O PORTAL DE MADALENA

25/07/2015 21:41


Kara Schallock
23/07/15


Estamos em mais uma mudança poderosa. Conforme vocês sabem, tivemos mudanças cada vez maiores, uma após a outra, quase sem tempo para fazer uma pausa. A mudança atual é extremamente poderosa, visto que nos conduz ao Portal de Leão, em 8 de agosto (8/8/2015 = 8/8/8).

O número oito simboliza o Poder e, certamente, poder ser tudo o que nós somos é o que cada um de nós é orientado a ser. O Portal Madalena, a mudança em que estamos atualmente inseridos, ajuda a preparar-nos para o Portal de Leão, ao fortalecer o Feminino Divino em cada um de nós.

Agrada-nos saber que o Feminino Divino mantém ambos os sexos internamente e o poder está em manifestar nossas criações, que são uma fusão do feminino (criatividade) e do masculino (manifestação).


O Portal Madalena traz consigo a vibração de Madalena. Sua principal essência é a coragem… coragem para transcender o pequeno ego separado e acessar mais plenamente o ego integrado, tendo a Alma e o ego como Um.

No passado parecia que o ego separado e a Alma estavam em conflito. Esse Portal ajuda o ego separado a ser o que ele se destina a ser, e é quem expressa a Alma de toda as formas. Conforme utilizamos o poder desse Portal para fundir-nos como Um (Alma e ego; energias feminina e masculina), nos preparamos para o ponto culminante desse acesso ao Portal de Leão.

Cada dia traz mais Luz e mais Poder para a Terra e para nós, à medida que incorporamos a energia. A lua cheia, nossa segunda lua cheia do mês, em 31 de julho (nos Estados Unidos), ajuda a fortalecer ainda mais esse Portal. Portanto, vejam, não somente estamos em um Portal, como imediatamente ele é seguido pelo mais poderoso Portal de Leão. E a energia continuará a partir daí, visto que as datas são apenas um indicativo.

Podemos sentir a intensificação, não podemos? As emoções são mais intensas e as emoções inferiores do ego separado estão bem na nossa cara dizendo: “O que vocês vão fazer com isso?” Bem, o que vocês vão fazer com isso? Vão jogar de vítimas ou tomar uma posição e dizer: “Sem mais, adeus!”

Se estiverem dispostos a largar seus antigos padrões de agradar pessoas e acessar mais do seu Eu Autêntico, isso ajudará muito a passarem graciosamente por esse período poderoso. É preciso ser totalmente honesto consigo mesmos e não serem impedidos pelos outros, a fim de continuar com sua velha máscara para manter a paz.

Lembrem-se de que, quando vocês permanecem no poder da sua autenticidade, isso ajuda os demais a fazer o mesmo… se eles assim optarem. Claro, eles podem escolher não fazerem isso e ficarão um tanto aborrecidos se vocês mudarem as regras do “jogo”. Porque vocês simplesmente não podem mais suportar jogos, mentiras ou enganos. E vocês veem diretamente aqueles que optam por viver a vida em um falso papel.

Desde a lua nova da última semana que estamos em mais contato com os nossos Eus Autênticos, bem como com as escolhas que fizemos. Pode ter havido algum grande drama, principalmente nos relacionamentos, na família e na nossa versão de segurança. Quanto mais intenso tenha sido mais ardorosamente vocês e/ou os demais estão resistindo às mudanças.

Se fluíram com isso e observaram, em vez de apegar-se ao drama ou conflito, vocês fortaleceram a sua coragem para serem mais autênticos. Com essa mudança, que também faz parte do Portal Madalena, sentimo-la de modo não só emocional como fisicamente. Pode ter havido uma grande mudança em seus padrões de sono, bem como em outras áreas da sua fisicalidade.

