UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

27/05/2014 19:25
 


Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
24.05.2014


Começamos esta missiva, informando que estas correntes alternadas que estão atualmente a serem expostos, poderão causar alguns vacilos em muitos de vocês. É normal que isso aconteça, pois nesta fase do processo, não estão apenas a serem reconectados à grande parte das estruturas subjacentes que constituem suas bases reais, mas também sendo desligados das medidas anteriores e temporárias.

E assim, em muitos casos, estarão se sentindo como se liberados de tudo, suspensos num vazio, de tal forma que terão um tempo difícil para encontrar seu alinhamento. Sabemos que isso poderá causar um pouco de confusão, ansiedade e estresse em alguns, entretanto pedimos a todos para não caírem nos velhos padrões de reações por causa disso.

Como vê, isto é, como sempre, apenas um processo temporário e, assim que passar para o próximo nível, tudo o que parecia ter desaparecido, será substituído por algo muito mais fundamental e completo do que antes.

Como sempre, este é um processo levado em incrementos e que agora, como passaram por muito dos antigos marcadores que costumavam defini-lo e que em muitos aspectos pode ser descrito como novo e melhorado, mas ainda passando por mudanças internas, farão sentir-se como se estivessem no fundo de um poço, ao longo do período.

E mesmo que a causa dessas reações corporais e mentais sejam na verdade sinais de avanço, facilmente poderão ser interpretados como contratempos.

Agora, na medida que estiver sendo desconectado de muitos destes antigos e temporários circuitos que serviram bem durante essa fase inicial da sua iluminação, poderá parecer estar desprovido de qualquer coisa em tudo que possa servir para defini-lo em tudo isso.

E assim, os marcadores que costumavam usar para navegar não mais estarão lá, fazendo-o se sentir como se estivesse perdido numa terra, desprovida de significado, conteúdo ou mesmo vida em seu todo.

Este é um lugar que já passou por uns breves momentos e pode ser comparado ao que muitos chamam de vazio, mas que desta vez, a sensação de estar neste estado para muitos será algo muito diferente.

Durante este tempo, poderá se sentir como se tivesse perdido tudo, que não é mais o que costumava ser, tornando-se nulo, desprovido de qualquer coisa que pareça abraça-lo. Não só para o que costumava ser, mas também para o que será e assim, em muitos aspectos, esse será um lugar difícil de estar.

Podemos comparar como a fase inicial do desenvolvimento de um embrião, depois de uma sequência de divisões celulares, uma após outra. De um modo semelhante, tudo parece parar, antes que toda a massa, de repente, se rearranje, formando uma estrutura muito nova, ao contrário do que parecia ser desde o início.

Bem, está agora nessa fase, quando seguiu uma sequência muito parecida com a da fase inicial de um embrião, mas que está diante, por completo, de um desenvolvimento muito diferente e, assim, onde está agora, é toda uma importante etapa de preparação, antes da grande mudança.

E quando dizemos mudança, nos referimos a esse processo interno que estão passando mais uma vez, um alinhamento interior que servirá para alinhá-lo totalmente com toda a criação, que gerará alguns resultados notáveis, mais do que foram capazes de perceber até agora.

Insistimos mais uma vez em dizer para ter a certeza de que está tudo bem e que não está perdido nem esquecido, está simplesmente se formando neste ventre de luz, suspenso que está, no momento, enquanto os preparativos necessários estão toda a velocidade por todos os lados. Portanto, não se preocupe, mesmo que se sinta desconectado, como se não fosse mais nada.

Estará totalmente conectado à Fonte e nunca mais será desligado novamente embora, por um tempo, possa parecer que estejam fora de si próprios, como que flutuando na imensidão do espaço, como um astronauta flutuando para longe de seus camaradas, ainda abrigados em segurança dentro de sua nave.

Tudo está bem, sendo que estará exatamente onde está destinado a estar e, mesmo que não veja o que está à sua frente neste, aparentemente, impenetrável nevoeiro. Saiba que o sol estará brilhando numa paisagem fértil por todos os seus lados e, mesmo que não passa vê-lo no momento, está e sempre estará lá, esperando finalmente por sua chegada.

Então, mais uma vez solicitamos para permanecer centrado e manter o foco em sua respiração e conexão com o núcleo interior que sempre está lá, pronto para recebê-lo e dar as boas vindas em casa, mesmo em tempos como estes, quando possa parecer, como se tivesse completamente perdido no caminho para o lar, que é onde o coração está, como diz o ditado e, assim também é neste caso.

Sempre irá encontrar o VOCÊ que esteve procurando lá, no seu coração, o centro do seu ser, que nunca estará perdido, nem trancado sob qualquer forma de limitações impostas, nunca mais.

Portanto, mantenha a respiração e continue ouvindo aquela voz interior que está sempre lá, não importa o quão duramente seus outros sentidos tenham de trabalhar, a fim de tentar dar algum sentido do que está acontecendo dentro e a sua volta.

Não precisará entender nada disso, simplesmente terá que SER e permitir que esse rio, sempre fluindo de Luz, continue a levá-lo sempre em frente, rumo ao amanhã.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-breve-atualizacao-nas-energias_26.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!