TERRA NOVA

22/03/2014 15:16


Queridos trabalhadores da Luz, nós conversamos muito sobre a Nova Terra como sendo um lugar onde todos nós seremos capazes de criar os nossos sonhos. E nós discutimos as nossas transições e transformações. E ainda, enquanto eu falo com muitos de vocês, vocês parecem frustrados e exaustos porque, na realidade, vocês não se sentem perto de criar e manifestar os vossos sonhos.

Vocês sentem como se estivessem num limbo e que não estão indo a lugar nenhum e, embora vocês saibam onde gostariam de estar, vocês parecem incapazes de chegar lá de alguma maneira.

O propósito desta série de artigos é para transmitir os ensinamentos do Arcanjo Miguel sobre as Habilidades da Vida que são necessárias para um viver Dimensional Mais Elevado na Nova Terra.

Para compartilhar com vocês as chaves simples que abrirão portas na nova realidade. Porque frequentemente este é o problema, queridos Trabalhadores da Luz. Tantos de vocês estão realmente grudados. Vocês sabem que tudo mudou, mas estão ainda vivendo e agindo nos padrões e velhos paradigmas que não mais funcionam para vocês.

Tudo é Diferente Agora

Se vocês verdadeiramente aceitam que a Terra se deslocou para outra matriz dimensional, conhecida como a 5° e 6° dimensões, então vocês precisarão considerar que aqueles modos de pensar e de ser que eram válidos anteriormente podem não mais ser assim!

É uma coisa falar sobre mudança. Mas vocês, como Trabalhadores da Luz da primeira onda, devem viver as vossas mudanças dentro da manifestação.

A verdadeira chave para o viver Dimensional Mais Elevado é que vocês agora são os Criadores de Milagres. E o que vocês muito encarecidamente precisam, meus queridos, é um curso de revisão de como criar milagres. Pois dentro de vocês mesmos vocês conhecem estas habilidades, mas tantas vidas de limitação e condicionamento na terceira-dimensão deixaram vocês confusos em como recuperar a vossa essência criativa.

E então, o Arcanjo Miguel oferece estas chaves simples para ajudar vocês a começarem a criar os vossos próprios milagres e então se transformarem nos Criadores de Milagres da Nova Terra.

Então quais são os vossos Sonhos?
Este é o primeiro passo, saber o que é que vocês querem criar.

Tantas pessoas são condicionadas pela sua cultura e as suas expectativas e por uma necessidade de ganhar dinheiro. Eles perderam o contato com as suas verdadeiras paixões criativas e sonhos.

Primeiramente, determinem se os vossos sonhos são realmente os vossos sonhos, ou se vocês estão só trabalhando para algo que vocês foram condicionados para acreditar que era o certo para vocês. Explorem as vossas paixões.

O que vocês amam fazer?
O que vocês desejaram se tornar quando eram crianças?
Como podem estes sonhos se tornarem uma parte da vossa realidade de adulto?
E como estas paixões podem auxiliar a vossa vida?

Saibam, queridos Trabalhadores da Luz, que qualquer coisa que vocês escolhem para investir energia e paixão pode se transformar num importante caminho de vida e trabalho para vocês. É como vocês irão se ocupar para criar as estruturas que suportarão vossos sonhos.

Pois realmente, é nesta parte onde muitos de vocês são incapazes de seguirem adiante. Vocês foram condicionados para trabalhar dentro de estruturas criadas pelos outros e, então, têm pouca habilidade em criar as vossas próprias estruturas físicas nas quais materializam os vossos sonhos.

Existem então dois passos para a Materialização Criativa:

- o primeiro é ser Criativo
- o segundo é o processo de Materialização

Criatividade: estão acessando o reino das idéias e conceitos. Estão achando o lugar onde os desejos e sonhos estão aproximadamente pensados e projetados no reino da imaginação.

Materialização: é o processo através do qual aqueles sonhos são atraídos para dentro da realidade física de forma a que os vossos sonhos se tornem uma realidade física no plano manifesto da existência.

Então, tomando em consideração estas duas fases, vamos ver como isto pode ser iniciado na prática, de forma a que vocês possam começar o processo de criar milagres e ancorar os vosso sonhos.

O Sonho como uma Idéia ou Conceito

Os desejos e sonhos chegam a vocês porque eles são uma parte inerente da necessidade das vossas almas de crescerem, se aventurarem e serem criativos.

Um desejo é um motivo criativo para experimentar certos sentimentos e emoções na forma física. Um sonho é quando estes desejos se tornam tão fortes com o intuito de ser uma constante fonte de intenção, aspiração e foco.

Todos os desejos são mensagens das vossa almas sobre certos caminhos de crescimento e exploração. Mas vocês, como a parte do Ser em encarnação física, são quem tem o poder para decidir que sonhos e desejos procurar.

Um dos problemas desta altura é que porque a energia é tão propícia para a criação, vocês estão criando opções e aberturas tão rápido, que vocês não podem acompanhá-las, e então as coisas parecem promissoras e depois desaparecem.

O segredo é selecionar e escolher.
Vocês não podem fazer tudo de uma vez e não precisam.
Há bastante tempo.

Então escolham um sonho em particular e comecem o processo de exploração.

Definam o vosso Sonho

Isto destina-se a clarificar, qual é a vossa intenção e o que realmente vocês desejam criar.

Por exemplo, se vocês sonham com um jardim bonito, repleto de plantas saudáveis e abundante energia elemental, então comecem a ver isto na vossa imaginação.

É importante nesta fase ver isso e senti-lo como um sentimento num nível profundo. O aspecto criativo do vosso ser não é linguístico, mas holográfico ou visual, responde e funciona a sinais visuais em vez do idioma verbal. Então, para aquelas imagens holográficas de um desejado e possível futuro, adicionem o combustível da alegria, gratidão e expectativa positiva. O vosso milagre está a caminho!

