SABEDORIA DOS ANJOS

09/08/2013 20:17
 

INSEGURO?
com Sharon Taphorn
9 de Agosto de 2013


Não sabe o que fazer ou para onde ir?

Se você está inseguro em relação ao que deveria fazer ou quem deveria chamar a qualquer momento em que chegar a uma encruzilhada, ou talvez, pense que não há um caminho, está inseguro, sem saber o que fazer? Invoque os arcanjos para supervisioná-lo e guiá-lo.


Arcanjo Miguel é capaz de ajudar em qualquer faceta da jornada humana. Ele pode ajudar a lhe dar coragem para fazer mudanças na vida, para sentir-se forte e confiante, ajudá-lo com o seu plano divino, guiá-lo e protegê-lo. Ele o guiará para onde você precisar ir na próxima etapa de sua jornada.

Arcanjo Uriel é maravilhoso para ajudá-lo a compreender mais as verdades superiores e a sabedoria. Ele pode ajudar na cura de suas emoções e abri-lo para mais amor e os aspectos de si mesmo. Ele pode ser a ponte entre o seu coração e a sua mente.

Arcanjo Rafael é um curador maravilhoso. Ele pode ajudá-lo em qualquer parte da sua jornada de cura. Ele pode ajudá-lo a encontrar os curadores adequados que irão melhor ajudá-lo. Ele é também um mestre maravilhoso na cura e pode guiá-lo a um mestre da terra também. Abra-se para o seu riso e a sua luz, e você irá embarcar em uma jornada de cura, valendo a pena o passeio.

Quando você precisar observar mais atentamente, ou achar que é preciso ser cauteloso, seus arcanjos ficarão honrados em ajudá-lo, de modo que prossiga com confiança. É importante que você faça uma escolha a fim de avançar. Saiba também que você pode mudar de idéia se decidir que o caminho em que está, não é mais aquele que deseja e então dê o salto e vire à esquerda ou à direita, se assim o escolher.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Arcanjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-inseguro.html
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que os direitos autorais e as informações de contato sejam sempre incluídos, que a mensagem esteja completa e os créditos dados à autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!