VALE A PENA LER NOVAMENTE...RESSUSCITE ESSA CRIANÇA!

29/11/2012 20:10


Uma Mensagem de Bree
Canalização: Faye Rouchi





É Domingo de Páscoa, Querida Criança Cósmica, e estou usando a palavra criança aqui, esta palavra foi escolhida deliberadamente, pois o retorno à natureza de uma criança é uma grande bênção que você pode dar a si mesmo e à humanidade.

Muitos de vocês comemoram este dia por causa do "milagre da ressurreição", e nós dizemos que isto é bom e sábio. Ressuscite a si como uma criança.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança que enxerga com os olhos de inocência.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança que observa tudo que ela experimenta sem expectativa; mas ao contrário, em admiração e maravilhada com o que ela observa, não dando um significado, mas completamente aberta para receber o significado que "AQUILO" tem para dar a ela.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança que nada sabe, mas está aberta para experimentar tudo, já que não há expectativa e o fluxo está sempre vindo para você.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança brincando, sempre brincando, pegando tudo que já está aí, mas embelezando com sua sagrada mágica de brincar, sua IMAGINAÇÃO.

Uma criança sempre personaliza seu mundo.

A criança brincando não reclama do que não está ali, mas embeleza o que está para ficar mais divertido, mais vívido, mais próprio para seu desejo no presente momento.

Seja esta criança.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança que embeleza tudo que está ao seu redor, pois isto é criação, isto é estar criando, ambos, ao mesmo tempo.

Crie as estrelas à noite que brilham radiantes, se movem e dançam, se estendem e tocam você, cantam para você, compartilham grande sabedoria com você.

Permita que a lua convide você para o mundo dela, e permite que você fique sentado em cima dela, enquanto você olha as estrelas da perspectiva dela.

SIM! 

Torne-se a criança que você já é, mas pode ter se esquecido.

Deixe sua infância renascer neste dia de ressurreição.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança com o coração aberto, aberto como nunca esteve.

Como esta criança, você não conhece rejeição ou dor, você não tem expectativa.

Você ama o que você ama e você expressa isto livremente.

Você ri até para os "outros" mais intimidadores, considerando-os somente como seus coleguinhas. E quando eles não quiserem brincar com você, você não os julga ou despeja neles palavras de descontentamento, mas você se retira para encontrar quem deseja brincar.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança que não tem medo já que não tem expectativa de fracasso.

Esta criança pode realizar qualquer desejo que ela quer experimentar.

Ela pode criar qualquer coisa em qualquer momento, não precisa de qualquer expressão física para viver sua criação, pois ela existe em sua mente e em seu coração e ainda assim é expresso no mundo físico em desafio de sua falta de existência física, pois esta criança sabe que aquilo está ali para brincar.

Ela pode transformar um monte de terra no mais mágico dos castelos exatamente no momento que ela escolher.

Seja esta criança.

Seja a criança que você é, ressuscite esta criança, a criadora do jogo e da maravilha, excitação e alegria, tendo uma nova experiência após a outra já que você não vê um mundo cheio de obstáculos e de dificuldades, você SABE mais.

Você sabe que você tem a sua imaginação e você pode dançar com as estrelas.

Você pode ser qualquer coisa, você pode estar em qualquer lugar.

CRIE COMO UMA CRIANÇA.

Ressuscite a criança em você neste dia, que tantos de vocês comemoram porque é de ressurreição.

Ressuscite VOCÊ, a criança que VOCÊ é!

Sua Irmã de Alma e sua Companheira Cósmica:

Você vai ser o MEU coleguinha?