O MISTICO MÊS DE MAIO

11/05/2014 15:08


Mensagem de Patrícia Cota-Robles
6 de Maio de 2014


Olá, Preciosos Corações, vocês se sentem como se estivessem em um liquidificador?
Bem, vocês não estão sozinhos.

Durante os incríveis influxos de Luz que experienciamos em Abril, a nossa glândula pineal e a pituitária foram ativadas pela nossa Presença EU SOU e pelo nosso Corpo Elemental para recebermos mais Luz do que já fomos capazes de assimilar. Isto aumentou muito a alquimia divina que está ocorrendo em nosso corpo físico, etérico, mental e emocional e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra também.

Os desafios que estamos experienciando em nossas vidas individuais e as condições meteorológicas adversas que estamos testemunhando no Reino Elemental, são uma indicação da intensidade da purificação que a Humanidade e a Terra estão experienciando. Felizmente, a Companhia do Céu nos prometeu que as coisas ficarão mais fáceis. Mas, enquanto isto, é fundamental que continuemos seguindo em frente.

Lembrem-se: O processo da ascensão que todos nós estamos passando é um experimento extraordinário que nunca foi tentado em qualquer Sistema de Mundos. Nunca um planeta que caiu nos abismos da separação e da dualidade, que a Humanidade e a Terra experienciaram, recebeu a oportunidade de Ascender na Espiral da Evolução em um ritmo tão acelerado.

Ninguém disse que isto seria fácil, mas todos nós estivemos treinando para este esforço milagroso durante centenas de existências. Contrário às aparências externas, estamos nos dirigindo para a Luz, com grande velocidade. O resultado final de nossa Ascensão para a 5ª dimensão será gloriosa, além de nossa maior imaginação. E para a surpresa de todos, estamos sendo bem sucedidos, além das maiores expectativas dos Reinos Celestiais.

As coisas parecem muito caóticas neste momento, porque não há separação. Somos um com cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação. Não podemos apenas dizer: “cancele, cancele” e esperarmos as atrocidades que infligimos uns sobre os outros e que a Terra desapareça magicamente.

É nossa responsabilidade e a nossa profunda obrigação, transmutarmos novamente na Luz todas as criações errôneas, a dor e o sofrimento que infligimos em qualquer parte da Vida durante as nossas muitas jornadas terrestres. Esta é a ÚNICA maneira de completarmos a nossa Ascensão para a Nova Terra.

Assim, a única opção que temos é avançar para a Luz.
Não há como voltar atrás.

Quanto mais o nosso ego humano, baseado no medo, tentar se agarrar às criações errôneas dolorosas da velha Terra, mais difícil será a nossa Ascensão. A resistência irá abrandar o nosso processo e criar mais dor e sofrimento para nós, mas o resultado final será o mesmo.

No final, todos estaremos vivendo na Nova Terra, em nossos Corpos Solares e Cristalinos de Luz, da 5ª Dimensão, enquanto experienciamos as maravilhas de nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino e nosso novo Renascimento do Amor Divino.

Esta mudança de consciência já foi Divina e Vitoriosamente realizada nos Reinos da CAUSA onde tudo acontece. Uma vez que algo ocorreu nos Reinos da Causa, NADA pode impedi-lo de, eventualmente, manifestar-se no plano físico da Terra, que é o mundo dos Efeitos. A única variável é quanto tempo isto levará, e isto cabe totalmente a vocês e a mim.

A fim de que os padrões de perfeição para a Nova Terra que estão agora pulsando nos Reinos da Causa, manifestem-se no mundo dos Efeitos, eles devem ser atraídos através das Chamas dos corações dos Filhos e Filhas de Deus que estão encarnados na Terra. Isto é realizado através das Intenções Divinas da Humanidade e dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças.

A assistência sem precedentes que estamos recebendo dos Reinos da Luz e os incríveis alinhamentos Celestiais que acabamos de experienciar, irão ajudar a Humanidade a fazer exatamente isto.

Em Abril, nós experienciamos Eclipses Lunares e Solares extremamente poderosos. Fomos também abençoados com um influxo extraordinariamente poderoso da Chama da Ressurreição, na Manhã da Páscoa. Isto foi devido ao fato que, tanto as Religiões Cristãs Orientais, quanto as Ocidentais celebraram a Páscoa neste ano, no mesmo dia, o que é uma ocorrência muito rara. Após este influxo monumental da Chama da Ressurreição, nós experienciamos um alinhamento da grande Cruz Cardinal, muito raro e poderoso.

