GRAÇA INCALCULÁVEL E BÊNÇÃOS INFINITAS

28/08/2013 19:21
 


27 de Agosto de 2013: Ontem Mudou Tudo
Sarah Varcas


Quer gostemos ou não, ontem mudou tudo!

Para alguns esta mudança será uma dádiva inigualável, nunca mais repetida.
Para outros, uma perda de coisas que não serão mais recuperadas.

Mas o que for recebido será eterno, e o que for perdido é porque não era para ser… não neste mundo que está para vir. Sim, no passado – talvez até na última semana – essas coisas ainda tinham um lugar, mas de hoje em diante, neste novo mundo, esse lugar pode ser preenchido por algo extremamente mais bonito, mais autêntico, mais real do que qualquer coisa que foi perdida hoje poderia ter sido.

Ontem saímos para um novo espectro de luz, uma nova vibração energética, uma era de prioridades diferentes e novíssimas perspectivas.

Chegamos a um destino antes não encontrado. Somos os pioneiros, entrando em terras desconhecidas, não para ocupá-las e moldá-las como acharmos melhor, mas para sermos ocupados por esta nova energia, esta luz pura, estas forças cósmicas que finalmente alcançaram nossa esfera, abraçando-nos enquanto chegam para descansar após uma jornada de éons, na qual cada um de nós cumpriu seu papel. 

Este é um momento místico, que se destaca da rotina infinita do tempo, levando-nos a uma nova dimensão. Sim, ainda temos que trabalhar, alimentar nossas famílias, enfrentar todas as complexidades do nosso dia-a-dia, mas agora nosso cotidiano pode ser infundido com a energia da liberdade, da sabedoria e do amor, como nunca antes.

Palavras, pensamentos, ações possuem maior poder e, à medida que as energias que inundam este planeta tornam-se cada vez mais refinadas, nossa responsabilidade de honrar essas energias e usá-las bem aumenta proporcionalmente. Este momento não é um “passe livre” para a iluminação; é um momento de iniciação em uma nova dimensão, que nos oferece graças incontáveis e desfaz exigências anteriores.

Esta semana não veremos o término das guerras, nem plantações crescendo em terras secas, nem o fim das desigualdades do mundo. Não veremos ditadores tiranos devolvendo o poder para o povo e também não acordaremos de manhã para descobrirmos que de repente estamos livres de tudo que vem nos oprimindo.

Este não é um momento de milagres mágicos; é um momento de indizível potencial, que não está preso a tempo e espaço. É um momento de novas dimensões e frequências, agora disponíveis para todos que escolherem reivindicá-las como suas. E este não é apenas um momento no tempo, mas um começo totalmente novo – o nascimento de um mundo completamente novo.

Então, independentemente de onde nos encontremos hoje, cada um de nós pode entrar neste novo mundo com uma simples oração, uma intenção sincera de estar aberto para receber a graça infinita do Agora; de estar pronto para ser um condutor através do qual esta energia possa fluir sem restrições para o mundo à nossa volta: através das nossas palavras, das nossas ações e da nossa própria respiração. Cada passo que damos pode ser uma conexão com a Mãe Terra através da qual essa energia flui.

Nos próximos dias, semanas e meses, muito nos será revelado, tanto interna quanto externamente. Hoje é apenas o começo. Temos tanto a aprender! E agora estão chegando tantos professores maravilhosos em nossa dimensão. Eles podem vir a nós sob a forma de emoções e sentimentos, pensamentos e ideias, sensações físicas ou vozes internas.

Podem vir como eventos, como seres – corpóreos ou não – ou como a própria Mãe Natureza. Estão por toda lado, despertando-nos para a presença deles e para a Presença no interior de cada um de nós. Eles têm tanto a compartilhar conosco e nós temos tanto a aprender. Os estudantes estão prontos e os professores apareceram agora.

Este é um momento de graça incalculável e infinitas bênçãos, porque agora temos opções à nossa disposição, que nunca nos foram oferecidas antes.

Podemos escolher agarrarmo-nos ao navio que está afundando – ao velho mundo, às nossas velhas dores, ao “eu sempre vou ser deste jeito”, aos padrões de pensamento que nos têm mantido presos. Ou podemos pular do navio para a água, tendo fé que, não importa quão profundamente estejamos submersos, não há nada a temer a não ser o próprio medo… e mesmo este está se transformando em graça.

Desejando a todos um dia abençoado,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/graca-incalculavel-e-bencaos-infinitas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/27th-august-2013-yesterday-changed-everything
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!