UMA MENSAGEM AOS MESTRES DO RAIO AZUL

28/04/2012 10:43



El Morya





Bênçãos e saudações divinas, Sublimes! 
Eu lhes falo como El Morya, Chohan do Raio Azul de Deus.

Eu vim para conversar com aqueles de vocês que são os voluntários para encarnar no Raio Azul da Luz Cósmica, como divinos mostradores do caminho da Nova Era. Eu vim para auxiliá-los no aproveitamento dos novos potenciais que cada um de vocês que estão aqui para reivindicar e demonstrar em nome da Unidade para honrar o caminho de ressurgimento do Cristo Interno.

Em breve, seu mundo exterior alterar-se-á para refletir as mudanças internas nas quais vocês têm trabalhado há tanto tempo e com afinco para realizar. Sim, haverá as mudanças que vocês tanto procuraram, e ainda haverá as mudanças que cada um de vocês vieram para aterrar no coração da Terra através do raio guerreiro da Verdade Cósmica, da Sabedoria e da Vontade Divina de Deus.

Eu lhes ofereço esta informação tão somente como um lembrete de que os seres do Raio Azul têm um papel muito especial para desempenhar neste planeta, nesta época, e que vocês vieram primeiro para instituir as posições de liderança que a sua sociedade humana tão desesperadamente aspira.

Nisto, aqueles de vocês que perceberam que seu papel é o de pioneiro na pavimentação do caminho, e que a soberania que há em vocês é agora um claro reflexo desse papel, vocês estão se preparando mais uma vez para trilhar o desconhecido.

As marés flutuantes que continuam a passar pelas atuais questões planetárias são aquelas que se têm mostrado desgastadas, e aqueles de vocês que têm contribuído com o desvanecimento desta realidade são aqueles que estão surgindo como os líderes de um novo dia, de um novo caminho.

Muitas bênçãos de virtude lhes serão concedidas, novas orientações físicas, pois, de fato, um caminho que oferece mais, exige mais. Aqueles de vocês que sinceramente têm controlado a força do divino desejo, substituirão os guias invisíveis que têm levado cada um de vocês para casa, exatamente neste ponto da sua jornada evolutiva.

Vocês, do Raio Azul, são aqueles que vieram abolir o desejo doentio da humanidade e substituí-lo pelo Desejo de Deus, um futuro glorioso e abundante para cada membro da sua sociedade humana que considera o bem maior um esforço honrado.

Sim, há aqueles de vocês que censuram o caminho da Unidade em busca de mais provas do caminho, e também aqueles que vieram especificamente para substituir o desejo criado pelo homem de separação e discordante do desejo da abundância divina, criação e esperança, são aqueles que vieram para servir de forma mais elevada.

Assim, saibam que os mestres do Raio Azul tornar-se-ão a voz predominante da Nova Era.

Todas as vozes se combinarão na criação de Um Plano na forma de sua própria assinatura, já que os mestres do Raio Azul desenvolveram os sagrados dons de comunicação, discurso, discernimento e clareza do Desejo Divino a ponto de mestria. De fato, logo vocês irão descobrir que há uma boa razão para isto.

Aqueles de vocês com os papéis da divina comunicação, vocal e de outras formas, começarão a atrair plataformas, médiuns e apoio para seus empreendimentos mais necessários, agora que seu planeta e sua população estão se tornando mais abertos e dispostos para ouvir a verdade.

Amados membros do Raio Azul, vocês se conhecerão pelos seus nomes pois o seu nome portará a vibração deste Raio mais sucintamente. Exemplos de tons vibracionais arcaicos na história da Terra estão representados em escrituras como um ritmo monótono, já que seu nome porta uma frequência tonal de harmonia que, quando emitida em voz alta, cria as cordas dinâmicas do espectro de cor e ressoa na vibração da assinatura da cor Azul.

