SINTA O ABRAÇO DO LAR

22/11/2012 19:20

 



Mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe
em novembro de 2012


Queridos amigos, Eu Sou Jeshua, seu irmão.
Recebam-me em seu meio.

Sou sua família e desejo que me reconheçam como um irmão, um ser humano que esteve entre vocês.

Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Vejo sua beleza e esplendor. Saibam que, na verdade, não desejo ensinar-lhes, não desejo dizer-lhes como agir ou no que acreditar. Mais do que qualquer outra coisa, desejo lembrar-lhes quem vocês são. Quero que reconheçam sua própria grandiosidade. Então, permitam que eu toque essa grandiosidade em vocês.

Imaginem que estou diante de vocês e estão me fitando nos olhos. Sentem a nossa unidade? Vocês se emocionam com a minha energia porque a reconhecem como a energia do Lar. E minha mensagem para vocês é que podem vir para o Lar agora. O Lar para vocês é aqui, e estou aqui para acolhê-los no Lar.

Então imaginem que estão no Lar e que agora podem relaxar. Podem ser totalmente quem vocês são; não precisam esconder nada. Não precisam esconder seus medos, suas dúvidas, suas ansiedades, e – o mais importante de tudo – não precisam esconder sua grandiosidade!

Vocês viajaram por todo o universo – vocês são Seres Eternos.
Como é possível que se desconsiderem tanto?

Especialmente nesta época, na Terra, é muito importante que cada um de vocês se lembre quem realmente é.

Você está pronto para seguir adiante e abandonar o passado. Sim, é verdade que você carrega dentro de si muita dor e amargura do passado, mas muitas vezes se deixa cegar por elas; não reconhece quem você é além da dor e do medo; fica hipnotizado por eles e, geralmente, isto ainda é reforçado pelo ambiente e sociedade em que você vive.

O que acontece, então, é que você fica preso em vibrações baixas, enquanto, em seu coração e alma, você vibra num nível elevado. Dói-me ver isto acontecendo, porque enxergo claramente a sua sabedoria e alta vibração.

Gostaria de colocar um espelho diante de você para lhe mostrar que, na verdade, em toda a sua vida, seus questionamentos não são respondidos por qualquer autoridade ou conhecimento externo, mas pela sua própria sabedoria inata. Ao se lembrar do seu ser verdadeiro, da sua alma, você percebe que todo o conhecimento de que necessita está à sua disposição.

Quando você deseja canalizar, o que realmente deseja, no fundo do seu coração, é conectar-se com a energia do Lar, do seu ser verdadeiro. Você anseia por essa energia e é natural ter esse desejo. Não é natural viver num estado mental atemorizado e tenso, por isso eu o incentivo a seguir esse desejo que está no seu interior. O que você realmente deseja é manifestar sua alma na Terra.

Para aprimorar sua habilidade de canalizar, observe sua vida cotidiana e perceba quando está relaxado e seguindo o fluxo, quando está em paz e inspirado. Nesses momentos, é mais fácil sua alma e seus guias entrarem em contato com você. O seu desafio é manter essa energia fluindo, manter o estado de alta vibração intacto enquanto se depara com vibrações mais baixas, como medo e raiva.

Você pode ter vontade de se afastar deste mundo de baixas vibrações, porque assim seria mais fácil manter-se numa vibração pacífica, que lhe é mais natural. Entendo este seu desejo. Mas para se tornar realmente inteiro, é preciso reconhecer que as vibrações inferiores que você vê no mundo também se encontram no seu próprio interior – você também tem medo, raiva e tristeza.

Então, o seu verdadeiro desafio, como um ser humano aqui na Terra, é abraçar estas vibrações mais baixas com a Luz da sua alma. Escapar do mundo seria fugir de si mesmo e, neste momento na Terra, é extremamente importante que aquele que canaliza sua própria alma também se mantenha ancorado neste mundo. Nós precisamos de você aqui.

A bela mensagem que tenho para você hoje, é que agora é possível viver na Terra sendo quem você realmente é. Você traz tanta ansiedade e memórias ruins sobre expressar-se na Terra. Muitas vezes, você se sentiu diferente, como se fosse um estranho na sociedade. Mas, se observar a sociedade humana agora, verá que está havendo uma crise.

Visto de um nível energético, há muita densidade na Terra, na qual existem padrões de medo. Mas nessa camada de densidade, agora existem alguns buracos, por assim dizer. As pessoas em geral estão se abrindo para alguma coisa diferente, para uma orientação de outro tipo, porque percebem que não podem mais se agarrar a nenhuma certeza externa. A humanidade, como um todo, deseja e precisa de um salto de consciência. É importante que você conheça o seu lugar, o seu lugar natural dentro desse campo de energias.

É verdade que você é diferente. No seu coração você está escutando uma canção diferente, por assim dizer, e pode se manter fiel a ela. Mas, apesar disso, seu lugar é neste mundo. E justamente quando você abraça suas vibrações inferiores com sua Luz, é que você adquire uma compreensão verdadeira do que as outras pessoas estão passando. Isto o capacitará a olhá-las com compaixão, mesmo que elas sejam muito diferentes de você.

Isto não significa que você tenha que sofrer com elas. Você pode ser um habitante da Nova Terra e continuar presente no meio das velhas energias. Pode manter-se fiel à sua própria vibração mais elevada e, ao mesmo tempo, viver entre vibrações inferiores. Isto é um sinal da sua verdadeira maturidade como alma; é um sinal de que você reconhece quem realmente é; que não se sente rejeitado pela sociedade; que entende que está aqui para trazer um novo tipo de consciência; e que agora você é muito bem-vindo na Terra.

Então, minha mensagem desta noite é dupla.

Por um lado, estou muito feliz, com uma sensação de celebração, porque vejo claramente a beleza em cada um de vocês e sei que estão prontos para dar um salto adiante. Mas, como o passado ainda tem um poder sobre vocês e vocês sentem que o medo e a dúvida os desgastam, desejo falar com cada um diretamente: É muito fácil ser oprimido por essas vibrações inferiores, especialmente nos momentos em que você se sente tão abatido. Mas lhe peço que, nesses momentos, se lembre do seguinte: você está pronto, você está maduro, você está inteiro!

Encerrarei pedindo-lhe que olhe para si mesmo através dos meus olhos.
Eu vejo a sua beleza e sua vulnerabilidade ao mesmo tempo.

Não tenho nenhum julgamento sobre suas vibrações mais baixas, suas emoções de medo.
Sinta essa aceitação; sinta que eu o aceito e sinta o abraço do Lar.


Copyright © Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!