OUVINDO OS SEUS SENTIMENTOS

22/04/2013 10:24

 


SABEDORIA DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn
21 de Abril de 2013.


Aprenda a confiar em sua intuição

Você recebe mensagens precisas do seu corpo físico e emocional todos os dias e de muitas maneiras. Seu corpo e emoções lhe dão sinais e respostas. A chave está em aprender a ouvir e a confiar neles. É como um músculo e quanto mais você o usa, mais forte ele se torna e mais fácil é seguir a informação que ele tem para você.

No início, pode ser um desafio e você poderia até cometer alguns “erros”. Não permita que isto o interrompa ou interfira. Continue com isto, pois se tornará mais fácil e você terá mais precisão à medida que avança. Mantenha uma mente e coração abertos e você aprenderá o que os sinais e símbolos significam. Ao fazê-lo, lembre-se de compartilhar e ensinar o que aprendeu com os outros, de modo que eles também possam confiar no que o seu corpo tem a dizer.

Poderia ser desconfortável inicialmente, mas isto não significa que seja ruim ou negativo. Significa apenas que você está indo além da sua zona de conforto anterior para algo novo. Lembre-se de que quando era criança e aprendia algo novo, você sabia que podia dominá-lo e continuava tentando até ser bem sucedido. Invoque esta energia novamente e deixe que ela seja o seu guia.

Passe algum tempo em meditação e peça ao seu Eu Superior, aos seus guias e anjos para ajudá-lo a compreender e a interpretar estes pensamentos e sentimentos. Esteja aberto a qualquer cura emocional que o ajude, seja corajoso e abra o seu coração e a sua mente. Não permita que quaisquer inseguranças o retenham. Você é apoiado e tem ajuda ao seu redor.

Aprenda a confiar em seus sentidos intuitivos e saiba que estas são as mensagens do Divino: deixe que elas sejam o seu guia. Confie que os seus corpos têm a sabedoria verdadeira, quando ela vier através de você e esteja aberto para receber estas dádivas do seu Criador para ajudar a iluminar o seu caminho.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!