MENSAGEM DOS ANJOS

25/08/2012 21:34


Por Ann Albers.
25 de Agosto de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Não deixe para amanhã o que pode sentir hoje.

Por que esperar até que a sua vida seja serena, para sentir a paz que reside naturalmente dentro de você? Por que esperar, até que tenha esta casa, este relacionamento, este emprego que você está criando, antes de ser feliz? Por que não se olhar no espelho e se amar hoje, ainda que não seja a pessoa que, enfim, deseja ser?

Sua vida está começando agora, querido.

Neste momento, com esta respiração, você tem a oportunidade de sentir qualquer coisa que deseje sentir. Não tem nada a ver com as suas circunstâncias externas, exceto pelo fato de que você, como um ser humano, ache mais fácil trazer determinados sentimentos em seu interior, quando as suas circunstâncias são como você deseja.

Entretanto, se puder encontrar os sentimentos que deseja dentro de você, trazendo-os do próprio coração de Deus, então as suas circunstâncias e a sua vida, pela própria natureza das leis pelas quais o Universo é governado, irão se encaixar para corresponder.

Você quer a paz ao seu redor? Sente-se em silêncio, respire e encontre a paz que reside em seu interior, quando compreender que você é um ser eterno e que não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você existe no coração de Deus. Você é amado agora. Você é estimado no céu agora. Você está simplesmente experienciando uma aventura na Terra – cada faceta disto é temporário.

Assim, se você se encontrar no meio da tempestade, respire e sinta a paz, sabendo que a sua alma eterna existe para sempre, em um estado de amor infinito.

O mesmo é verdadeiro para o amor, ou para a abundância, querido. Você pode se sentar em silêncio e sentir o amor abundante de Deus se manifestando em seu interior. Você pode imaginar o mais belo pôr-do-sol, a rosa mais perfeita, o toque mais gloriosamente suave de uma brisa, tudo concebido pelo Criador do Universo para o seu prazer e a sua alegria!

Pode sentir a abundância de amor que lhe foi dado como um ser humano?
Pode sequer imaginar o milagre de uma única célula em seu próprio corpo?
Deleite-se com os sentimentos de abundância, que nada tem a ver com o dinheiro.
Reconheça o inacreditável amor que está a sua volta.

A vida pode não parecer como você deseja.
Você pode experienciar o caos, a carência, a solidão e a doença, às vezes.
Estas são experiências, entretanto, que são aventuras e lições temporárias.

Você pode afastar o seu foco do que não quer e colocar então o seu foco naquilo que já tem dentro de você?

Faça isto, querido e a magia o aguarda!

Deus o abençoe, nós o amamos muito.

Os Anjos


Paz em meio ao caos!
A natureza não é metódica, e ainda assim há grande serenidade.

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0825.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br