais controle ainda, e vocês permaneciam na “roda de ramster”.

Acontece que, quando percebem que sua abundância não depende do papel, vocês, simplesmente, "deslancham"! E quando deslancham, eles perdem o controle sobre vocês.

A partir disso, vocês simplesmente passam a ter o controle do papel, e não o papel sobre vocês. Assim, sua conta se abarrota de notas controladas por vocês, e não vocês controlados pelas notas. Dessa forma, vocês, verdadeiramente, estão tendo uma experiência próspera e genuína neste reino, quando é a sua energia que controla a materialidade, e não a materialidade a sua vida.

Vocês passam a integrar a matéria no seu espírito e, uma vez integrada, ela se unifica na espiritualidade do seu ser. Vocês simplesmente sutilizam a matéria com suas elevadas vibrações e vocês se tornam UM! Aleluia! Vocês estão compreendendo isso! E muitos olham para vocês e dizem "olhem que energia essa pessoa tem! Olhem como ela é materialmente abundante!"

Oh, meus queridos! É apenas a unificação manifestada, quando o espírito coordena, e não, o contrário. Assim vocês purificam o papel com sua energia e ele passa a ser divino! Uma criação dos trapaceiros que foi iluminada por mentes amorosas! A Luz sempre vence! Oh! Os trapalhões não contavam com essa! Não contavam que vocês transformassem o jogo deles em uma oportunidade de mostrar parte do que é “um ser próspero desapegado”!

Muitos de vocês caíram nessa armadilha arquitetada por eles e foram sendo completamente drenados, à medida que entregavam seu poder nas mãos deles. Oh! Que trapaceiros! (Risos amorosos). Mas o tempo dos movimentos se aproxima em que vocês, pelo menos na sua maioria, compreenderão, a fundo, como isso foi armado e como facilmente muitos saíram disso.

Sua energia de prosperidade não está condicionada a um papel, seja este cédula de dinheiro ou títulos diferenciados, Camaradas! Sua prosperidade flui lindamente da sua alma. É um direito divino você ser pleno e abundante em todos os sentidos! Aleluia! Vocês estão começando a ver isso e os sapecas trapalhões começaram a ver seus planos irem ralo abaixo! Glória, glória aos Céus por nos permitirem aprofundar sempre mais, e entregar essas informações aos nossos parceiros na superfície!

Aqueles de vocês que têm muitas cédulas nas suas contas bancárias (muito ricos), e que adquiriram isso de maneira lícita, significa apenas que vocês transcenderam a programação deles, dos trapaceiros sapecas!

Saibam, meus queridos, que o mais alto "valor" em cédulas licitamente adquiridas que tenham nas suas contas bancárias, não se compara a toda abundância do universo livre para todos. Como muitos de vocês conseguiram transcender a programação babilônica deste reino, vocês "rasgaram" definitivamente os contratos que eles, os trapaceiros, os fizeram assinar: contratos de limitação e escassez constantes.

Rasgaram e, naturalmente, toda essa energia de abundância começa a fluir e se manifestar no físico! Como vocês estão inseridos em um sistema onde as cédulas são a representação da abundância e prosperidade, adivinhem!? - Vocês serão cheios delas porque vocês são a própria manifestação da abundância e prosperidade infinitas dos céus!

Acontece que aqueles que, a nível interno, não permitem o fluir dessa energia de prosperidade limitando-se, ainda, em programações, acabam por não terem as cédulas que, no momento, representam essa prosperidade no seu reino!

Oh, não sejam tão maus consigo mesmos! Honrem a prosperidade divina que flui de vocês e permitam que ela se adapte em qualquer reino que vão, meus queridos! É isso que é! Vocês, onde forem, honrem e permitam que sua energia se adapte amorosamente a tal reino!

É isso que as pessoas felizes e prósperas atraem para elas, neste reino! A riqueza de toda forma! Não sejam limitantes! Vocês não foram aí para passar necessidades! Como, se vocês são herdeiros do universo abundante!?

