QUEM É O SENHOR DO SEU DESTINO?

01/11/2012 18:56

 


 


SAINT GERMAIN
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
31/10/2012


As pessoas buscam as religiões, as outras pessoas, a família, o pai, a mãe, as referências, para que alguém as guie. O tempo todo, as pessoas buscam aqueles que podem levá-las a um caminho melhor, a uma vida mais feliz, a realizações dos seus sonhos e aos seus desejos.

Eternas crianças... 

No momento em que você pensa, que você deseja, que você almeja, que você briga, que você xinga ou que você concorda...

Quem está, dentro de você, tendo essa ação?
Quem escolhe concordar ou discordar?
Quem escolhe seguir este ou aquele outro caminho?
Será o seu amigo, o seu namorado, o seu pai ou o seu irmão? 
O guia espiritual da casa que você frequenta?
Quem, dentro de você, é o dono do seu impulso?
Quem, dentro de você, responde pelo seu pensamento? Ou pela sua atitude?

Meus amados, não é mais hora de transferir o seu poder para outros. A Nova Era começa dentro de cada um de vocês. A Nova Era é uma posição, é uma atitude, é uma compreensão de quem é o dono do seu destino.

Por acaso, o dono do seu destino, é o fracasso? É o insucesso? São as mágoas? São as pessoas que foram embora da sua vida sem amar e sem respeitar você, como você merecia? São essas as pessoas que vão definir o seu destino?

Isso para nós é muito triste, porque todas as vezes que vocês permitem que o externo seja o seu destino, vocês estão se afastando do seu Eu Divino, da sua consciência crística, do seu poder pessoal. 

Mas não confundam o seu Eu Divino com a sua mente, com a sua capacidade de pensar, queremos que você mergulhe mais na sua meditação e descubra quem faz nascer este ou aquele pensamento.

Investiguem-se, mergulhem. 
Observem porque vocês pensam assim.
Porque vocês agem ou sedem a um impulso?

Quem é o seu Deus? 
Quem coordena o seu destino?

Vocês não podem tudo, isso também é um engano. 

Vocês nascem numa família, numa situação e atravessam histórias na colheita do seu karma, na colheita de ações de vidas passadas, ações que vocês mesmos fizeram, criaram. E hoje, nesta vida, vocês não são livres totalmente para agir de uma outra forma. 

Mesmo que o seu pensamento queira voar como um pássaro, como você o fará se não tem asas?

O que nós oferecemos a vocês é a consciência. É olhar para si mesmo e enxergar quem vocês são, com quais habilidade foram dotados nesta existência. Para que vocês aprendam e parem de reclamar daquilo que não tem. A riqueza não está em obter valores, prestígios, cargos, casas ou carros.

A riqueza está no grande bem da consciência. Um homem, pode não ter grandes bens materiais, mas pode ser uma pessoa muito feliz, muito realizada, generosa, amorosa e próspera. E este homem para nós será muito rico. Igualmente, um homem, que é dono de prédios, edifícios e fazendas... Mas não sabe amar a sua esposa, nem reconhecer o valor sagrado dos seus pais. Será um pobre miserável.

As respostas e a força, está no coração, de cada um de vocês. E é o momento deste grande despertar. A Nova Era é a era deste despertar, dessa liberdade na sua estrutura. Vocês não poderão voar como pássaros.

O karma, o destino, deve ser trilhado com resignação, com sabedoria, com amor e com alegria. Porque dentro desse sentimento de paz, de profunda aceitação, vocês poderão levemente transitar pela sua história e talvez até receber a graça de mudá-la. 

Mas só muda aquele que ama. 
Só muda aquele que, humildemente, aceita o seu percurso.

O caminho está traçado por vocês. Não há sentido em criar uma história, nesta vida, e depois rasgá-la como se fosse um desenho, de uma criança inconsequente. Vocês criaram o seu destino, vivam o seu destino.

E façam tão bem essa vivência, com tanto amor, com tanta alegria e com tanta energia do bem, que vocês podem transformá-lo num belo quadro.

Convidamos vocês a pensar...

Quem vive dentro de você?
Quem é o morador?
Quem é aquele que incentiva os pensamentos de graça e de cura?
Quem é que faz, dentro de você, as escolhas corretas?

Descubram o seu morador interno e alimentem o seu Deus com reverência, paz e resignação.

O seu Deus, que é amor, deve ser o Diretor do seu destino. 
Aquele que cria, a felicidade.

Eu Sou Saint Germain e abençoo vocês.

A Terra está sendo cuidada. Compreendam que, cuidar, não é evitar os dramas criados por vocês. Nós não interferimos no livre arbítrio. Nós não interferimos nas questões kármicas. Porém, a Terra não está largada ao seu próprio destino e nem se destruirá. E as pessoas não estão largadas ao seu destino e não devem se destruir.

Descubram e fortaleçam a sua fé, no seu Deus imortal, que está dentro de cada um de vocês.

“Eu Sou uno com Deus. Eu Sou Deus”.

Deve ser o seu mantra. 
Um mantra de amor e de compreensão da sua unidade com o seu cristo interior.

Sigam na luz, tenham fé e tenham paz.

Pratiquem o bem, para que o bem se torne, a sua verdade.

Mensagem enviada por Silvana Toti
Fonte: Alpha Lux