Na busca de si mesmo...

25/10/2011 16:37

 

 
Bookmark and Share 

NA BUSCA DE SI MESMO...

por Aurora de Luz - auroradeluz@terra.com.br

Na busca de si mesmo, mergulhamos fundo nos recônditos escuros e frios de nossa alma na tentativa de acender a luz e aquecer, trazendo a tona os problemas que nos afligem. 
Problemas esses que estão a tanto tempo escondidos dentro de nós que nós nem mais sabemos da existência deles. Sabemos apenas de um cantinho escuro e frio lá dentro de nós que insiste em nos incomodar. 

Mesmo sabendo que está tudo bem na nossa vida aquilo fica a nos gelar o ânimo, e nos empurra a buscamos a solução para incômodo sentimento.
Sentimento esse que devemos enfrentar face a face, mergulhar em seu interior e trabalhá-lo para dissolvê-lo em amor e luz. 
Amor e luz por nós mesmos, pois afinal estamos aqui por nós e para nós, para nossa evolução. 

A vida não é um ambiente de recreio e por mais que muitos assim o desejem todos aqui estamos para enfrentar os fantasmas de nosso passado, mesmo que não o queiramos. 

Então encare logo esse seu sentimento, trabalhe para se melhorar como pessoa e siga em frente, pois quem não vai pelo amor vai pela dor. E não seja ingênuo de achar que a grama do vizinho é mais verde, afinal você desconhece as lutas interiores pelo qual seu vizinho passa.