UM GRANDE ESPELHO

21/02/2013 19:21

 



Recebido por Lytske.
21 de Fevereiro de 2013.



O Amado: 

Façamos uma pausa por um momento, para que vocês estejam preparados para as palavras que precisam ser expressas. Este é um assunto que é quase desconhecido neste planeta. Ele quase nunca é explorado, relatado apenas por aqueles que tiveram uma experiência de quase morte. Nestes casos, não é a história de ninguém, mas a sua.

Este é um tema muito importante, que gera algumas idéias, pois este momento está aguardando cada ser humano. É o fechamento da porta para a vida mortal, quando o templo físico é deixado para trás. Este é o momento em que a alma humana emerge a partir de suas vestes mortais e quando é transportado pelos anjos do transporte para o primeiro mundo das mansões onde, no devido tempo, a ressurreição ocorrerá. O momento entre a morte física e a ressurreição é sem importância, pois isto é decidido pelos Juízes do Alto, dependendo apenas do desenvolvimento espiritual.

O período de intervenção pode ser comparado ao sono mais longo ou mais breve da morte, durante o qual nada se ganha, dependendo do tipo de vida que o mortal teve na carne, e se alguns pensamentos foram dados ou não à eternidade e à Deus que criou a vida mortal. A responsabilidade recai sobre cada ser humano de tomar a decisão de se tornar imortal. É a Graça e a Misericórdia de Deus que permitem a todos tomarem esta decisão: ninguém é coagido.

Portanto, tudo depende se o mortal estabeleceu uma ligação viva com a Centelha de Deus interior, que habita todos os seres humanos pensantes neste planeta. Esta dádiva é o seu Piloto, o seu Guia, que lhes é dado quando vocês tomam a sua primeira decisão moral quando ainda crianças. Vocês têm a opção de se interiorizar e ouvir o seu Guia.

Nosso tema é o de um Espelho Gigante. O Espelho Gigante é uma abordagem simbólica para o que acontece após a sua ressurreição. Naquele momento as suas memórias retornam e vocês são confrontados com elas, como se estivessem olhando em um espelho gigantesco, vendo o que vocês realizaram, o que poderia ter sido feito melhor, e o que poderiam ter deixado de fazer.

O “espelho gigante” age como um resumo da vida que vocês viveram no estado mortal. Em seguida, os planos serão reformulados para a auto-correção e o que gostariam de prosseguir no estado moroncial para que se torne cada vez mais perfeito, pois este é o próximo passo na jornada da ascensão ao Paraíso. Há inúmeros Mestres e auxiliares para ajudá-los em seu caminho, mas tudo o que aprenderão é ajustado de acordo com o seu desenvolvimento espiritual.

E, sim, vocês serão capazes de se encontrar com aqueles que avançaram antes de vocês, e eles poderão também ser capazes de ajudá-los e direcioná-los, dependendo do curso do seu desenvolvimento espiritual. A perfeição faz parte do seu plano de vida, que inclui o seu projeto divino com que vocês nasceram na Terra.

Deus é sempre bom, não importa os sistemas de crenças errôneos com que foram criados. Estes foram simplesmente um andaime que não é mais necessário, caindo peça por peça, enquanto a verdade maior está lentamente despertando em vocês. Concedam a estes importantes assuntos algum pensamento e façam tentativas de limpar o seu espelho, enquanto ainda na carne.

Esforcem-se por fazer amigos com a sua Luz Piloto interior e estabeleçam uma firme conexão.


Grupo de Progresso 11:11
http://www.1111angels.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!