SABEDORIA DOS ANJOS

23/10/2014 12:57
 
CICLOS
com Sharon Taphorn
17 de Outubro de 2014


Entre no novo ou no desconhecido

A mudança é natural e uma parte da jornada humana. Ela tem a ver com o crescimento e a expansão, e, às vezes, ela flui facilmente e você sabe exatamente o que fazer e para onde ir. Em outros momentos, ela pode ser desafiadora, difícil e até mesmo, dolorosa. Todos a experienciam, não é uma maldição: é a evidência tangível da sabedoria e da compreensão que se expandem em seu mundo.

Você não precisa enfrentar nada sozinho, pois está sempre cercado pelo apoio amoroso dos seus anjos da guarda e pela comitiva de seres de luz que estão sempre prontos para ajudá-lo.

Quando um ciclo muda, ou chega ao fim, ou quando escolhe criar a mudança, você está desafiando os seus sistemas de crenças e questionando as suas ligações com as “suas verdades”, ou liberando estas ligações, seja pela escolha, ou por contrato.

Você está passando por uma iniciação, está saindo da sua zona de conforto, a fim de expandir a sua compreensão, o seu modo de ser e de experienciar o mundo ao seu redor. Espere o inesperado e capacite-se. Poderá doer um pouco no início, mas será totalmente válida a jornada, pois você vê o que escolhe se tornar, manifestando-se em sua vida.


Afirmação: “Eu faço a transição com facilidade através dos ciclos de minha vida e estou preparado para mudar, adaptar-me e escolher, enquanto eu experiencio as mudanças e os momentos épicos para que eu seja cada vez melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-ciclos.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!