O ápice do alinhamento da Grande Cruz Cardinal banhou a Terra em 22, 23 e 24 de Abril de 2014. Os Planetas envolvidos nesta Grande Cruz foram: Marte, Urano, Plutão e Júpiter. Estes quatro planetas formaram uma Grande Cruz, alinhando-se a exatamente 13 graus, em cada Ponto Cardeal.

Urano estava a 13 graus em Áries, representando o Elemento Fogo e o corpo mental da Humanidade.

Júpiter estava a 13 graus em Câncer, representando o Elemento Água e o corpo emocional da Humanidade.

Marte estava a 13 graus em Libra, representando o Elemento Ar e o corpo etérico da Humanidade.

Plutão estava a 13 graus em Capricórnio, representando o elemento Terra e o corpo físico da Humanidade.

Não foi por acaso que este poderoso alinhamento da Grande Cruz Cardinal, que afetou dramaticamente o Reino Elemental e os Corpos Terrestres da Humanidade, começou em 22 de Abril. Este é o dia em que o mundo se concentra no Reino Elemental, através da Celebração do Dia da Terra.

A sincronicidade da Grande Cruz Cardinal e o Dia da Terra, desempenharam um papel importante em lançar a novas alturas a Alquimia Divina que está ocorrendo a um nível celular, na Humanidade e na Mãe Terra.

Muitas pessoas sentem que toda esta Luz realmente piorou as coisas, mas isto é uma ilusão. A razão pela qual as coisas parecem assim, é porque o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu banham a Terra em frequências insondáveis da Luz, como eles fizeram em Abril.

Tudo o que entra em conflito com esta Luz é impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. 

Este fenômeno pode ter intensificado os nossos desafios, mas eu lhes prometo que esta limpeza incomparável não irá nos arruinar. Isto está nos proporcionando uma oportunidade colossal para completarmos, definitivamente, as experiências dolorosas que, criamos, ou deliberada ou inadvertidamente, no passado.

A INTERVENÇÃO DIVINA DESIGNADA PARA MAIO DE 2014

Nos Reinos Celestiais, Maio é considerado um Mês Místico, por causa de todos os eventos especiais que ocorrem durante este mês, envolvendo tanto a Intervenção Divina, quanto as Dádivas Celestiais especiais para a Humanidade. Após o monumental influxo de Luz que recebemos em Abril, este mês de Maio irá abençoar a Humanidade de formas milagrosas.

O dia 1º de Maio é celebrado em todo o mundo, como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano, neste dia sagrado, Saint Germain direciona as suas Legiões de Anjos da Chama Violeta para abençoar a Terra com a Chama Violeta por um período de 24 horas.

A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder e da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama Rosa do Amor Divino Transfigurado e da Reverência por Toda a Vida de nosso Deus Mãe. Este Fogo Sagrado, que reflete o Equilíbrio Divino de nosso Deus Pai/Mãe, é a ferramenta mais poderosa para a transmutação da negatividade que está disponível em toda a Criação.

A Chama Violeta é conhecida como o Sétimo Aspecto Solar da Divindade, e será a energia predominante que irá banhar a Terra durante o próximo ciclo de 2000 anos, enquanto nos movemos através da Era de Aquário.

Neste Maio, por causa da intensa purificação que a Humanidade e a Mãe Terra estão experienciando, e por causa da capacidade da Humanidade de assimilar mais Luz do que nunca, nosso Deus Pai/Mãe concedeu à Saint Germain um Decreto Divino.

Este Decreto está permitindo que Saint Germain e os seus Anjos da Chama Violeta banhem a Terra e Toda a sua Vida, POR TODO O MÊS DE MAIO, nas frequências mais intensas da NOVA Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Terra já receberam.

Esta é uma Dádiva da Graça Divina, além de nossa compreensão, e ela fortalecerá muito a capacidade da Humanidade de transmutar as nossas criações errôneas humanas que estão se manifestando de volta à Luz.

Cada um de nós tem a capacidade de ser um instrumento de Deus, durante este Momento Cósmico. Saint Germain nos deu uma invocação que nos permitirá ser a Porta Aberta para este surpreendente Presente do Fogo Sagrado. Juntos, nós tornaremos prontamente disponível a Chama Sagrada para cada pessoa na Terra, esteja consciente ou não desta oportunidade sem precedentes.

Se esta faceta do Plano Divino ressoar em seu coração, por favor, utilizem esta invocação durante todo o Mês de Maio e além, como a sua Presença EU SOU os guia a fazer.

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, vibração e Consciência do Puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permita.

Saint Germain e as suas Legiões dos Anjos do Fogo Violeta, nós lhe pedimos que resplandeça, resplandeça, resplandeça esta Chama Violeta com o poder e a força de mil Sóis, em, através e ao redor de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que a Humanidade já expressou, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida, que esteja refletindo nada menos do que o Céu na Terra.  

