UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

12/09/2014 11:54
 

Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
09.09.2014


Agora, de alguma forma, percebem que o caminho não é mais o mesmo que era a apenas a alguns passos para trás. E o que queremos dizer com isso? Simplesmente que, como deram um passo adiante, também permitiram à Luz arrastá-los ainda mais.

Para a cada passo que deram, a Luz adicionou um impulso considerável à sua trajetória e, como tal, aquilo que eram antes, não são mais e seus futuros foram reescritos, de modo que trarão para muitos um projeto de conclusão, enquanto simultaneamente, de uma forma muito literal, trazem muitos coisas novas para este mundo.


Agora, a estrada está aberta de modo que não terão mais que lidar com os diversos obstáculos que impediam seu avanço e, por isso, gostaríamos de, mais uma vez, dar algumas indicações para iluminar de uma melhor maneira o futuro imediato de todos vocês.

Como veem, o esforço do último fim de semana, de fato, acelerou muito o processo e que também, como já dissemos, serviu para lancetar a velha inflamação da infecção que tem dificultado o progresso da humanidade por eras.

E mesmo que a drenagem e a cura final da ferida desta era finda ainda levem algum tempo, sua liberação agirá como combustível em seu processo de muitas maneiras. Finalmente encontraram uma maneira de lubrificar as rodas da fortuna e, agora, começarão a encontrar uma série de indicadores, aparentemente enigmáticos, ao longo do caminho.

Para alguns, poderão parecer familiares, onde a direção e os caminhos que seguirem, serão percebidos como se tivessem sido já anteriormente percorridos, enquanto que outros perceberão como surgidos repentinamente.

Agora, o que foi posto em ação pode, de muitas formas, ser comparado ao lendário dominó sendo empurrado para fazer toda a sequencia inteira elaborada e concebida de suas peças começarem a cair.

Assim, quando as peças começarem a cair numa forma bem definida e complexa, mesmo que algumas deles possam parecer estarem simplesmente esbarrando na peça seguinte, este não será o caso.

Tudo acontece por uma boa razão e reafirmamos isso no sentido mais estrito da palavra.

A partir de agora, seu mundo começará a mudar rapidamente e, de sequencia em sequencia, muito será encenado para formar a revelação final do que esteve escondido por eras. O que ajudou a aparecer já estava latente sob essa camada superficial de matéria cada vez mais densa, de forma que, agora, o novo surgirá com uma velocidade cada vez maior.

E assim, na medida em que a Luz pareça fazer a escuridão se acumular em camadas cada vez mais espessas em alguns cantos do mundo, também começará a dissolver essas mesmas camadas mais rapidamente do que, talvez possivelmente, pudesse imaginar.

Sabemos que estas palavras serão recebidas pela descrença de muitos, uma vez que a humanidade tem uma maneira de olhar as coisas de forma, na melhor das hipóteses, muito limitada e, na pior das hipóteses, de uma maneira completamente incapacitante e, assim, mesmo que os sinais de uma iminente alvorada estejam se tornando cada vez mais visíveis, ainda haverá aqueles lamentando a cada passo do caminho.

Para eles, a única camada de desigualdade e medo fundamental, alimentado pelos pequenos bolsões de escuridão que ainda existem neste planeta, parecerão muito poderosos para qualquer Luz penetrar. E assim, continuarão a gritar com a sua convicção de condenação, tristeza e destruição.

Bem, deixe-os, pois só servem para inflar esse velho balão para a cena simplesmente implodir sobre si mesma e para que toda sua contribuição nesta fase seja outra baforada de ar quente, que não servirá para manifestar nada mais do que rolos soltos de fumaça fétida, que não serão páreo para os avanços formidáveis ​​que começarão a se manifestar num ritmo cada vez maior.

E assim dizemos, para se afastar do clamor que está sendo encenado na sua presença, pois é apenas um show desesperado de inépcia e, mesmo que seja projetado para se parecer como um inimigo formidável para a Luz, é tudo peça de atuação da pior espécie.

Sabemos que, para alguns, este será um conselho velho e desgastado, embora valha a pena repetir que tudo o que foi dito antes mostrou exatamente o que esse decréscimo de forças do exército das trevas irá fabricar em todos os sinais de uma iminente aceleração da Luz.

Simplesmente estarão, mais uma vez, transformando seus parafusos em dispositivo de garroteamento, tentando sufocar, retirando os últimos remanescentes de ar das habilidades da humanidade para pensar com clareza.

Para você, isso não será um obstáculo, pois aprendeu a desligar os botões que essas forças do inferno tentarão pressionar e, por isso, sempre verá isso pelo que realmente é: tentativas desesperadas para reconquistar o que já perderam há muito tempo, ou seja, o coração de seres iluminados como você.

