MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

11/07/2014 11:20
 

PERMANECER CENTRADO
Através de Marlene Swetlishoff 
7 de Julho de 2014


Amados,

À medida que vocês completam e chegam a um fim, das muitas questões de suas vidas pessoais, saibam que existe um ponto de virada se aproximando e vocês se verão finalmente livres das densidades mais pesadas, das quais estiveram se debatendo.

   
Isso é porque muitos de vocês escolheram experimentar essas vibrações mais baixas, como uma maneira de facilitar uma limpeza mais rápida do campo coletivo da humanidade que circunda a Terra.

O campo está limpo, sua maior parte, assim, agora, isso faz com que se torne mais fácil para que as almas despertas possam lidar com os seus problemas pessoais que estão começando a aparecer na superfície, à medida que as energias aumentam de intensidade.

Aquilo que vocês completaram, está agora sendo experimentado pela população em geral, mas sem a acumulada densidade vinda das gerações do passado para sobrecarregá-la.

É importante que cada um de vocês mantenha a sua conexão elevada com o seu Eu mais elevado e com a sua orientação espiritual o tempo todo,  evitando assim, ser projetado para os dramas pessoais e coletivos que estão acontecendo.

A sua tarefa é permanecer centrado, criando e sustentando uma visualização de uma nova realidade para uma vida melhor para todos. 

Saibam que isso pode ser um processo complicado, à medida que aqueles que vocês amam e zelam, irão passar por seus próprios processos de despertar da consciência e vocês, no desejo de ajudá-los, poderão ser afetados em seu próprio equilíbrio e harmonia.

Capacitem essas pessoas da melhor maneira que conseguirem, sabendo que só elas podem passar por tudo que estão passando. Ninguém mais, a não ser elas mesmas, podem percorrer os caminhos escolhidos por elas.

Vocês, nesses tempos, é quem são a luz do mundo, assim, é importante continuarem a se nutrir e a zelar por si mesmos.

À medida que os descensos de ativação das energias continuarem, descansem o quanto vocês puderem, para assimilarem e absorverem esses downloads de energias, esses descensos de energias, com maior facilidade e graça, fazendo sempre as suas disciplinas diárias para sustentarem o seu campo de energia pessoal forte e saudável. 

Tenham uma imagem de si próprios, sabedores que são um ser de luz, um arco íris entre o céu e a terra, um condutor de amor que está trazendo e ancorando o Céu na Terra. Honrem-se por estarem executando esse papel, sustentando-o firmemente.

O seu caminho está agora se tornando mais fácil, à medida que a humanidade como um todo está querendo ter maior responsabilidade, por tudo que está acontecendo no mundo em sua volta. Os sinais estão por todas as partes, de que a mudança é o ímpeto desses tempos, e isso requer mudanças no interior da sociedade.

Tudo aquilo que era aceito como sendo uma norma não mais será confiado como sendo um fato, pois tudo agora está em um estado de fluxo, portanto, a humanidade precisa ter adaptabilidade e capacidade de fazer mudanças também.

As pessoas precisam cavar fundo em seu interior para encontrar a sua própria conexão com a Fonte e isso irá acontecer à medida que as mudanças ocorrerem.

Elas irão perceber que a aquisição de coisas desse mundo, não era o seu propósito principal para viverem nesse planeta e que essas coisas podem desaparecer, rapidamente, de tal modo que não exista controle e aí então, irão perceber que o que é realmente importante, é a conexão que elas têm umas com as outras.

Continuem a permanecer firmes em sua luz, vivendo ancorados em seu planeta, sendo os pioneiros dos caminhos a se seguir.

Vocês podem contar apenas com a sua própria conexão com a Fonte.

Tornem-se observadores de tudo aquilo que chegar ao seu próprio campo de possibilidades, de modo que vocês possam manobrar os seus caminhos para o desconhecido.

Conheçam a si mesmos, pois essa é a chave de tudo.

Vocês, vocês sozinhos, sustentam a chave do reino em seu interior.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/mensagem-semanal-de-hilarion_9.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

LUZ!