Transmute a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia, de volta a sua perfeição original e a sele em um campo de força invencível da Luz Infinita de Deus.  

Nós aceitamos que esta Atividade de Luz esteja sendo Divina e Vitoriosamente realizada. 

Aceitamos também e SABEMOS que a Chama Violeta está aumentando diariamente e a cada hora, momento a momento, a cada Respiração que damos, até que esta Doce Terra e Toda a sua Vida tenham Ascendido para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão, na Nova Terra.

E assim é! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!”

Outra coisa maravilhosa que ocorre durante o Mês de Maio é que a nossa Amada Mãe Maria abre as portas do seu Templo do Coração Imaculado, nos Planos Internos, e convida a todos nós para visitá-la em nossos corpos mais sutis, enquanto dormimos à noite. Tudo o que temos a fazer é pedir a nossa Presença EU SOU que nos leve ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria quando formos dormir, e isto será feito.

Desde que somos Um com toda a Vida, temos a capacidade de pedir à Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para fazer o mesmo.Tudo o que temos a fazer é afirmar:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. O que eu peço para mim, peço para cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem maior de todos os interessados.”

Mãe Maria está trabalhando com cada um de nós de maneiras maravilhosas.

Uma das suas maiores responsabilidades é manter o Conceito Imaculado para todos e cada um de nós. O Conceito Imaculado é o nosso Projeto Divino, que é o Pleno Potencial Divino que está codificado em nosso DNA.

Neste mês, Mãe Maria irá trabalhar com a nossa Presença EU SOU para nos ajudar a trazer o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino a um nível consciente em nossos corações e mentes. Isto é agora possível por causa da ativação inicial da Humanidade para a Consciência Crística que ocorreu em cada homem, mulher e criança na Terra, após a mudança das Eras, do Nascimento da Nova Terra, e da ativação de nossas glândulas: pineal e pituitária.

Outro evento que contribui muito com a Luz do Mundo durante o mês de Maio é a Comemoração do Dia das Mães, que ocorre em vários países. O Dia das Mães, nos Estados Unidos e no Canadá, será em 11 de Maio, e o Dia das Mães no México é sempre no dia 10 de Maio.

Neste ano, em cada Dia das Mães comemorado em todo o mundo, o nosso Deus Mãe e todos os Aspectos Femininos da Divindade, irão inundar a Terra com frequências mais elevadas do Amor Divino Transfigurado do que já fomos capazes de experienciar.

Tudo está sendo acelerado, e enquanto os nossos corpos são transformados de células planetárias à base do carbono para Células Solares de Luz à base do Cristalino, podemos receber e assimilar muito mais do que nunca o Amor de nosso Deus Mãe.

Este influxo de Amor Divino Transfigurado, operando em uníssono com o influxo da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, irá nos purificar e nos elevar, de maneiras que surpreendem e maravilham até a pessoa mais cética. Prestem atenção e esperem milagres!

Todos estes eventos irão reforçar as bênçãos que a Humanidade e a Terra irão receber durante o Festival de Wesak, que ocorre durante a Lua Cheia, no Ciclo do Sol de Touro, o que geralmente ocorre em Maio. Neste ano, o Wesak ocorrerá em 14 de Maio. Wesak é a celebração anual da Iluminação de Gautama Buda.

Gautama Buda é uma força vital que ajuda a trazer a Iluminação e o retorno da Humanidade à Consciência Crística, fluindo de maneiras que nunca percebemos como possíveis. Neste ano, durante o Wesak, cada um de nós irá experienciar através da nossa Presença EU SOU e do nosso Corpo Elemental, mudanças de energia, de vibração e de consciência que começarão a abrir os nossos corações e mente, de maneiras novas e profundas.

A primeira maneira com que esta mudança começará a se revelar é através de uma maneira mais suave e gentil de percebermos até mesmo o mais recalcitrantes dos nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade.

Quando nós reconhecemos a Divindade em TODA a Vida, nós abrimos o nosso coração e mente para novas maneiras de pensar e de sentir que sejam infundidas com o Amor Divino e Reverência pela Vida. Por sua vez, isto nos eleva a um nível mais elevado de consciência onde iremos perceber claramente soluções viáveis para todas as enfermidades que ainda estão surgindo da velha Terra.

O velho conceito de “nós contra eles”, é revelado como uma ilusão. Então, o conhecimento de que somos Um e que é somente através da cooperação e da Reverência pela Vida que os problemas do dia serão resolvidos, torna-se uma realidade gritante e óbvia.

