MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL

28/04/2012 10:22

 


 

MENSAGENS DIÁRIAS 
DO ARCANJO GABRIEL 
DE 16 A 22 DE ABRIL DE 2012
Canalizadas por Shelley Young



16 de abril de 2012

Vocês estão aceitando todo o amor, a alegria e as riquezas que o universo tem para lhes oferecer ou as estão excluindo? Porque vocês são igualmente capazes de fazer ambos. É simplesmente uma questão do que vocês estão permitindoNós não conseguimos enfatizar isso o suficiente

Todos vocês são os administradores da Nova Terra e todos têm direito e são absolutamente encorajados a levar uma vida de graça e facilidade, beleza e alegria, como ela parecer para vocês. 

Vocês simplesmente não podem entrar nesse papel de Eu Criador se ainda estiverem travados nessas questões de desmerecimento, medo ou dúvida

Não acham que é hora de ir além dessas velhas energias desempoderadoras de uma vez por todas? 

É como se vocês estivessem num bufê recusando-se a encher seus pratos! 
Não tenham medo, vocês já estão muito evoluídos para cair na gula ou fazer escolhas ruins. 

Confiem em vocês para viverem abundantemente e saibam que vocês estão seguros e são apoiados nessas escolhas.

Arcanjo Gabriel


17 de abril de 2012

Você é um filho adorado de Deus, uma parte respeitada do todo e um aspecto vital de energia que está aqui para criar a Nova Terra. 

Quando você aceitar sua própria divindade, você perceberá que não há escuridão que possa ser mais forte do que você, ou que possa mantê-lo pressionado

Como alguma coisa poderia ser mais forte do que Deus? 

A escuridão é constituída meramente das manifestações do ego ou de falso poder. 

Seu planeta evoluiu a um ponto em que essas energias simplesmente não são mais apoiadas. 

Se você permanece em seu autêntico poder e em seu alinhamento superior como um aspecto da Fonte, é um absurdo pensar que alguma coisa poderia ser mais forte do que você

Esta é a principal fonte do medo, o medo da escuridão. 
É uma velha história da ilusão. 

Você está seguro, Querido, para criar, amar e SER.

Arcanjo Gabriel


18 de abril de 2012

Haverá muitos de vocês que de repente terão experiências espirituais espontâneas durante as próximas semanas e meses. Este é um testemunho para o árduo trabalho dos mostradores e pavimentadores do caminho, dos faróis e dos trabalhadores da luz. 

Vocês não têm somente assistido na criação das condições em que isto agora é possível, vocês têm aberto a trilha para outros seguirem. Para muitos de vocês levou anos para atingir seu nível de espiritualidade, mas agora vocês começarão a ver pessoas apenas se abrindo com pouco esforço. 

Que presente maravilhoso vocês têm dado a elas! 

Com seu equilíbrio e sabedoria, vocês podem orientá-las em suas experiências para que elas possam melhor aceitá-las sem medo ou dúvida. Que tremendo serviço vocês estão prestando à humanidade! 

É por isso que vocês são tão acalentados e honrados em seu trabalho no processo de ascensão.

Não invejem os outros por seu despertar mais fácil. 
Comemorem o sucesso de seu trabalho bem feito. 

Vocês têm honrado sua alma, o planeta, a humanidade e sim, até o universo com seus esforços e vocês fariam tudo isso de novo se fosse pedido, pois esse é o tanto que vocês amam. 

Vocês verdadeiramente são impressionantes.

Arcanjo Gabriel


19 de abril de 2012

Vocês têm notado que sua amada Terra está bem ativa e tem mudado um tanto ultimamente. 
Isto é visto como atividade sísmica. 

Vocês verão que Gaia continua a mudar, em alguns casos bem dramaticamente nos dias e meses à frente. Muito parecido com um parto acelerado, as contrações estão se tornando mais próximas e mais intensas preparando para o nascimento da Nova Terra. 

É importante ficar fora do medo e permanecer no seu equilíbrio e confiança no processo. 

Tal como vocês, toda vez que há um grande influxo de luz ou de energias mais altas, Gaia libera. Ela está deixando ir o que não mais é adequado a ela. A cada liberação que vocês fazem, vocês a apoiam, e igualmente conforme ela libera e fica mais leve, ela apoia vocês

É um exemplo magnífico de como interconectados vocês realmente estão e como vocês são importantes para o processo.

Arcanjo Gabriel.

20 de abril de 2012

Muitos de vocês entendem o conceito de manifestação, ainda que lutem em aplicá-lo consistentemente nas suas vidas. Vocês lutam com a ideia do universo abundante e de viver nessa corrente de prosperidade. 

Queridos, esta é uma habilidade em que vocês já são mestres, só que vocês ainda não perceberam! 

Se nós lhes pedíssemos que fechassem seus olhos e usassem sua imaginação para visualizar uma maçã, vocês visualizariam uma maçã. Se nós disséssemos duas maçãs, vocês visualizariam duas maçãs. Se disséssemos mil maçãs, vocês visualizariam uma pilha de maçãs e aceitariam que esse número era mil. Vocês não pensam: "Não sou merecedor dessas maçãs". 

Não se preocupem com de onde essas maçãs virão ou se haverá maçãs suficientes, apenas confiem com total conhecimento de que há mais maçãs do que o suficiente e com toda certeza de que são maçãs. 

Vocês entendem? 
Manifestar na sua vida não é diferente! 
Sua imaginação é tudo que é preciso para criar e é assim. 

Vocês erram ao introduzir a dúvida e os sistemas de crença autolimitantes. 

Se vocês abordarem a criação na sua vida com a mesma certeza que vocês usam nas suas visualizações, vocês estarão vivendo abundantemente e com facilidade.

Arcanjo Gabriel


21 de abril de 2012

mudança é sempre uma bênção. 

Ela indica a conclusão de um ciclo de crescimento e declara que vocês estão prontos para o grande passo em sua evolução. Ao aceitar a mudança, vocês estão abertos a todos os presentes que o universo quer lhes trazer e vocês se tornam participantes desejosos no processo.

Arcanjo Gabriel

22 de abril de 2012

Queridos, vocês não são responsáveis pelo crescimento ou progresso espiritual de outra pessoa. Isto pode ser uma coisa difícil de aceitar principalmente quando vocês veem um ente querido se debatendo ou travado em comportamentos que não são empoderadores para ele. 

Aceitação e permissão são as chaves para avançar no processo

Confiem com todo o seu coração que os guias de seu ente querido estão trabalhando com ele, tal como os seus guias os têm ajudado. Pode ser que o que seu ente querido precisa seja ficar realmente desconfortável para finalmente aceitar a mudança. 

Desta perspectiva, vocês podem confiar que todo movimento é um movimento à frente e que sempre existe um plano maior para toda amada alma neste planeta. 

Ajudem, se lhes pedirem e se a ajuda estiver empoderando ambos, você e o outro. 

Se não for assim enviem amor e saibam que o outro está fazendo exatamente o que ele precisa experimentar.

Arcanjo Gabriel