Os trapaceiros que adquiriram suas riquezas por meio grosseiramente ilícitos, podem ter conseguido, por pouco tempo, manipular e canalizar para si as energias de abundância de vocês, porque eles mesmos não conseguiam criar essa movimentação, e achavam que era de direito, tomá-la de vocês!

O que eles não compreenderam, ainda, é que eles também são filhos amados da Fonte e portadores de toda abundância e nunca precisariam trapacear, manipular neste reino, e roubarem o que não lhes pertencia! Oh, a ganância! Deste modo, terão que devolver tudo que tiraram de vocês! Na verdade, esse devolver é, simplesmente, desprogramar este reino! E nós vamos garantir isso!

Vocês verão que não haverá mais necessidade deste papel e, à medida que a transição acontece, sentir-se-ão confiantes, e não temerão esses movimentos. Até lá, permitam que suas contas estejam, sim, cheias! Porque, até então, honrar isso é honrar a sua prosperidade manifestada em honra e adequação a este reino!

Quando este reino ruir, os papeis deixarão de ser (no sentido de existir) e sua prosperidade e abundância serão manifestadas de acordo com o novo reino! Aleluia Aleluia! Está claro e informado que será assim!

Aleluia! Este reino está prestes a ver todas as suas necessidades supridas! A princípio, com o papel criado iluminado pelas verdadeiras mentes prósperas que darão o sentido divino a esses papéis para, em seguida, eles saírem de cena, em uma transição suave e honrosa, pois assim é nos planos dos céus, e estamos aqui para garantir isso!!! Salve nossos mestres que nos confiaram essa missão!

Permitam-nos, de momento, finalizar nosso relatório alertando também sobre aquela crença de que espiritualidade não se mistura com dinheiro! Oh! Quão inocentes! Dinheiro é energia! – Já dissemos.

Os sapecas trapalhões criaram o papel para tentarem manipular a energia para que ela servisse apenas aos seus fins particulares, como dissemos, mas vocês sabem que tem o controle positivo da energia e eles temem isso! E espiritualidade é energia! Aqueles que mantêm a crença limitante dizendo que uma coisa não se mistura com a outra estão se permitindo serem manipulados!

Camaradas, vejam bem! Nós acabamos de dizer que o dinheiro deve ser honrado por vocês porque ele representa, nesta realidade, parte da manifestação física da sua prosperidade interna. Este reino, por mais que seja duro, deve ser honrado em todos os sentidos, pois serviu e tem servido ao seu propósito!

Enquanto ele se vai, continue honrando-o em todas as suas formas! Passem a ver o dinheiro em papel que chega à sua mão como uma manifestação da sua energia divina e abundante! Novo tempo virá. Já está ao virar da esquina quando o papel não será mais usado, mas até lá, honrem-no!

Permitam que o FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA manifeste-se em suas vidas, pois saibam que é um direito seu!

Só cuidem para não caírem na avareza! Pois, dessa forma, estarão permanecendo no controle babilônico e serão facilmente manipulados pelos resistentes trapaceiros ainda manifestados. A sua prosperidade deve ser solta e devem ter o dinheiro em desapego! Uma vírgula de apego é uma mente controlada nas mãos dos avarentos trapalhões! "Vida longa e próspera!"

Os Mestres do seu reino estão felizes e muito confiantes! Saint Germain nos inspira a entregar esta mensagem detalhadamente acerca de certas crenças! Sim, vocês já sabem disso há tempos, Camaradas, mas não acham que já é hora de serem menos avarentos, e verdadeiramente prósperos!? (Risos amorosos).

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos!
Isso não é nem o começo da festa! É o pré-esquenta!

Estamos sobrevoando a Ilha Havaí! Mahalo!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês novamente! Sempre é!
Vemo-nos por aí!

Aloha!

GabrielGrato, amados camaradas de Luz!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/relatorio-da-frota-prateada-fluxo.html
Grata Gabriel!

LUZ!