UMA MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY

04/08/2013 15:29
 


Newsletter AGOSTO 2013


Eu tenho recebido alguma informação nova dos Pleiadianos sobre o processo de transformação dimensional que está prestes a acontecer em nosso plano terrestre. A mudança será uma mudança dimensional no ponto de rotação, que se encontra no centro da terra. Através desta mudança dimensional haverá uma série de pulsos vibracionais criados a partir do ponto de rotação, que se movimentarão para o exterior através do plano da terra. 

Estes pulsos vibracionais assumirão a forma de ondas de frequências de luz. Isso vai começar em torno de 12 de agosto. Essas ondas de frequência de luz vão criar uma intensificação da energia em nosso planeta e também criarão uma ampliação de experiências em torno de você, na sua vida, nas próximas semanas. Os Pleiadianos estão expressando-me a importância de cada um de nós ser muito claro sobre o que precisa ser feito neste momento e onde você precisa colocar o seu self.

Os Pleiadianos trazem-nos orientações sobre como melhor você pode aproximar-se de sua vida durante este tempo de energia ampliada. Neste momento, com a energia ampliada vindo para o nosso planeta, é essencial que cada um de nós estejamos dispostos a abrir conscientemente a fonte única do centro cardíaco, e começar um processo consciente de afastar a mente do ego, e tentar exteriorizar as coisas.

Esta energia ampliada vai ser um chamado para você ter acesso à verdade através do seu centro cardíaco, acessando esta verdade a partir de um aspecto do seu onisciente Eu sagrado. Para permitir que o seu próprio brilho seja a guiança para todos os assuntos da sua vida, e estar disposto a abrir-se para a sua auto-orientação e soluções. Esta energia está designada para apoiá-lo em seu alinhamento para a Verdade e sair da ilusão deste plano terrestre.

Agora é o momento de avançar e fazer um compromisso para afastar a limitação da mente do ego. A mente do ego absolutamente não pode encontrar soluções para você neste momento para o seu bem maior. A mente do ego não tem a capacidade ou alinhamentos para a clareza e verdade. 

Com os novos elementos do nascimento dessa energia, você será capaz de acessar mais profundamente dentro do seu coração, dentro deste alinhamento sagrado da sua fonte que pode dar-lhe agora a verdadeira guiança para a sua vida.

Eu devo dizer que, para mim, sinto que a energia em torno de 12 de agosto é muito importante, e eu vejo uma enorme energia sendo criada ao longo de um período de duas semanas após essa data. Eu sei que estou comprometendo-me a estar muito consciente dos meus movimentos e conexões para o abastecimento do meu coração, permitindo a conexão e o desenrolar do nascimento de um novo brilho dentro do meu coração. 

Estamos recebendo uma oportunidade maravilhosa neste estado energético ampliado.

Também quero salientar que os vídeos gratuitos das Transmissões Pleiadianas no site (www.christinedayonline.com), são um suporte na sua preparação para esta energia que vai começar a se desenrolar.

As Transmissões Pleiadianas a seguir em 2013, são projetadas para apoiá-lo nas energias transformadoras que terão lugar no plano da Terra este ano e para o ano Novo de 2014. A próxima Transmissão (Broadcast) estará disponível em 01 de Setembro às 10:00 h da manhã.

Quero lembrá-lo da importância do trabalho com as energias da Transmissão Pleiadiana de 30 de Junho, em preparação para a prontidão e vinda da Transmissão de Setembro.

Estas específicas transmissões na Transmissão de Junho foram designadas para que você possa trabalhar em uma base semanal com esse processo específico durante o período das 9 semanas seguintes.

Este é um momento importante para que você possa tornar-se comprometido com o seu próprio processo de despertar. Há muitas forças de suporte para trabalhar com você no seu processo de desdobramento dentro dos Princípios Viventes neste momento.

Os Pleiadianos criaram Padrões de Despertar nestas Transmissões (Broadcasts) especialmente projetados para estes próximos elementos de mudança que serão ativados em nosso plano terrestre. Eles são projetados para que cada um de nós possa mover-se e estar em um novo ritmo dentro de suas células e do campo energético, quase como o nascimento de um novo pulso dentro de suas células para que você possa tornar-se alinhado com o fluxo destas novas forças.

As Transmissões (Broadcasts) são padronizadas para estar em alinhamento com estas forças de energia que virão para o nosso plano terrestre, criando estes padrões sagrados. Estas Transmissões são projetadas para movê-lo para o alinhamento dentro destes padrões sagrados. 

As datas para as Transmissões são (já temos 30 de Junho): 01 de Setembro, 27 de Outubro e 29 de Dezembro de 2013.

Honrando as conexões sagradas entre nós.

Amor e bênçãos
Christine Day


MENSAGEM AMOROSA DOS PLEIADIANOS

Nós os cumprimentamos Amados,

Vocês estão entrando em uma nova fase do amanhecer dentro das energias terrenas e há uma mudança para acontecer no seu ponto de rotação. Esta mudança está sendo criada por uma mudança dimensional dentro do ponto central da Terra. Isso vai mudar o pulso de vibração da frequência de seu plano terrestre abrindo uma série de pulsos energéticos que afetará diretamente suas energias físicas.

É essencial que você conscientemente alinhe-se com sua estrutura cristalina dentro do seu coração para receber o ajuste energético necessário dentro de sua própria estrutura energética.

Através da sua escolha consciente você começa a alinhar-se com esse fluxo de mudança através do seu centro cardíaco, o que lhe permitirá receber as recalibrações através das células do seu coração. Este novo movimento abre-o para um realinhamento natural com este fluxo dimensional do pulso da mudança.

Este é o próximo passo para aqueles de vocês que já começaram sua jornada despertados.

As energias trazidas dentro destes pulsos são projetadas para realinhar seus diferentes estados de consciência. Ao realinhar-se com estes estados há o acesso aos níveis de expansão dos Princípios Viventes. Este é o tempo para um rápido movimento para a frente em seu despertar.

Dentro desse tempo de transformação é importante deixar ir e permitir o seu reposicionamento para o Self. Deixe ir e apenas vá com o fluxo dentro das aberturas que são apresentadas à você.

Um aspecto deste reposicionamento afetará o realinhamento dos seus filamentos de DNA.
Nós estamos com você ao dar este revolucionário próximo passo.

Bençãos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-amorosa-dos-pleiadianos.html
Tradução de Vilma Capuano -vilmacapuano@yahoo.com.br
Com permissão de Christine Day
Grata Vilma!

LUZ!