Com este Despertar e a mudança da consciência, percebemos profundamente que, na verdade “nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

As maravilhosas atividades da Luz que iremos experienciar em Maio de 2014 irão transformar a vida e elas irão abrir o caminho para a realização Divina e Vitoriosa da próxima fase do Plano Divino, que está previsto para 13 a 18 de Setembro de 2014.

A PRÓXIMA FASE DO PLANO DIVINO

Agora o nosso Plano Divino, nosso verdadeiro propósito e razão de ser, é completar a próxima fase do experimento sem precedentes em que estamos inseridos. Esta parte do plano envolve a transmutação do resíduo remanescente da Velha Terra e a co-criação de forma tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra, em nossas experiências diárias de vida.

Os padrões de perfeição para a Nova Terra refletem a Unidade, o Amor Divino, a Paz Eterna, a Abundância, a Saúde Vibrante, a Juventude Eterna, a Reverência pela Vida e a Unidade da Consciência Crística. Estes padrões estão pulsando nos Reinos da Causa, esperando para serem atraídos para as vidas diárias da Humanidade.

Quando isto acontecer, nossas experiências Terrestres serão transformadas em expressões de alegria e admiração, além de qualquer coisa que jamais sonhamos ser possível. Mas isto não acontecerá sem a nossa participação consciente.

Lembrem-se: Somos os co-criadores de nossas vidas. 

Nossa responsabilidade agora como Filhos e Filhas de Deus, é atrair os padrões para a Nova Terra, através de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, de modo que possamos cocriá-los de forma tangível em nossas vidas.

O problema é que há milhões de pessoas que estão fortalecendo através dos seus medos, as enfermidades na velha Terra que estão surgindo para serem curadas. Como resultado, eles não se lembram de que a ÚNICA maneira com que estas coisas negativas possam mudar, é que a Humanidade se concentre em co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Isto, na verdade, é a Missão Divina que estamos agora sedo chamados a realizar pelo nosso Deus Pai/Mãe, a Companhia do Céu e as nossas Presenças EU SOU.

A fim de impulsionar os padrões de perfeição para a Nova Terra em nossas experiências de vida tangíveis, a Companhia do Céu acionou um plano e está invocando a Humanidade a participar, de acordo com o Chamado do nosso Coração. Eles revelaram que este plano cumpre a MAIOR NECESSIDADE DA HORA para a nossa Ascensão para os Corpos Solares Cristalinos de Luz e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Esta será uma Atividade global de Luz e há várias maneiras pelas quais vocês podem participar, de onde quer que estejam no Planeta durante este evento.

OS DETALHES

A sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência, porque vocês estiveram se preparando por eons de tempo para ajudar nesta faceta do Plano Divino. Vocês são anunciadores do Amor Divino, estejam conscientes disto ou não, e o tempo para que manifestem plenamente este aspecto de quem vocês são é AGORA!

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Isto os inclui e a mim. Estamos sendo convidados nos a reunirmos dentro do mais poderoso Portal da Precipitação que existe no Planeta Terra. Este portal existe dentro do campo de força das Montanhas Grand Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz através da qual a Essência de Luz informe é atraída diretamente do Universo e convertida na forma. Esta é a Atividade de Luz que a Humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra.

Como Trabalhadores da Luz estamos sendo informados de que é o momento de darmos um salto quântico neste processo. Isto pode ser realizado pelos Trabalhadores da Luz reunidos no Portal da Precipitação e formarmos um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para acelerar a Alquimia Divina que está transformando os nossos corpos à base do carbono em Corpos Solares de Luz à base do Cristalino.

A Luz da Precipitação que flui através do Cálice coletivo de nossa consciência irá também acelerar a magnetização dos padrões de perfeição para a Nova Terra nas experiências terrestres da Humanidade.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino.

Unamos as chamas dos nossos corações que estarão pulsando com a Luz que traremos de nossas pátrias, em todo o mundo. Juntos, formaremos o transformador – o Cálice de Luz – que servirá como a Porta Aberta para a Luz da Precipitação.

Peçam orientação a sua Presença EU SOU.

Cada pessoa que foi preparada para servir desta forma maravilhosa, no interesse da Humanidade, e de toda a Vida, ressoará com esta Missão Divina, nos recessos mais profundos da Chama do seu Coração.

Assim, ouçam o seu coração e confiem em sua orientação interior. 
Sua Luz é necessária agora!

Saibam que estaremos todos em nosso espaço certo e perfeito para esta Atividade Global de Luz, mas somente a Sua Presença EU SOU sabe onde este é para vocês.

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/o-mistico-mes-de-maio.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!