O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

01/08/2013 20:12

IENTAÇÃO INTERNA

 
 


Parte 338 - ORIENTAÇÃO INTERNA
Canal: Aisha North
31.07.2013


Queridos, embora estejam sob o encanto deste enorme afluxo de energia por um bom tempo, alguns lutam para encontrar seu equilíbrio e se reorganizarem nestas mudanças. Isso é muito normal porque, como você, todos têm sua própria configuração individual, seja seu corpo físico ou suas emoções agindo em conformidade.

Em outras palavras, poderá encontrar-se navegando em uma direção um pouco diferente da direção daqueles que o rodeiam no momento, mas não se preocupe com isso. Irá saber o que é certo e o que não é, não necessitando tentar forçar-se contra o vento.

Em outras palavras, mesmo que muitos ao seu redor relatem os mesmos problemas, não há motivo para alarme se sentir-se à deriva, em uma direção diferente. Os ventos irão levá-lo exatamente onde deseja ir e como tal, desde que siga sua orientação interna, achará o porto seguro, que parece tão futilmente procurar o tempo todo.

Lembre-se que todos vocês estão de volta ao porto, depois de muito navegar numa longa viagem, todavia para um mesmo destino. Nesta viagem, o caminho para chegar lá poderá variar de acordo com seus propósitos. Todos carregam sementes diferentes para serem plantadas e, assim como a Mãe Natureza, precisam plantá-las onde as condições para que cresçam sejam favoráveis.

Está tudo bem, siga sua intuição, como costuma chamá-la.
Se fizer isso, realmente será beneficiado, tanto no curto, como principalmente no longo prazo.

Vocês são os semeadores das sementes do amor que devem ser semeadas por toda parte, condições e em todas as direções da bússola. Alguns farão a maioria de sua plantação perto de casa, enquanto que para outros, seu trabalho talvez seja um pouco mais tardio e mais longe. A jornada é sua, por isso não cometa o erro de entrar em pânico se, por vezes, perder de vista seus companheiros de viagem. Todos estão se dirigindo para o mesmo objetivo, talvez viajando em trajetórias ligeiramente diferentes.

Certamente, tudo acontecerá em sequencia e de repente poderá ser chamado para ir - ou ficar - faça exatamente o que você deve fazer, na hora e lugar certo.

Alguns estarão como abelhas zumbindo aqui e ali, nunca em repouso, enquanto que outros se sentirão mais sedentários, parados, sem fazer nada. Diríamos que, se estiverem fazendo o mesmo trabalho, na forma e nas velocidades consideradas perfeitas para cada um de vocês, os resultados serão os mesmos, por isso não precisam se ​​preocupar em ajudarem ou ser ajudados. 

Em tudo que tiver de fazer, vemos apenas um sentido muito especial que é a sua presença neste planeta, neste corpo físico para garantir o sucesso de todo o empreendimento. 

Mais uma vez, obrigado a todos e recomendamos manter vela içada, pois sabemos que esses ventos, não importa como soprem ou de que direções venham, irão levá-lo para o seu porto designado, como programado.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-338.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas