OPÇÕES

07/02/2016 20:33


OPÇÕES
com Sharon Taphorn
7 de Fevereiro de 2016.

Comece uma nova aventura.

Afaste as suas preocupações sobre a mudança que está acontecendo para você e libere todo o stress que você criou ao se preocupar ou por ter absorvido em demasia.
  
Libere para o outro o que é dele e reserve um tempo para se concentrar em suas coisas e no que é importante para você. Se algo não está funcionando agora em sua vida, observe mais atentamente.

Não espere que os outros o corrijam para você, pois há uma razão para você ter colocado esta parte de sua jornada em seu caminho. Geralmente, é para que você desperte de alguma maneira que anteriormente não percebeu.

meditação é uma das melhores maneiras pelas quais você pode encontrar soluções e compreensão. Mescle os seus pontos de vista para criar uma nova visão e confie em si mesmo. Faça algumas respirações profundas e dê um passeio na natureza.

Libere todos os pensamentos e use este momento de reflexão para ajudá-lo a se tornar mais consciente de suas opções e alternativas que não tinha considerado antes e acesse a sua criatividade. Esteja aberto a ideias originais e a soluções criativas.

Não há limites, assim assuma o risco e seja corajoso.
Você é sempre apoiado pelo Universo.

Afirmação: “Estou aberto a novas ideias e soluções, a novas aventuras e alternativas que apoiam o meu propósito de vida e a minha visão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/sabedoria-dos-anjos-opcoes-com-sharon.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!