OBEDIÊNCIA

10/03/2013 21:37

 


 
 

MENSAGEM DOS ANJOS 
OBEDIÊNCIA
com Ann Albers
9 de Março de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, iremos falar de obediência. É uma palavra que, para muitos de vocês, evoca imagens de agir corretamente na escola e ter que ouvir os seus pais, professores e figuras de autoridade. É uma palavra que muitas vezes traz lembranças de recompensa ou de punição, ou lembranças não tão agradáveis de ser forçado a se comportar de maneiras que vocês sentiram como rígidas ou confinantes.

É uma palavra usada para descrever os comportamentos daqueles que servem em ordens religiosas, e de outra maneira, não muito usada em círculos espirituais. E, no entanto, queridos, esta palavra é propícia e com ricas possibilidades de melhorar as suas próprias vidas.

Na verdade, ainda que se considerem como “livres”, vocês estão sempre obedecendo a algo. Sua verdadeira liberdade decorre de ser capaz de escolher a que pensamentos vocês servirão e a que impulsos irão obedecer.

Será que irão, através de suas escolhas amedrontadas e de seu pensamento limitado, obedecer aos ditames de sua sociedade, de sua cultura ou de seu condicionamento?

Ou escolherão obedecer à suave e silenciosa voz do amor em seu interior – a voz de Deus que deseja lhes guiar para uma vida mais surpreendente do que qualquer coisa que já tenham sonhado?

Obedecerão ao amor ou ao medo?
Obedecerão às limitações ou às possibilidades infinitas?

Obedecerão aos impulsos espontâneos, apaixonados e alegres e que tocam o coração a um dado momento?

Obedecerão, como crianças inocentes, ao chamado para a alegria, ou irão afastar este prazer natural, como frívola e impraticável?

Considerem um exemplo muito prático. Alguém que vocês amam os irritam. Vocês têm um desejo temeroso de revidar, de dizer algo doloroso, e, no entanto, bem nos recessos do seu coração, o verdadeiro desejo é para o conforto próprio, para a compreensão, para uma maior conexão, ou no mínimo, um desejo de paz.

Seu condicionamento ensina-os a revidar.
Seu coração os ensina a buscar a paz.
O que escolherão?

Da mesma forma, digamos que vocês têm um impulso e um desejo de estudar algo que parece nada ter a ver com uma “utilidade” em sua vida. Irão ouvir o seu coração e desfrutar desta atividade, ou irão argumentar?

Deus os ama. Nós os amamos. Nunca há qualquer julgamento no céu. Sabemos simplesmente que obedecer as verdades mais profundas e amorosas em seus próprios corações os tornarão mais felizes. Vocês podem ter que superar o condicionamento para fazer isto, mas, ao aprenderem a se condicionar para obedecer à verdade nos recessos dos seus corações, isto irá lhes trazer uma alegria indescritível.

Queridos, os anjos vivem em obediência ao amor e é a nossa maior alegria fazermos isto.

Queremos, com todos os nossos corações, compartilhar com vocês que viver em obediência ao amor é a maior liberdade que poderiam experienciar em uma existência. É a liberdade de viver além dos confins e limitações do pensamento humano. É a liberdade de experienciar o milagre em sua vida.

Se as suas escolhas na vida são baseadas apenas no que parece seguro, conhecido e confortável, então começam a viver dentro do conjunto muito pequeno e limitado de possibilidades que vocês, ou aqueles ao seu redor, validaram.

Se, em vez disto, vocês se permitirem a estar abertos a novas idéias, novas paixões, novos interesses e novas centelhas de inspiração, então estarão vivendo uma vida de confiança, abrindo-se para os milagres, e como as estrelas no céu, obedecendo a um poder que nada mais quer para vocês do que experienciar um amor e uma vida além dos seus mais extraordinários sonhos.

Obedeçam aos impulsos amorosos em seus próprios corações, queridos, pois estes são as inspirações de Deus.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Obediência ao Amor...

Esta abelhinha não pensa nas coisas. Ela apenas mergulha na doçura amorosa de cada flor! Podemos mergulhar na doçura amorosa da vida se obedecermos aos nossos corações!

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!