E agora, são mais do que uma legião, são um exército invencível de seres de Luz, ligeiro e sem entraves causados por essa velha bagagem em que estiveram tão atolados em tempos passados, mas que agora, novamente, conseguiram suas asas, onde a elevação conseguida pelo enorme avanço dos últimos dias irá ajuda-los a se levantarem ainda mais para fora do alcance das garras do medo.

Tenha certeza de que tudo está bem.

Entretanto, não se deixe surpreender por qualquer evento que se manifestar em breve e que possa ser classificado como "bom" ou "ruim", de acordo com o ponto de vista de humano, por que tudo o que acontecer de agora em diante irá acelerar o progresso da Luz neste planeta e, como já afirmamos, mesmo que essa velha ferida infectada ainda não esteja completamente curada, sua capacidade que tinha de poluir as maiores regiões do mundo como um mortal veneno, já está grandemente diminuída.

Dê um passo em frente com total confiança, não importando onde a estrada poderá levá-lo. Todos serão conduzidos a um passeio que certamente estará muito alem de suas mais elevadas expectativas.

E quando dizemos "muito alem", não é para sugerir que será enganado de alguma forma, é apenas para dar a entender que o projeto por trás disso tudo é muito complexo e avançado para que a sua parte humana ainda possa compreender, embora, profundamente, saiba a que estamos no referindo.

Afinal de contas, são seres capazes de proezas inimagináveis​​, pelo menos, para um ser humano.
Um entendimento que virá tão naturalmente para você, como para todos os outros.

Porque não são novatos nisto, são velhas mãos calejadas em mudar mundos e, portanto, nada que acontecer nesta viagem, será capaz de impedi-lo nesta fase. E agora que se decidiu se deve ou não estar 100% comprometido consigo e com esta causa, não seria surpresa para nenhum de nós se isso também seja o que literalmente começará a despertar em todos, num futuro muito próximo.

Começará realmente a ver o verdadeiro você, aquele que aqui veio para realizar o que muitos, apenas poucos meses atrás descreveriam como, para dizer o mínimo implausível. Mas agora, todos encontrarão o caminho para a sua própria essência e constatarão o fato de que estão aqui para apenas uma coisa, para finalmente cumprirem a missão que lhes enviou para este planeta há muito, muito tempo atrás.

E agora, como teve de construir sua base nessas praias, vida após vida, peça após peça vital, finalmente pode ficar de pé sobre essa base sólida e atingir até sua altura máxima pela a primeira vez. E quando fizer isso, nos atrevemos a imaginar que irá se sentir um pouco afetado pelas alturas vertiginosas que irá se encontrar - e com razão.

Irá se sentir um pouco distante da sua antiga versão, ficando um passo mais alto do que o restante de seus companheiros que ainda estão contidos e fuçando nas camadas sombrias do ontem. Todavia, agora, quando começar a se desdobrar na sua própria e majestosa grandeza, precisará de tempo para se aclimatar.

Poderá levar algum tempo para realmente apreciar este processo, pois será algo que ninguém jamais experimentou antes, não nessas paragens nem fora dela, sabendo que esta é uma experiência que muitos dariam tudo para participar.

Todavia, são aqueles que receberam a tarefa de realizar este feito incrível, não porque foram os "sortudos", mas aqueles que, sem sombra de dúvida, poderiam realizar esta tarefa sem a mínima hesitação.

Isso não significa que a sua parte humana não vá parar e refletir sobre se deve ou não dar este último e definitivo salto para a grandeza, pois ainda carregam o suficiente das antigas impressões e ainda são capazes de ouvir aquela voz interior dizendo-lhes serem incapazes ou indignos de realizarem tal façanha.

Mas, seja como for, nos aventuramos a adivinhar que essa velha e insistente voz, não será capaz de realmente sair daquelas antigas sombras e, então, não haverá mais hesitação. Em seguida, todo o seu ser irá impulsioná-lo para frente numa velocidade tal, que todas as velhas limitações autoimpostas, simplesmente serão sopradas como teias de aranha numa forte tempestade.

Desse modo, não se permita dar um passo atrás quando tudo que tem a fazer é deixar esse enorme rio de Luz levá-lo em frente, de uma maneira e na velocidade que irá ajuda-lo a atingir cada objetivo único, definido antes mesmo de vir aqui pela primeira vez.

E sabemos que esse rio de Luz nunca irá arrastá-lo correnteza abaixo, ele simplesmente continuará a empurrá-lo para frente, flutuando em seu avanço da forma que puder, até que esteja forte e grande o suficiente para encontrar firmeza sob seus pés, para que possa se ​​desdobrar na sua total altura e ir em frente neste fluxo interminável de Luz, que continuará a servir a todas as suas necessidades de amar que nunca teve, para que, por sua vez possa continuar a difundir a Luz ao resto do planeta.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-breve-atualizacao-nas-energias_12.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte eTradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!