MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

04/02/2014 13:42
 

 
MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
A LEI DA GRAÇA
De 02 a 09 de Fevereiro 2014
Canalizada por Marlene Swetlishoff


Amados,

Muitas pessoas que vivem no planeta estão agora despertando para o entendimento de que cada indivíduo é o criador de sua própria realidade e de que o universo reflete em resposta o que colocaram para fora, no que tange aos seus pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes.

Agora, através das leis do universo, o bem que elas deram para o mundo exterior ao seu redor, lhes volta em retorno.

Nesse ponto do desenrolar do Plano Divino, a Lei da Graça está agindo e a humanidade está sendo abençoada pelas neutralizações de quaisquer pensamentos repetitivos que chegarem de forma espontânea, vindos das profundezas de seu ser. Essas questões essenciais invariavelmente têm raízes em existências anteriores, à medida que a vida foi experimentada através da encarnação física.

A Lei da Graça concede a certeza de que aqueles que têm coração, mente e intenções sinceras e que aderiram ao caminho da luz a serviço de seus irmãos, serão lhes dadas oportunidades de liberarem esses padrões de expressão que brotam para um despertar consciente, para que possam tomar conhecimento, e liberação final.

Foram-se os dias de esforços tediosos e dolorosos para tornarem-se preenchidos com maior quociente de luz, pois, de momento a momento das ocorrências do agora, à medida que mais luz preenche o planeta, progressos são feitos com avanços em direção ao Plano Divino, muito além das nossas expectativas.

Muitas mudanças estão acontecendo no interior das estruturas dos antigos paradigmas e são quietamente sendo substituídas por novos sistemas que permitem que os direitos de todos sejam levados em consideração. Existe uma abordagem diferente para solucionar os problemas comuns que estão agora em seus estágios iniciais de implementação.

Uma pessoa necessita ter discernimento no reconhecimento dessas áreas de melhorias e isso, muitas vezes, não é uma tarefa fácil pois raramente são ditas para que todos ouçam, verdades claras e honestas.

Assim, a pessoa precisa tornar-se um detetive de tipos, para que se descubra a real história por trás das palavras faladas.

As marés da evolução estão mudando a favor dos movimentos das consciências mais elevadas para todos sobre o seu planeta. É através da abertura para consciências mais elevadas que a humanidade progrediu em direção a estágios mais iluminados de interação com outros da sua espécie.

Como nós lhes dissemos anteriormente, esse é um movimento que é difícil de ser noticiado primeiramente, mas é um movimento que irá ser destaque nos dias a seguir.

Àqueles que vivem sobre a Terra que sustentam um quociente de luz alto é pedido que sustentem uma visão elevada do mundo que desejarem criar.

Chegarão tempos quando todos os seus esforços começarão a serem vistos, como sendo mudanças milagrosas sendo manifestadas para a melhoria de todos sobre o planeta em ascensão.

Comecem a manter um registro de todas as pequenas e positivas mudanças no mundo em sua volta, e logo verão que a sua lista cresce e se expande.

Isso é uma expressão de qualidades mais elevadas do espírito, pois, maiores mudanças serão noticiadas.

O povo do mundo está começando a se libertar das expressões e comportamentos da dualidade e as pessoas estão expressando aquilo que sentem emanando vindos do seu coração.

Quanto mais bondade daquilo que for expressado é mostrada, através dos seus semelhantes, tanto mais esse movimento irá se expandir de modo exponencial. Essa prática também inclui a expressão de bondade através da pessoa para si mesma, pois sem a auto aceitação de si, sem o amor a si mesmo, o amor para os outros e a sua manifestação é impedida.

Esse é um trabalho que está sendo processado, atualmente. As camadas de auto negação e da negação da sua divindade estão sendo jogadas fora e cada indivíduo está começando a ver e a tomar conhecimento da beleza e da luz que residem em seu interior.

Quando as pessoas conseguirem ver e reconhecer a sua própria beleza e qualidades divinas, começarão a ver essas qualidades em seus irmãos e irmãs, então, logo mudanças com alterações serão criadas no interior do dinamismo de todos os relacionamentos.

Aqueles que estiveram cansados de ver as qualidades inferiores sendo expressadas nos indivíduos ao seu redor, irão discernir as mudanças, à medida que elas ocorrerem, e logo um maior número de pessoas no planeta irão abraçar esses caminhos de expressão.

As pessoas se afastarão dos modos de comportamento e expressões que foram manifestadas como aceitáveis na indústrias de entretenimento e irão perceber que isso não é mais o caminho para elas.

As pessoas irão procurar os lugares de encontro onde a magnificência do espírito do ser humano está começando a ser retratado, e à medida que mais pessoas fizerem isso, e serão vistos como sendo os verdadeiros caminhos para serem abraçados de coração.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-semanal-de-hilarion-lei-da.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: www.therainbowscribe.com


LUZ!