As mulheres, principalmente, podem ter sentido isso em seus órgãos reprodutores, tudo como parte da atualização do plexo solar. Essa é uma enorme onda da energia do Feminino Divino, e o anseio de curar qualquer parte da negação está presente. Pode haver também um retorno das dores de cabeça, junto a energia do coração, na forma de palpitações, pressão ou outras manifestações. Isso tudo é uma mensagem para se amarem mais, cada parte de vocês, porque essa é a mensagem da Deusa verdadeira.

Sim, a energia está-se construindo e continuará a sê-lo, como se estivéssemos cavalgando uma imensa onda que continua a crescer. Isso tudo nos prepara para os eclipses de setembro, ainda outra onda enorme de energia poderosa. Mantenham-se na crista da onda e deixem-na conduzi-los, para não serem tragados por ela.

Compartilhei há algum tempo que os Emissários da Luz Pleiadianos passaram a tocha da tutela para os Emissários da Luz Sirianos. Esses Seres Azuis estão nos orientando através dos próximos anos e eons de nossa Ascensão. Parte dos dons dos Seres Azuis é o fortalecimento de Madalena e sua Chama Gêmea, O Cristo, como Um…. O Feminino Divino.

Sim, eles foram/são de Sírios e é por isso que o Portal Madalena é muito poderoso. Embora a antiga guarda a difamasse, ela e o Cristo assumiram os seus lugares, agora, como Um corajoso, e esse é o aspecto mais poderoso do Feminino Divino/Fonte. Queiram lembrar-se de que o Feminino Divino não diz respeito a gênero, porque não mantém separação entre feminino e masculino.

Toda essa evolução para o Feminino Divino é orientada pelos Seres Azuis de Sírios e muito fortalecida pelo atual Portal Madalena. Os Seres Azuis de Sírios estiveram realmente conosco por um tempo e nos ajudaram a elevar-nos na Consciência Crística, e continuarão a nos ajudar a evoluir para a Consciência Universal, conforme o nosso DNA evolui e acessamos os novos modelos.

Como é do seu conhecimento, a nossa estrutura celular está mudando lentamente, o que acabará nos conduzindo através de consciências diferentes para a Consciência Diamantina, que é a mais brilhante de todas. Há alguns agora que sustentam essa frequência, todavia poucos realmente conhecem ou expressam isso.

Estamos dando um passo de cada vez, e o primeiro é deixar de lado tudo aquilo que nos limita. Essa evolução gradativa é importante para construir uma estrutura forte. Quando estivermos purificados e quando a Alma e o ego se fundirem como Um, sem remanescentes da separação, continuaremos a evoluir para os níveis mais elevados da consciência.

Por enquanto, é importante apenas colocar um pé adiante do outro e seguir a nossa Orientação. Seremos conduzidos. Portanto, continuem a meditar, liberem o que for para liberar e se houver grandes mudanças, assumam-nas, porque cada passo e cada escolha conduz à Luminosidade do Ser. Vocês não precisam apressar as coisas, assim, permaneçam no Momento e estejam prontos para saltar no desconhecido quando chegar a hora. A sua Alma sabe o que é melhor para vocês.

À medida que cada um de nós seguir a sua Orientação, seremos conduzidos ao lugar a que somos destinados. Teremos novos caminhos que estejam alinhados com a nossa consciência em evolução.

Estejam atentos a cada momento, porque é somente através da Consciência que evoluímos, e essa Conscientização ajuda-nos a escolher. Quando vocês dizem ‘Sim!’ ao Universo, o Universo diz ‘Sim!’ de volta.

Estejam cônscios das pessoas em sua vida e das mensagens que elas lhes trazem. Algumas serão mensagens dolorosas e vocês saberão que chegou a hora de liberar. Alinhem-se com a alegria e vocês não podem se dar mal. A alegria é a vibração mais elevada de todas e sem ela não há evolução.

Lembrem-se de que a alegria não se baseia em coisas externas e, sim, é a Essência da Alma em seu interior. Já é hora de encarar a sua vida de modo honesto e de estar dispostos a liberar, se essa for a sua orientação. Não se prendam a nada. Sejam livres, sejam vocês.

Por favor respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/o-portal-madalena.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!