O TRÂNSITO DE VÊNUS E A CHUVA DOURADA DO CORAÇÃO

22/03/2013 10:32

 


 
Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 21 de março de 2013
 
 
 
Querida menina, somos seus irmãos do sol de Alcyon, Sananda e Melquisedeque.
 
Nas últimas horas, Vênus fez um novo trânsito em seu campo eletromagnético que lhes permitiu alcançar novas pautas de energia.
 
A energia entrante deste momento abriu-lhes ainda mais o chakra cardíaco, provocando incômodos leves e inclusive febre em alguns de vocês.
 
Mas, na realidade, ajudou-os a expulsar padrões velhos de pensamento.
 
É por isso que muitos tiveram que enfrentar seu passado de maneira ativa, tomando velhas decisões sobre ele.
 
As próximas horas, nas datas de 21 a 27 de março, são decisivas na abertura do chakra laríngeo e, sobretudo, na comunicação de suas emoções.
 
 
 
À medida que se aproximam da lua cheia de março, suas emoções, sua sensibilidade aumentará decisivamente as cotas que antes não haviam experimentado: é parte do caminho da fusão com a UNIDADE.
 
A sensibilidade para com você mesmo, a natureza, o entorno, é o despertar de uma futura comunicação direta com os mesmos.
 
É parte ativa de sua manifestação na quinta dimensão, ou seja, o despertar de sua consciência lemuriana.
 
Não temam se nestes dias se virem transbordados por uma ou outra lágrima, ou por um ou outro posicionamento perante os membros de sua família: procurem trabalhar suas casas com luz rosa, ou peçam luz ao Arcanjo Samuel - isto os ajudará a serem pilares do amor divino em situações amplamente polarizadas.
 
A nostalgia não fará parte deste processo.
 
Vocês se surpreenderão porque muitos de vocês não se sentirão nostálgicos, terão uma diferenciação clara entre sensibilidade pelo presente e a nostalgia do passado...
 
Sua sensibilidade se centrará nas experiências presentes.
 
Vocês poderão apreciar as mudanças de energia das pessoas, ou aumento de cores na natureza, ampliar sua maneira de perceber a realidade, inclusive ver chispas douradas de energia que descem na atmosfera... como milhares de pontos de luz que se distribuem em seu céu... são os átomos do raio dourado e do raio platino, que aumentarão sua presença nestes dias para encher de luz a sua aura e fortalecer seu campo eletromagnético.
 
 
 
As tempestades solares que ocorrerão nas próximas horas lhes trarão uma chuva dourada de luz que completará seus códigos ancestrais, que o esquecimento deixou fragmentados em suas atividades diárias.
 
Nestes dias é como se novamente o fogo sagrado do coração, o chamado espírito santo em algumas culturas, renascerá mais do que nunca em vocês para estabelecer uma comunicação constante e um diálogo consciente entre sua vida cotidiana e seu corpo fractal.
 
É assim a maneira em que cada um de vocês poderá manifestar sua realidade física de maneira imediata, e a solução de muitos dos desafios que este processo de ascensão implicou no seu dia a dia, que pareciam não se resolverem e que agora, com este empurrão de energia, tomarão uma nova dinâmica.
 
O DESAFIO É MANTER A VIBRAÇÃO: NÃO É TEMPO DE PERGUNTAR O QUE ACONTECEU, É TEMPO DE SE IMPREGNAR DE LUZ E ATRAIR O DESFECHO.
 
De qualquer método de respiração até a mais profunda mudança de energia, cristais, essências, limpeza de objetos, meditação, Reiki, etc., sejam coerentes e mantenham a dinâmica de se encher de energia diariamente: isso lhes permitirá poder sustentar a realidade.
 
Somente isso: manter uma vibração rica e constante para estar em sua coordenada espaço/tempo, e o resto virá à sua vida por afinidade, por sincronia, sem luta.
 
Ao experimentar apenas por um par de dias vocês verão as mudanças imediatas em suas vidas.
 
Lembrem-se de unificar seu corpo físico e energético de maneira constante, e a unidade em vocês se manifestará na unidade com os demais.
 
Um forte abraço. Nós os amamos em seu trabalho e em seu despertar.
 
Desde o sol de Alcyon,
Sananda e Melquisedeque.
 
PS: Apoiem a si mesmos, deixem cada um em sua letargia, em seu processo, em seu ritmo, e não os privem de seus processos; todos caminham para a unidade, não escolham pelos demais o como e o quando, apenas impregnem de energia seu próprio processo, e se alguém realmente lhes pedir ajuda deem, mas não por decisão própria.
 
Obrigado, irmãos.
 
 
 
Obrigada de coração por compartilhar esta mensagem com o máximo possível de pessoas e um ótimo dia.
Elsa
 
 
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos