UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

24/08/2014 21:12
 

Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
21.08.2014


Agora está regulado para ser constantemente ajustado e, como tal, este sentimento de desordem que irá experimentar de vez em quando, se tornará mais familiar, na medida em que começar a se instalar neste estado de estar, constantemente não resolvido. Como vê, o fluxo do qual já discutimos muitas vezes anteriormente não irá acalmar, embora seja, de fato, por uma razão muito boa, ou seja, para mantê-lo em movimento sempre adiante.


Estamos conscientes de que alguns, irão experimentar alguma instabilidade, inquietação, de maneiras que poderão pensar em algo negativo e que, na verdade, é o contrário. Serão ajudados a se livrar de qualquer coisa que possa ficar em seus caminhos, para libertá-los de quaisquer limitações, de modo que literalmente deva ser sacudida em todos os sentidos.

Assim, esperamos que esta sensação de instabilidade se torne uma presença permanente, pelo menos por enquanto para levá-los para o que realmente são, significando um claro sinal de progresso.

A Humanidade foi induzida a esperar com um mínimo de tumulto em suas vidas quanto possível, ou em outras palavras, que uma sensação de imobilidade é o que deveria procurar. E não admira como a mobilidade ascendente, no sentido energético da palavra, foi travada por aqueles que vivem entre vocês, que viram todos os benefícios que poderiam colher, ao mantê-los contidos nesses estreitos limites traçados.

Mas agora já não estão mais submetidos a nenhuma dessas antigas ideias e, assim, tornaram-se nômades, no melhor sentido da palavra, em constante movimento com o fluxo e seguindo o rastro da Luz definido diante de vocês.

E assim, se aventuraram para fora do túnel escuro e estreito que a Humanidade passou tantas vidas escondida e entrou no fluxo. Por este rio de Luz que não vai parar juntos, farão grandes mudanças acontecerem. Não só geograficamente e restrita ao seu planeta e essa linha de tempo, não, será muito mais amplo e profundo do que isso.

Como dito anteriormente, agem como catalisadores e, mesmo que achem que o que fazem seja um empreendimento que vá beneficiar toda a humanidade, os efeitos das suas realizações vão muito mais além.

Mais uma vez, nos referimos tanto a locais como às linhas de tempo, pois em todos os aspectos, essa é uma operação multidimensional, abrangendo muitos níveis que ainda terão que alcançar. E assim os exortamos para continuarem com o fluxo, não importando o quanto rápida e intensa essa corrente irá se tornar, por que estão construindo para levar esta corrida para frente em todos os sentidos.

Na verdade, todo seu ser começará a prosperar nesta constante mudança de ambiente.

Em outras palavras, finalmente será algo como ter sua circulação totalmente restaurada, depois de ter vivido num fluxo extremamente restrito de fluidos energéticos, vida após vida e, mesmo que seu corpo ainda pudesse apresentar alguns sintomas definidos por este súbito afluxo de luz, em breve começará a apresentar sinais de que, de fato, estará novamente começando a florescer. Pode até chamá-la de uma segunda floração, onde pensamos que muitos terão o significado subjacente da palavra flor.

Tudo isso considerando os aspectos de que são conjuntos intricadamente trabalhados de algoritmos interligados, que sequencialmente interagem de tal maneira, que suas entidades começarão a responder a eles de uma maneira que poderá ser difícil de compreensão nesta fase.

Lembrem-se de que são seres muito mais complexos do que estes aparentemente humildes e frágeis veículos em que estão abrigados podem sinalizar para um observador casual, agora que a complexidade subjacente começará a entrar em ação em todos os sentidos da palavra.

Porque agora, literalmente, estão se desdobrando como as verdadeiras flores da vida realmente são. E não estamos falando de apenas uma flor decorativa qualquer, estamos nos referindo sobre habilidades e força e de fato os atributos que começarão a mudar o seu mundo de dentro para fora.

Portanto, tome algum tempo para digerir essas palavras e, em seguida, de uma boa olhada nesse maravilhoso ser que realmente é. Tente se ver, não com seus olhos, mas com o seu espírito e, então, pensamos que ficará bastante impressionado com o que encontrará em si.

É como uma catedral de Luz, tudo compactado neste pequeno pacote andante neste planeta e se dissermos que, de fato, é muito mais impressionante do que qualquer coisa que já pode contemplar em qualquer lugar em seu universo, estaríamos subestimando o caso.

É mais do que isso, é onde os grandes milagres que estão à espera já aconteceram, embora tenham acontecido numa escala tão minúscula que todo o seu universo poderia ser comparado a um pequeno ponto de luz, que foi comprimido para essa mesma densidade de informação que carrega dentro de sua moldura.

Em outras palavras, vá para dentro e siga em frente, pois tem um longo caminho a percorrer se quiser chegar ao fundo. E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que existe muito mais para você do que aquilo que possa compreender neste momento, mas que agora, na medida em que começa a lentamente se abrir para esses segredos que carrega, começará, não só a segurá-los, como também abraça-los plenamente.

E, de fato, são mais do que uma resta brilhante de Luz, meus caros, pois são os portadores da madrugada em todos os sentidos e, assim, o que carregam é por si só suficiente para iluminar todo o seu mundo e tudo a sua volta.

Então, como dizem, levantem-se e brilhem, abram suas mentes para o fato de que estão começando a florir pela primeira vez nestas costas e que a exposição combinada de todos, verdadeiramente corresponde a qualquer jardim celeste de delícias.

Mais uma vez, agradecemos em nome de toda Criação por serem quem são é e por fazerem o que fazem.

São fontes cintilantes de Luz, prontas para entrar em erupção a qualquer momento, e quando fizerem, trarão sustento e alívio para o mais estéril dos campos e este, por sua vez, irá definir toda estas palavras em chamas com uma Luz que fará com que todo o planeta finalmente floresça na forma de como foi concebido para ser.

por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/uma-breve-atualizacao-nas-energias_24.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!