RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2014

05/06/2014 16:28
 


Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Junho de 2014


Junho começa, muito auspiciosamente, com um Mercúrio retrógrado que dura até 30 de Junho, e com algumas atividades que nos darão muito apoio energético para a nossa limpeza energética e emocional final.

Podemos começar a movimentar novamente os móveis, por assim dizer, em Julho - se restou algum. Este tem sido um ano e tanto para liberação até agora, e ela diminui neste mês, incentivando-nos a nos prepararmos para a ação que poderemos empreender em Julho.

Há outro aspecto para Junho, em uma escala mais ampla, e isto tem a ver com as revelações e a verdade. A questão para cada um de nós neste mês é: qual é a verdade que acreditamos para nós e estamos dispostos a defender a nossa verdade? Teremos algumas oportunidades para fazermos isto neste mês.

A energia se movimenta em ondas e, até agora neste ano, ou a maré esteve ausente, ou fomos inundados por apoio para os entendimentos e compreensões que nos abalaram até a nossa essência. Podemos esperar mais disto em Junho, mas desta vez, estamos mais preparados do que estivemos nos últimos seis meses (desde o final de 2013) para processarmos como estamos usando esta energia.

Em Junho, Mercúrio está retrógrado em Câncer, e, em seguida, em Gêmeos. Mercúrio não é chamado de trapaceiro por nada – ele pode nos enganar, mas pode também nos mostrar onde fomos enganados (e onde nos iludimos) e eu acredito que é o que ele fará em Junho – temos três semanas de ação retrógrada para descobrirmos onde isto esteve acontecendo.

Outro evento em Junho é o avanço de Marte, quando ele termina a sua estação de três semanas em Libra e começa a avançar, assim começaremos a nos sentir mais motivados. Júpiter, o planeta da sorte e das bênçãos, entra em ação em Junho também, quando ele ultrapassa o seu ponto de estação retrógrado e se aproxima para terminar a sua jornada através de Câncer.

Preparem-se para a ação em Julho. Lembrem-se de que a energia da quadratura Urano/Plutão está ainda ativa, embora não tenhamos outro aspecto exato até Novembro de 2014. . Esta é a energia poderosa para a transformação que está apoiando todas estas mudanças agora.

Nem tudo serão divertimentos e brincadeiras em Junho, no entanto.
Nas previsões de 2014, eu descrevi Junho como um período de poder.

Tive um sentimento desconfortável sobre este mês, desde o início do ano, pois o que for revelado não será bonito. Quando a bola da verdade começar a rolar neste mês, uma coisa levará à outra. Iremos ver vulnerabilidades expostas em nossa economia, nos políticos, nos governos e corporações e observem como redes de fraudes e trapaças começam a se desvendar, de maneiras que deixarão as pessoas com muita raiva.

Será desagradável ver aqueles que estiveram sentados em seus tronos de poder apontarem o dedo uns para os outros, enquanto começamos a perceber o âmbito completo de como fomos enganados, mal informados e mal orientados. Mas é a nossa oportunidade de resgatarmos o nosso poder que, inconscientemente, demos àqueles que pensamos que estavam mais bem equipados para governar o mundo e ditar o modo como deveríamos viver.

Há uma grande diferença entre líderes e governantes, como veremos.

Os líderes estão à frente da fila e incentivam a todos a estarem em seu poder. 
Os governantes querem estar no controle e manter todo o poder. 

(Nota Stela - isso vale em todas as atividades.... sejam elas políticas, familiares, de trabalho e, principalmente, espirituais... E, graças a Deus, esses véus serão, finalmente, levantados, como bem nos avisaram os Pleiadianos em sua última mensagem)

Infelizmente, fomos conduzidos por muito tempo pelos governantes. Agora é o momento para que nos tornemos os nossos próprios líderes e entremos nos paradigmas energéticos mais elevados da auto-capacitação, onde não há espaço para os governantes e eles não são necessários.

Mas antes que estas situações possam ser mudadas, como vimos em nossas próprias vidas, elas devem ser reveladas.

O processo de criação pode ser confuso. Estamos criando um novo paradigma e como qualquer processo de nascimento, ele ocorre em duas partes. O trabalho de parto é a parte longa e difícil que prepara o corpo para dar à luz. Então, o nascimento ocorre. Completamos o trabalho de parto e agora é o momento de dar à luz e vermos como é a nossa nova criação.

Isto é o que eu escrevi sobre Junho nas previsões de 2014:

Junho: Este mês trará segredos à tona, coisas que irão chocar o mundo e embora as pessoas envolvidas não estejam tão arrependidas, como poderíamos esperar, o que é revelado limpa o ar e traz a verdade que muitas pessoas suspeitavam, mas que ninguém conseguiu provar. Isto envolve os governos e autoridades de diferentes países, em uma teia estranha de decepção e de corrupção que virá de fontes que ninguém espera e que envolvem pessoas que não estão normalmente implicadas neste tipo de questões.

O Poder, assim como a energia, não pode ser tirado de nós.
Ele é entregue (por nós mesmos, de bandeija...), consciente ou inconscientemente.

A verdade é como o poder, em que uma verdade não pode nos ser imposta, a menos que concordemos em aceitá-la, consciente ou inconscientemente. 

Junho é o mês da verdade, incentivando cada um de nós a nos agarrarmos à verdade que queremos para que sejamos verdadeiros em nossas vidas. É esta a verdade da consciência, da iluminação, da paz, da alegria, do amor e da abundância?

Estamos em uma encruzilhada poderosa e a verdade é o ponto de apoio que determina a direção que iremos tomar. Estamos dispostos a defendermos uma verdade que nos permita sermos poderosos?

Precisamos fazer isto em nossas vidas, em primeiro lugar, antes que possamos criá-la no mundo.

Em uma recente mensagem no Facebook, eu escrevi: “Preferiria ser julgada pela minha verdade do que ser aceita pela minha vontade de permanecer em silêncio.” Isto deve ter ressoado com muitas pessoas, porque foi compartilhado por milhares.

Vocês sabem que eu estou menos disposta a falar sobre doçura e luz do que expressar a minha verdade, não importa o quão desconfortável os outros possam considerá-la.

Quando a minha mãe, recentemente, perguntou-me se eu estava com medo, por dizer algumas coisas controversas, eu lhe perguntei do que ela pensava que eu deveria ter medo. De morrer? Eu já morri várias vezes nesta vida, eu não temo a morte.

O que eu mais temo é viver uma vida sem significado ou propósito, em um mundo que não tenha verdade ou amor, com pessoas que nunca possam experienciar a paz ou a alegria e que não sabem que elas são poderosas.

Espero que quando, eventualmente, eu fizer a transição, eu possa olhar para trás em minha vida e saber que eu expressei a minha verdade, não importa o quão impopular ela possa ter sido para os outros, e que eu nunca permiti que a aceitação fosse o padrão que eu usei para decidir o que eu me permitiria compartilhar com o mundo.

Acho que estamos todos preparados para começarmos a viver vidas de verdade e em Junho nós teremos a oportunidade de começarmos esta jornada, de modo que estejamos preparados para entrar em Julho com um rugido, plenamente fortalecidos pela nossa verdade, firmemente ancorados em nossa verdade, e prontos para criar o paradigma mundial da paz, da alegria, do amor e da abundância que sabemos ser possível.

Tenham um mês maravilhoso.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/relatorio-da-energia-para-junho-de-2014.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – regiamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!