PERMANEÇA EM EQUILÍBRIO PARA QUE POSSA VOAR!

02/07/2016 17:48


DICAS DE NAVEGAÇÃO PARA JULHO
Mensagem de Selácia
30 de Junho de 2016

Temos uma mudança útil nas energias cósmicas em Julho, graças, em parte, à ação do Planeta Marte que segue direto nesta semana e uma nova dinâmica mais positiva começando a se revelar. Fique atento a algumas oportunidades diferentes que estão vindo em sua direção!

Neste artigo, eu irei lhe dar uma visão geral deste próximo mês e de como trabalhar mais produtivamente com a nossa mudança nas energias. Ao ler, convide o seu conhecimento intuitivo para conectá-lo ao que seja mais relevante para você.

Lembre-se de que a qualquer momento que temos uma mudança nas energias, pode demorar um pouco antes de vermos o impacto total. Portanto, permaneça presente e paciente durante a primeira metade de Julho, enquanto as energias úteis se formam. Confie, que mesmo em uma fase de construção, muito pode estar acontecendo nos bastidores.

Sua tarefa neste mês é permanecer em equilíbrio e em seu coração, mesmo que o mundo continue com a sua dança louca de desarmonia e desunião. Não se surpreenda se o ritmo da perturbação se acelerar, ou se o desfile de inverdades, continuar. A maior parte da humanidade está operando a partir do medo. Quando muitas pessoas marginalizadas forem pegas no medo, ficará confuso e ruidoso.

PERMANEÇA EM EQUILÍBRIO PARA QUE POSSA VOAR

Pense em Julho como uma base para ancorar mais os desejos do seu coração na forma física. Poderiam ser coisas completamente novas, projetos paralisados, ou mesmo direções inovadoras que você ainda não imaginou.

Permanecer em contato com o seu coração irá ajudá-lo a permanecer no caminho. Tenha em mente que alguns desejos do seu coração podem ser ainda um mistério para você. Por quê? Pode ser porque você nem mesmo os ouviu ou não pensou muito para obter toda a cena.

Seu coração não é linear – ele é quântico. As idéias e coisas que o seu coração quer são alimentadas pelo espírito. Isto traz uma energia e um potencial inteiramente novos a sua vida e ao seu propósito de estar aqui agora. Com esta energia em suas costas, você, de fato, pode voar e criar milagres incríveis.

USANDO O CAOS COMO UM ESTÍMULO POSITIVO

Uma forma interessante de encarar o nosso caos atual é compreender que você pode usá-lo como um estímulo positivo para o seu próprio crescimento espiritual e um impulso à frente.

COMO VOCÊ FAZ ISTO?

Uma maneira é desenvolver mais força interior e mais autoconfiança.

Um mundo incerto tende a criar medos e preocupações sobre o que irá acontecer a seguir. A cada vez que encontrar isto, desafie a sua resposta. Interiorize-se em seu âmago, a sua parte que conhece a verdade. Peça validações do seu mundo exterior – incluindo daqueles com quem você se sente alinhado para trabalhar – mostrando-lhe a força incrível que você abriga naturalmente em seu interior.

Uma segunda maneira é reformular o caos que você vê no mundo. Isto acontece quando você recua o tempo suficiente para se lembrar da grande cena da polaridade e do desejo pelo poder. Estes temas estiveram com a humanidade durante milhares de anos. Será que isto significa que as pessoas são incapazes de amarem e de co-existirem na Terra?

Não, é claro que não. Você sabe disto instintivamente porque está se movendo conscientemente através do renascimento do planeta – e mantém uma visão de um tipo de mundo muito diferente. Retorne a esta visão diariamente.

Uma terceira maneira que você pode avançar apesar do caos é mergulhar profundamente na auto-reflexão. Saiba mais sobre os seus maiores propósitos de estar vivo agora. Há inúmeros métodos para fazer isto. Uma ferramenta muito útil é explorar a sua astrologia pessoal e ver como ela se alinha com temas coletivos.

Sua astrologia, incluindo o seu mapa de nascimento como um mapa de características exclusivas desta encarnação, pode ajudá-lo a ampliar o seu próprio senso. Saber com que harmonia você tem que trabalhar em seu caminho de vida é uma parte essencial da autodescoberta. Compreender onde você tem mais poder, também, pode ajudá-lo a definir o seu caminho de vida.

Uma quarta maneira de avançar durante o caos é estar ciente dos acontecimentos do mundo sem ser atraído pelo drama. O mundo precisa de sua compaixão, de sua neutralidade e de seu contínuo esforço de ser amoroso. Fique informado e faça o que puder diariamente para adicionar a sua luz à dança da mudança.

Exemplos de eventos que estão se revelando em Julho no cenário mundial: A decisão da Grã-Bretanha de sair da União Européia em 23 de junho, as convenções políticas dos Estados Unidos (Republicanos de 18 a 21 de Julho, em Cleveland e Democratas de 25 a 28 de julho, na Filadélfia).

LUA EM JULHO

Ciclos da lua podem catalisar aberturas espirituais, envolvem energia ampliada e estimulam emoções.

4 de Julho – Dia da Independência da América – é uma Lua Nova em Câncer.

19 de Julho – É uma Lua Cheia em Capricórnio, provavelmente para lançar luz sobre as mudanças necessárias.

SINAIS E LEMBRETES A PEDIR AGORA

Peça ao seu eu superior para ajudar a guiá-lo em preparação para o seu próximo grande salto.
Peça sinais e lembretes que o mantenham focado e no caminho.

Exemplos estão abaixo.

- Mostre-me sinais de que algo novo está se impregnando.

- Dê-me validações sobre pessoas fundamentais para a minha jornada.

- Lembre-me de quando eu ficar à frente de mim mesmo – para que eu possa estar “a tempo” e receber os frutos do agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!