Ainda que vocês só tenham um pequeno pedaço de terra vazia, ou algumas plantas de vaso num peitoril de janela, vocês podem começar agora mesmo a criar o vosso próprio belo jardim usando estas técnicas.

Fazendo o Trabalho: criando uma estrutura em que o vosso Sonho se possa manifestar

Este é o mais importante passo para criar um espaço físico intencional para a manifestação do vosso sonho. Estão criando uma "ponte" pela qual a energia pode passar dos reinos conceitual e espiritual para dentro do físico.

O Arcanjo Michael chama isto de "abrir canais" através dos quais a energia pode fluir para vocês e começar a manifestar o que vocês sonharam e desejaram. Aqui também é onde o papel da sincronicidade entra.

O reino energético adora o jogo da sincronicidade ou de atração de energias semelhantes. Vocês descobrirão isto assim que vocês conseguirem levar um sonho para esta fase, vocês começarão a atrair para vocês pessoas e oportunidades que ajudarão vocês a construírem ou a estruturarem o vosso sonho.

O vosso papel é para estarem abertos a estas oportunidades e poderem fazer uso do que é oferecido para vocês pelo reino Espiritual ou Energético em resposta ao que foi enviado aos vossos desejos e sonhos. As reações e "respostas" enviadas pelo vosso Aspecto Superior e Espírito também dirão a vocês onde poderiam precisar fazer um pequeno "ajuste" no vosso sonho.

Nesta fase é bom seguir os princípios da "Visualização Criativa".

Abram um arquivo ou um Diário e comecem a planejar como o vosso sonho se manifestará. No exemplo do jardim, vocês poderiam colecionar retratos das plantas que vocês querem, descubram informações sobre clima, recursos de rega e fertilizante.

Faça um curso de jardinagem ou um curso de paisagismo, para encontrar pessoas com sonhos e paixões semelhantes. Deste modo, vocês começam a criar as fundações ou estruturas dentro das quais os vossos sonhos podem se manifestar.

Obter apoio para o vosso sonho

Esta é frequentemente uma área difícil para ancorar um sonho, porque na Nova Terra todos os projetos de manifestação são projetos de grupo em que os conceitos de compartilhar e apoio são chaves.

Na energia da Velha Terra era possível alcançar coisas "sozinhos" se vocês tivessem o dinheiro suficiente para comprar o apoio que vocês precisavam. Mas, dinheiro não é a moeda corrente da Nova Terra. É por isso que tantos Trabalhadores da Luz estão lutando com recursos financeiros agora mesmo. A vossa orientação está mostrando a vocês que dinheiro não é o que é necessário para criar os vosso sonhos e a Nova Terra. É participação, apoio e compartilhar.

De fato, pode ser dito que a moeda corrente da Nova Terra é amor incondicional, compartilhando e apoiando. Então, quanto mais vocês puderem compartilhar os seus sonhos com outros, mais suporte vocês podem obter para colocar aquelas estruturas no lugar e começar a manifestar os vossos sonhos.

Então, agora para fazer do vosso projeto do jardim uma realidade, vocês têem o suporte e ajuda das pessoas com intenções e sonhos semelhantes. Elas trocam plantas, idéias e trabalho no empenho criativo de fazerem belos jardins.

Os seus serão apoiados em manifestação se vocês também apoiarem os sonhos e desejos de outros. É um processo de compartilhar e de gentileza que ajuda a criar milagres.

Ancorando o Sonho

Nsta fase vocês terão todas as oportunidades em sincronismo e as pessoas que vocês precisam para manifestarem o vosso sonho. E agora é com vocês: segurar a energia e focar isto em manifestação.

Muitos sonhos falham até mesmo nesta fase final porque o sonhador perde interesse e o foco, e começam a sonhar com qualquer outra coisa, deste modo começando um total novo ciclo de manifestação.

Reter a visão e concentrar o empenho e energia são componentes chaves para manifestar com sucesso os sonhos na realidade.

E os ingredientes secretos aqui são diversão e gratidão. 

Vocês devem apreciar o que vocês estão fazendo. Deve dar a vocês prazer e uma sensação de realização. E com isto precisam de ter em conjunto uma profunda gratidão pela alegria das vossas criações. Até Deus disse "Foi bom" quando ele visualizou as suas criações. Então, reconheçam o que vocês criaram, vejam o quão bom elas são e permitam que elas cresçam e se tornem ainda melhores.

A diversão e gratidão asseguram sucesso. 

Quando outros virem estes aspectos, eles quererão compartilhar e se unirão a vocês nos vossos sonhos. E então o seu jardim tomará forma!

A Nova Terra

Meus queridos Trabalhadores da Luz, a Nova Terra é o jardim que vocês estão criando.

Vocês podem ver isto?
Vocês podem sentir isto?
Isto é divertido?
Vocês estão agradecidos?
Você está compartilhando, amando e crescendo?

Nós sabemos que muitos de vocês estão profundamente exaustos depois da transição e da sua particular libertação e processos de equilíbrio. Mas a energia agora é favorável para criar o jardim do paraíso que é a Nova Terra.

Usem os princípios para ancorar e criar os vossos sonhos, a nível pessoal e a nível global.
É hora de mudar os vossos sonhos do vosso espaço "da cabeça" para a manifestação física.

Vocês têm as chaves!
Vocês são os Criadores!

Divirtam-se no Novo jardim da Terra!

E não se esqueçam de dizer Obrigado!


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/criando-e-ancorando-sonhos.html
Fonte: Anjo de Luz
Grata Fada San!