FORMATANDO SEU COMPUTADOR INTERNO

24/08/2014 21:04
 


E GRAVANDO NOVAS INFORMAÇÕES
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
22/08/2014


Quando os Arcturianos me trouxeram esta frase eu adorei e falei: todos nós estamos precisando formatar nosso computador interno e gravar novas informações e, então, fortaleci minha conexão junto a eles para transmitir esta mensagem

Saudações queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Sentimos felizes quando nossa irmã estelar compartilhou suas considerações sobre formatar seus computadores internos. Sentimos a felicidade de vocês numa frequência diferente e entendemos que isto é bom e, então, também honramos seus momentos de alegria e felicidade.

Gostamos de usar estes vocabulários mais conhecidos por vocês, para que possam rever seus conceitos e mudarem as informações existentes em seus bancos de dados internos.

Grande parte dos seres humanos não conhece seu interior, porque o deixa funcionando no “piloto automático” e só toma conhecimento dele quando alguma coisa dissonante ocorre.

Queridos irmãos estelares, é chegado o grande momento de formatarem seu computador interno, retirar as informações que não são mais necessárias em seu interior, mudar hábitos, deletar crenças, substituir programas velhos por programas novos e mais eficazes.

Novas informações estão disponíveis a todos para que auxiliem em seu processo evolutivo, mas se não fizerem a limpeza de seus bancos de dados não haverá espaço livre para novas informações serem gravadas em seus registros internos.

Vocês podem substituir seu computador interno, lento e obsoleto, por um computador de ultima geração desapegando-se do velho e abrindo-se para o novo.

Toda informação nova traz uma nova energia, novos rumos, novas conquistas e novos horizontes.
Uma vez que estão em seu caminhar evolutivo, o que virá a frente será sempre bom, porque a cada caminhada estão mais fortes, seguros, confiantes, determinados e com mais fé em seu poder interno e no poder divino que os auxilia.

Não tenham medo de deletar as informações velhas de seu interior, elas já não servem mais para vocês.
Comecem a alimentar seus banco de dados internos com informações positivas que beneficiam suas vidas, fortalecem seu espírito, curam seu corpo e iluminam seus seres trazendo mais luz e amor a vocês, às suas vidas e a todos que convivem com vocês.

O mundo que está a espera de todos é um mundo mais feliz e próspero, mas para reconhecê e vivencia-lo precisam se abrir para vivê-lo.

É hora de tornar o sonho em realidade, de reescrever suas estórias e conquistarem o que desejam.

Desejamos que alimentem seus bancos de dados com muita luz e amor.

Agradecemos a oportunidade de poder compartilhar.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/arcturianos-formatando-seu-computador.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o 
texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

LUZ!