SEMELHANTES SE ATRAEM

22/03/2013 10:25

 



Por Tom Sousa


Engraçado como são as coisas...

Entrei aqui para escrever alguma coisa e meu assunto mudou completamente quando vi, em minha página inicial, um dos trabalhos de minha mega-hiper-amada sobrinha Fernanda que é modelo da Ford.

Embora o texto da foto dirija-se às mulheres em comemoração ao seu dia, em termos de Lei da Atração e de criação intencional de realidades, nos fala a todos, independentemente de sexo.

“Ser mulher é ficar linda para si.
Descobrir-se poderosa, com salto ou sem.
Fazer tudo ao mesmo tempo sem perder a elegância.
Celebre seus próximos passos.”

“Podepará” tudo e vejam o que diz esse textinho, Senhoras e Senhores Criadores!

Desejamos, eu e você, atrair em nossas sagradas direções tudo aquilo que desejamos, não é mesmo? E acrescente-se... com o menor esforço possível... de preferência sem esforço algum, uma vez que foi com esse objetivo e equipamento de fábrica que Deus nos pôs na face da Terra.

Pois ótimo!!! (estupendo!!!)

Ser um Criador Intencional significa antes ficar lindo pra si. Sentir-se lindo em si. A beleza sentida por fora e por dentro é a beleza que não apenas reflete beleza, mas principalmente atrai o que existe de mais belo. Quem é ainda incapaz de sentir-se belo é incapaz de atrair qualquer tipo de beleza. LdA (Lei da Atracão) em ação... vibrações semelhantes sempre se atraem.

Assim funciona com absolutamente tudo, Srs. e Sras... beleza, saúde, dinheiro, amor, etc, etc, etc...

Isso nos arremessa direto na descoberta e no uso prático de um poder que temos e que nos coloca em pleno processo de expansão... e na posição de Senhores Supremos daquilo que vai se nos apresentar em termos de realidade daqui a poucos segundos.

Fazer tudo sem perder a elegância vem de carona nesse papo todo.

Quem se assume em sua beleza externa e interna transpira elegância... pouco importando se está de salto, de chinelo, de tênis ou descalço.

A elegância é um estado de alma.
A elegância é apenas um sentir-se elegante.

A elegância é um sentir-se pleno em si aceitando-se como um ser especial, único, exclusivo, sem par.

Quanto a celebrar seus próximos passos, óbvio...

Nada mais estrondosamente importante do que isso pra alguém que deseja manejar a Lei da Atração com maestria!

Só aquilo que temos a capacidade de celebrar com antecipação tem chance de se tornar real.
Ou vibramos antes com entusiasmo em nós, ou nada feito. (e ponto final.)

Aliás, vou além e sem medo de ser feliz...

Apenas aquilo que temos a habilidade de celebrar em nós com a euforia do já realizado tem condições de se tornar real. (o que não... não) Mas não se trata de uma possibilidade. É a mais absoluta das certezas.

Grato de coração, minha linda e adorada Fê, por ter me inspirado e por ter me permitido usar sua foto para ilustrar este momento.


LUZ!