SABEDORIA DOS ANJOS

19/11/2014 08:58
 
HONRA O MASCULINO
com Sharon Taphorn
18 de Novembro de 2014


Recupere o Aspecto Sagrado de sua masculinidade

Aceite o masculino divino. A idéia da masculinidade tem sido deturpada por um longo tempo e é, às vezes, vista como controladora e, muitas vezes, cruel. Lembre-se de que esta é uma visão do passado e agora é o momento para a energia masculina se redefinir, para ser tudo o que ela pode ser. Use a força do masculino – sua natureza poderosa, a sua positividade com a beleza, com a vulnerabilidade e a sensibilidade do feminino e encontre este equilíbrio e se sinta pleno novamente.

Você irá conquistar a grande divisão e encontrará esta plenitude que esteve faltando por algum tempo, pois você foi forçado a procurar fora de si mesmo este equilíbrio. Agora é o momento de você procurar interiormente e saber que não há problema em nutrir o seu eu emocional e curar os deuses e deusas feridos.

É necessário que todos recuperem os seus aspectos sagrados para recriar o papel e incentivar um lado masculino saudável que é único e incentivado, apoiado e atendido. É o momento de se reconectar com a sua verdadeira natureza e mudar os paradigmas estereotipados para todos os homens, mulheres, homossexuais e heterossexuais.


É hora de honrar realmente a expressão de seus eus verdadeiros e isto inclui todos os seus aspectos e reconstrói a cultura da masculinidade como uma experiência plena e autêntica. Celebre o masculino. Os homens são sensíveis. Os homens são sagrados e nos oferecem insights poderosos. Remodele a sua forma e expresse quem você verdadeiramente é, não quem você aprendeu a ser.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/sabedoria-dos-anjos-honra-o-masculino.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!