INTENÇÕES

18/10/2015 21:39


SABEDORIA DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn
17 de Outubro de 2015


Reafirme suas intenções

Esta época tem sido um pouco confusa no plano terrestre e se você tem se sentido um pouco inseguro ou mesmo para baixo bem confuso com tudo o que está acontecendo ao seu redor, leve um pouco de tempo e obtenha o seu foco de volta. Reafirme suas intenções ou os objetivos que você deseja atingir durante esta próxima fase e não procrastine. É importante o uso de certas janelas como o lançamento de pontos para aquelas intenções e este é um desses momentos.

Determinação é o catalisador para os anjos desobstruírem o caminho para as suas manifestações, então tenha-se claramente. Se você está preso ou indeciso, o universo não sabe o que você quer. É importante decidir claramente qual direção ou objetivos que você escolhe e então concentrar-se neles e, em seguida, a energia é mais forte. Solte os medos ou as preocupações e se concentre apenas no destino e na alegria que leva você a alcançá-lo.

Preste atenção as portas que se abrem para você e aprenda com as portas que estão fechadas. Mantenha uma perspectiva positiva sobre seus sonhos, e imagine que eles já manifestaram-se na realidade. Gaste tempo cada dia dedicado a projectos que são queridos ao seu coração.
 


Afirmação: "Eu estou focado e claro nos objetivos que eu estou criando e vejo claramente o melhor caminho aparecendo diante de mim."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/sabedoria-dos-anjos-intencoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales
Grata Gabriel!

LUZ!