Pense antes, conquiste depois - se você acredita , então, você recebe!

06/12/2011 20:20

 

PENSE ANTES, CONQUISTE DEPOIS - SE VOCÊ ACREDITA, ENTÃO, VOCÊ RECEBE!

por Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br

Nos cursos que ministramos muitas pessoas dizem: "serei feliz quando meus filhos forem para a faculdade", "estarei feliz quando eu conseguir aquele emprego", "serei feliz quando eu tiver aquele carro", "serei feliz quando fizer aquela viagem", "serei feliz quando conquistar aquela renda mensal", e assim por diante.

Alguém que pensa assim nunca conquistará o que quer! O motivo é simples: quando você determina condições como essas para que a felicidade venha e ainda não conquistou a meta, isso quer dizer que você sente agora, nesse momento, a carência, que é o sentimento de não ter. Quando você expressa essa emoção de escassez, de falta, que é o sentimento de não ter o que gostaria de ter, então, é isso que o universo vai lhe enviar, mais e mais. Mais situações para você se sentir escasso, mais coisas que façam com que você sinta carência e mais acontecimentos que façam você sentir a angústia do não ter.

Algumas pessoas dizem: "preciso ver para crer". Esse é um grave erro, pois você precisa crer para ver. Quando você fecha os olhos e mergulha em uma visão projetada da sua meta realizada e sente a sensação de como seria bom essa conquista, então, você irradia ao universo a vibração adequada para obter o que deseja. Depois disso, você desenvolve o hábito de pensar e sentir a meta realizada e, dessa forma, consegue magnetizar mais acontecimentos e coisas que estejam em sintonia com o objetivo. A consequência é óbvia: em pouco tempo o que você deseja será atraído para sua experiência de vida, portanto, você precisa imaginar e sentir primeiro, para depois manifestar.

O ver para crer é um grande erro, porque a lei da atração apenas responde ao que você pensa e sente. Se você aplicar em sua vida o crer para ver, não demora e você começará a atrair coisas, situações ou pessoas para sua experiência, que farão você sentir-se plenamente O Criador da Realidade*.

Pare tudo o que você está fazendo agora, relaxe, respire e imagine o filme do seu projeto de vida, em todos os seus detalhes. Sinta a alegria de experimentar as suas conquistas, imaginando que tudo está como você sonha. Perceba cada detalhe e sinta o amor, a realização e a alegria que brota de você. Faça isso para tudo que você quiser, por vários dias. Faça as visualizações de no mínimo cinco minutos, duas vezes ao dia e os resultados irão lhe surpreender. Sinta, acredite e depois conquiste os seus objetivos, em outras palavras: creia para ter!

*O Criador da Realidade - A vida dos seus sonhos é possível, é um livro (conheça) que está ensinando as pessoas como conquistar a vida dos seus sonhos com técnicas objetivas e eficientes que transformam suas realidades. O Sucesso desse livro foi tão grande que em apenas 45 dias teve sua primeira edição esgotada.

Bruno J. Gimenes juntamente com Patrícia Cândido ministram o curso(conheça) O Criador da Realidade - A Vida dos seus sonhos é possível, em várias cidades do Brasil e também à distância(conheça).

Vejao depoimento de quem já mudou a sua realidade e conquistou suas metas com O Criador da Realidade.

Ouça ou baixe gratuitamente áudios sobre o tema:
A importância das metas pessoais 
Você é o que pensa
A Lei da Atração
Exercício de visualização

Texto revisado

 

por Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil. Sua especialidade é o desenvolvimento da consciência com bases na espiritualidade e na missão de cada um. Autor de 7 livros. Criador da Fitoenergética e co-fundador do Luz da Serra www.luzdaserra.com.br
Lido 3865 vezes, 66 votos positivos e 2 votos negativos.   

E-mail:sintonia@luzdaserra.com.br
Visite o Site do autor