O Caminho do Raio Azul (Primeiro)

Na história da criação da Terra e da evolução do homem, o Raio Azul teve muitos papéis na implementação das estruturas Divinas necessárias para expandir mais a consciência humana. É por esta razão que o Arcanjo Miguel, do Raio Azul, é um dos mais conhecidos e comentados seres angélicos na Bíblia.

O que é importante compreender é que neste ponto essencial da criação humana, o Raio Azul deve preceder todos os outros na implementação do Desejo Divino.
"No princípio era o Verbo", exemplifica esta verdade mais profundamente. 

O Raio Azul mantém a frequência da eterna sabedoria e separação da forma, então estes novos potenciais, novos níveis de consciência podem ser obtidos e consequentemente materializados.

Por esta razão, o Raio Azul tem mantido o papel de guerreiro, protetor da Vontade de Deus, e com o propósito de mais evolução humana neste tempo magnífico de mudança planetária para a consciência unificada.

O que isto representa para toda a humanidade é o surgimento de uma nova voz!

O Raio Azul de Deus está fortemente associado ao chakra da garganta e à energia da verdadeira expressão criativa. "Primeiro, o verbo" é representação do processo de criação de mundos e agora, neste tempo inédito na história humana, os seres encarnados do Raio Azul exatamente manifestarão a Palavra Divina na Obra Divina.

Para este grupo de almas, vocês estarão avançando com seus irmãos e irmãs de alma e posicionados à frente da humanidade, onde suas vozes serão ouvidas. Vocês chegarão aos lugares certos, como declarantes da verdade, com o reconhecimento e as ferramentas necessárias para espalhar a Palavra, a Vontade de Deus e para inspirar comunidades, nações, culturas e raças a se unirem em apoio do bem maior.

É importante entender que suas nobres e atentas intenções de se libertarem da sujeição mental estão a favor do bem maior, pois vocês sempre portam a vibração do Verbo.
O árduo processo de se livrar do peso dos campos de distorção que permeiam a consciência coletiva foi a sua dádiva para este planeta e sua população, e agora vocês dão um passo à frente como exemplos para anunciar o novo caminho.

Amados membros do Primeiro Raio, prestem atenção. A sua dedicação valeu a pena e seus próximos passos fortificarão as intenções do bem maior de todos. Agora é a hora de se expor ao sol, de flutuar, de respirar e de preparar seus corpos terrenos para se ancorar no seu novo lar vibracional. O espaço que vocês obstinadamente criaram para si mesmos aqui na Terra agora está disponível para todos, mas vocês, os novos guias físicos, serão os primeiros a entrar e habitá-lo.

Vocês testemunharão a mudança de guarda na sua esfera terrestre conforme os líderes de ontem tornarem-se cada vez mais mal-equipados para lidar com os desafios de hoje.
Sejam pacientes e persistentes na sua busca pelo bem global, queridos anjos do Azul, pois vocês serão de grande influência aqui.

Nós, do Raio Azul, temos cada um de vocês em nossos corações como os Guerreiros Silenciosos da Nova Terra. Seus dons de comunicação não mais chegarão a ouvidos surdos, e vocês poderão descobrir que muitos daqueles que desconsideraram seus ensinamentos no passado, de repente pedirão pelo seu sábio conselho. Não rejeitem ninguém, pois os desafios serão grandes e continuarão a aumentar em magnitude para todos que ainda não querem se render à beleza e santidade do Deus Mãe/Pai.


Lembrem-se bem de suas jornadas, almas luminosas, e deixem a marca da compaixão e esperança em todos aqueles que estão prontos para aceitar.

Os Raios Azuis foram bem sucedidos em sua busca para destrancar os portões dos céus e todos que seguirem pelo atual caminho serão abençoados pela recompensa de suas criações iluminadas.

Esperem o inesperado!

Em nome do Conselho Cósmico Interdimensional da Luz, nós nos despedimos, abençoamos e boas notícias.