SABEDORIA DOS ANJOS

01/08/2014 21:28
 

DEIXE IR
com Sharon Taphorn
31 de Julho de 2014


Deixe ir.

Quando uma situação já não mais lhe serve ou ao seu crescimento, é o momento de deixá-la ir e liberar todas as ligações com o resultado que você tem mantido e apenas a conclua. Não há nenhuma necessidade em tentar se agarrar a alguma coisa que não esteja funcionando, pois ela chegou a um fim, ou realmente não é mais importante que você a experiencie.

Pergunte-se se o momento e a energia que você está dedicando a isto, vale a pena para você, e se você sentir que vale, então se lance a ela e fique satisfeito com quaisquer resultados que ela lhe traga. Se você sentir que não vale a pena, o que é geralmente o caso, então, saiba que é o momento de escolher algo diferente para você e mais significativo para a sua vida.

Considere ter uma abordagem mais edificante e otimista e acredite em si mesmo. O pensamento negativo é um desperdício de energia. À medida que evolui, você desenvolve uma maior autoconsciência e isto irá ajudá-lo a saber o que é adequado e melhor para você, quando liberar e quando persistir.

Confie em si mesmo e em suas idéias intuitivas. Elas são fortes e podem ajudá-lo de maneiras surpreendentes. O elemento mais importante do seu sucesso é acreditar em si mesmo. Sinta-se inspirado a fazer planos de longo prazo e saiba que você será bem sucedido quando seguir a sua orientação.


Afirmação: “Vejo a minha vida e os meus planos com entusiasmo, confiança e expectativa, enquanto embarco em uma nova jornada de autodescoberta para mim mesmo e a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/sabedoria-dos-anjos-deixe-ir.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!