O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

25/06/2013 12:16
 

Parte - 327 - SAINDO DOS VELHOS LIMITES
Canal: Aisha North
22.06.2013



Como todos estão notando, as reverberações de demonstração de força de ontem ainda estão pulsando através de você e irão continuar a fazê-lo ainda por um bom tempo. Estas são energias poderosas de mudança queridos e, como tal, muito será elevado em seu rastro. Necessariamente desta vez, não nos referimos aquilo considerado superficialmente necessário, mas sim daquilo mais perceptível no mundo exterior.

Mais uma vez, a Humanidade esteve enraizada com um profundo medo de mudanças. Em muitos aspectos, estas mudanças instilam o medo em muitos naqueles que ainda irão usufruir de seus benefícios. Em outras palavras, as coisas vão ser empurradas para fora pela Luz e para a Luz, sendo difícil de ignorar, mesmo por aqueles no poder. Então, esperamos que este seja um verão de muito barulho, em muitos aspectos, embora também saibamos que irá ouvir muito júbilo misturado entre os coros de raiva e frustração que vão continuar a entrar em erupção.

Este realmente é o momento de mudança em muitos níveis e, desta vez, a maré não poderá ser detida, não importando quanto temor os encarregados de manter o status quo tentarem incutir naqueles que os rodeiam. Eles irão descobrir que o medo, de fato seu aliado confiável não é mais tão poderoso quanto costumava ser. Pelo contrário, vai tornar-se uma sombra de seu antigo eu, e como tal, não será páreo para a Luz que está começando a inundar muito de seus colegas homens e mulheres em todo o mundo.

Preste atenção na perplexidade como um por um eles vão livrar-se de seu antigo companheiro - o medo, e começarem a abraçar seus próprios poderes de muitas maneiras.

Este será um verão de descontentamento, todavia será o verão, (no hemisfério sul inverno...) que vai começar a mostrar a todos o quanto de energia a população tem dentro de si. E verá crescer imensamente nestas últimas semanas, as mesmas coisas acontecerem com todas as pessoas ao seu redor, onde você marcará o caminho para eles seguirem e achamos que ficará surpreendido pelo número de pessoas que já estão começando a seguir em sua esteira.

Agradecemos a todos pelo trabalho feito e partir de agora começarão a ter muitas confirmações da necessidade de serem pioneiros. Todos se alegrarão em saber que sem vocês, os pioneiros, não haveriam trilhas demarcadas para a multidão que encontrar, de repente, uma vontade forte de sair dos velhos limites tentar a sorte em um mundo menos restrito que o antigo.

Sem o medo a sinalizar, a luz ficará cada vez mais forte e assim, o jogo ficará verdadeiramente decidido. 

Todos vão sentir a adrenalina elevada pela excitação a medida que olharem ao seu redor e verem as paredes da prisão entrarem em colapso em várias partes. A verdade vai libertar você e todos destas velhas paredes. Assim sendo, esperamos muito barulho, como dissemos, embora também esperemos ouvir à medida que a raiva diminuir, gritos de euforia, quando um por um, seus companheiros começarem a ver a mesma verdade que você.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!