REFLEXOS DE VOSSO INTERIOR

04/08/2013 15:32
 

REFLEXOS DE VOSSO INTERIOR
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
janeiro 2013


A felicidade é tão infinita quanto o horizonte do mar observado da praia. 

Estamos aqui com vocês para somar neste propósito de crescimento e expansão. E queremos destacar que crescimento refere-se justamente à Expansão no sentido de que a cada dia vocês se tornam mais plenos e mais próximos de si mesmos. A cada dia vocês estão mais perto de Deus, do Deus que vive em vocês, do Deus que é vocês.

As experiências de vida que vocês cultivam são responsáveis por vosso despertar, e despertar a quê? A vocês! Existe, porventura, algo mais importante do que o despertar a vocês mesmos? Não há nada que seja melhor do que se conhecer, se apoiar, saber quem realmente é, que gostos tem, quais são suas preferências, suas metas, seus sonhos e objetivos.

Amigos, vocês estão na Terra para viverem quem são e têm feito isso? 

Será mesmo que estão vivenciando vossa experiência ou estão se modulando de acordo com os padrões externos ou com a visão dos outros? 

Vocês nasceram sobre este solo de terra para que pudessem sentir quem são e muitas vezes, na maioria das vezes, vocês conhecem mais sobre seu próximo, sua família ou sobre seus amantes do que conhecem sobre si mesmos. Vocês, em sua maioria, possuem um relatório completo de quem o outro é, do que gosta, do que não gosta, do que crê e do que não crê, no entanto, quando olham para si mesmos não sabem nem ao menos compreender o que sentem!

Caros, vocês precisam atentar-se mais a vocês mesmos!

Vocês necessitam conhecer vosso amigo interior, vosso amante interior, vossa família interior que podemos nomear aqui de “Eu superior” e sabem o porquê de dizermos isso?

Porque qualquer prazer, qualquer boa experiência a ser vivida do lado de fora com quaisquer que sejam os componentes, humanos ou não humanos, necessitará da presença desse “Amigo” interior, pois toda felicidade e alegria que desejam usufruir em vossa vida, provém de sua satisfação. Não há nada que o externo possa vos acrescer, não há nada que o externo possa vos dar! 

Não existe “dar” quando se trata do externo, o que existe é “reflexo”.

Tudo o que está relacionando com o que está fora chamamos de “reflexo” e tudo o que está relacionado com o lado de dentro damos o nome de “dar”. A partir de hoje, se desejarem, mudem vossos termos desta forma: Quando alguém vos der algo, um presente, uma palavra boa, um carinho ou um simples gesto de gentileza, não tomem isso como um ato de “dar” e sim como um ato de “reflexo” de vosso verdadeiro “dar” interior.

E obviamente se é reflexo, seria de algo!
E que algo é esse?
Vosso “dar” interior!
Essa é a causa do reflexo.

E nisso, estamos vos oferecendo o segredo da Vida, o grande segredo! Quando quiserem esse “reflexo” externo de algo que desejam, no caso, uma manifestação específica de alguma benção, pensem e reflitam: Benção externa é o mero reflexo do “dar” interior, então, para que esse “reflexo” surja fisicamente diante de mim, preciso cultivar o “dar” interior daquilo que desejo ver como o “reflexo”. E nesse pensamento, se resumiriam as leis.

É simples quando pensado de uma forma simples e tudo complicado quando pensado de uma maneira complicada, certo? Amigos, queremos facilitar para vocês, não desejamos vir aqui encher-vos de terminologias difíceis e complexas, não! Desejamos encher-vos da simplicidade que é natural no Universo, pois é no Simples e no fácil que o Grande e o maravilhoso se mostram.

Guardem isso com vocês: Basta que se “deem” para verem o reflexo!

Basta que se amem para terem Amor, basta que se enriqueçam para que tenham riquezas, basta que se valorizem para terem Valor, basta que se considerem para terem consideração, basta que se abençoem para serem abençoados.

É dando a si mesmos que receberão e todas as leis estão fundamentadas nisso.

Queremos que carreguem no seio de vossas almas a mais pura certeza do melhor e de que esse melhor começa em vossas atitudes, em vossas simples atitudes de serem felizes porque quando alguém se dá a dádiva e o presente merecido de ser feliz, permite o visualizar, o receber e o vivenciar de todos os lindos reflexos que a vida pode oferecer, sem medidas, sem limites!

Creiam nisso, pois é a vossa Eterna Verdade.

Haja Luz em vós!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-reflexos-de-vosso-interior.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!