O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

12/08/2013 13:52
 


PARTE 341 - EM BREVE...
Canal: Aisha North
11.08.2013



Queridos, mesmo percorrendo um longo caminho, muitos não conseguem ver os resultados de todo esse duro trabalho. Ou melhor, percebem como resultado de algo um pouco pesado de carregar até agora, experimentado e sentido com rodadas intensas de desconforto físico. Seja como for, estamos felizes de informar que irá começar a perceber resultados mais positivos de tudo isso muito em breve.

Sim, essa temida palavra novamente, mas, por favor, tenham paciência conosco, pois estamos a ponto de lhes trazer uma boa notícia, uma noticia muito aguardada. Achamos que por isso, soltará um pequeno suspiro de alívio, não tingido com um pouco de ceticismo, como a palavra "em breve" tem sido elogiada muitas vezes a partir desta mesma fonte. Todavia, asseguramos que, desta vez, nos referimos em breve no seu exato contexto da palavra e não no nosso, percebido como um conceito um pouco mais maleável do que o seu.

E quais são essas boas notícias que desejam?

Bem, como já dissemos antes, um avistamento de um suposto objeto voador não identificado no gramado da Casa Branca, ou qualquer coisa semelhante talvez não seja o que deva esperar, nem qualquer outra coisa que relembre alguma cena de um desses "filmes estrangeiros" que todos parecem ser tão afeiçoados.

Pelo contrário, será um sentimento mais sutil de bem-estar e vigor, uma sensação de respirar bem mais livre e de ser capaz de fazer as coisas, não uma existência em uma espécie de vácuo que muitos sentem no momento.

Em outras palavras, esperamos que esta sensação de estar espremido e socado de todos os tipos de formas, começar a se desvanecer e um novo estado de sentir-se mais livre começar aflorar na superfície. E quando usamos a palavra "mais livre", queremos afirmar na verdadeira conotação da palavra, que aquilo que costumava ser um empecilho não só para você, mas para todos humanos, está em processo de ser removido de uma vez por todas.

Muitas forças que inibiram o desenvolvimento da humanidade e muito disso, relacionado a forças externas que conseguiram iludir-se sobre este planeta e lançar um feitiço de medo e ganância, que resultou em uma enorme má gestão de todos os seus recursos, não só todo aquele de seu direito quando nasce, como também de direito de todos aqueles que os rodeia.

Não vamos nos aprofundar nisso, vamos simplesmente dizer que este é um assunto que muitos de vocês têm uma experiência de longo alcance e, como tal, será um alívio quando começarem a verificar que todo esse lixo velho, usando uma descrição meio áspera, for removido de suas portas.

Como sempre, não damos detalhes sobre tudo o que está acontecendo nos bastidores. Apenas comentamos que tudo está realmente acontecendo conforme o planejado e que estão totalmente protegidos.

Lembrando que, à medida que estes dedos velhos se desprendem do estrangulamento que exerceram sobre a humanidade por um longo tempo, tentam desesperadamente encontrar um outro lugar, afim de prolongar a sua estadia um pouco mais. E assim, um período de caos poderá acontecer, numa situação em que talvez para alguns possa ser percebida como um pouco dramática.

Por favor, entendam que nós não dizemos isso para gerar medo, apenas para que saibam que esse processo pode envolver um pouco de fogos de artifício aqui e ali, se pudermos usar essa palavra.

Agora, a Luz está firmemente no comando e não existe maneira de permitir a esses seus velhos mestres executarem o programa novamente. Todavia, alguns deles, ainda não serão capazes de resistir à tentação de fazer uma exibição final, tentando fomentar agitação de alguma maneira.

Entendam que nosso comentário não se destina a assustá-lo, apenas para lembrá-lo de que ainda existe muito de seus colegas humanos sob a influência deste velho sentimento generalizado de medo e, ao que parece, ainda mantém muitos deles presos. Para estes, muito do que está desabando agora pode ser percebido como de fato ameaçador.

Sinal de algo negativo acontecendo que, todavia, para uma mente iluminada é um claro sinal de que a negatividade está finalmente e completamente perdendo o controle.

Novamente dizemos, certifique-se de manter o foco na Luz.

Sabemos que existe muito interesse a sua volta tentando fazê-lo cair na mesma e velha canção de medo e impotência. Dizemos apenas que essa velha canção perdeu seu charme para um grande número de pessoas. E para cada alma que decida se focar na Luz, esta velha sintonia do medo e caos irá cair em um saco roto e ouvirão a música da liberdade, de partida, para acabar com a velha e densa névoa de medo.

Assim também será com você, à medida que o sol rompe as nuvens, mais uma vez, e enche com sua Luz ausente por um tempo muito longo.

Portanto, lembre-se que nenhuma nuvem, não importa quão impenetrável, escura e agourenta pareça, consegue bloquear os raios do sol e desta vez, a força desses raios vai fazer até a mais teimosa das nuvens se dissiparem para sempre.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-341.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!